Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 19 de Março de 2008   #1
Eduardo Ferreira
 
Membro desde: 3-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 141
Eduardo Ferreira será famoso em breve
Suporte para prato

Boas, ja a um tempo que ando a procura e ainda n encontrei, talvez voces me pudessem ajudar com a minha duvida...
Eu gostava de saber onde se vende aqueles suportes pequenos pa se adptar a um suporte de prato tipo extensor para normalmente colocar la um splash...

Tipo isto:
http://www.thomann.de/thoiw10_zildji..._prodinfo.html
So que isto é o prato e eu tava a procura so do suporte e em lojas portuguesas
Alguem sabe o nome disso?(caso tenha um nome especifico)
Eduardo Ferreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Março de 2008   #2
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Suporte para prato

Tens disso na montidrums, o Edgar disse me que isso rondava os 20€, dentro de uns tempos irei comprar um pra mim tb.

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Março de 2008   #3
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Suporte para prato

Isso do teu link é um belo prato sim senhor, mas acho que não é o que queres exemplificar.

Mas esse minisuporte em inglês chama-se "cymbal boom arm", em português não sei.

Edit: Isto: http://www.thomann.de/de/millenium_c...it_klammer.htm certo?
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Março de 2008   #4
Eduardo Ferreira
 
Membro desde: 3-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 141
Eduardo Ferreira será famoso em breve
Re: Suporte para prato

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer
Isso do teu link é um belo prato sim senhor, mas acho que não é o que queres exemplificar.

Mas esse minisuporte em inglês chama-se "cymbal boom arm", em português não sei.

Edit: Isto: http://www.thomann.de/de/millenium_c...it_klammer.htm certo?
Sim enganei-me no link era este:
http://www.thomann.de/thoiw10_headli..._prodinfo.html

Tanks
Eduardo Ferreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Março de 2008   #5
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Suporte para prato

penso que na maioria das lojas tugas te arranjam isso mt facilmente...é mandar um mailzinho ou ligar pra lá
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Março de 2008   #6
DÉDÃO
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Escariz
Mensagens: 17
DÉDÃO está no bom caminho
Re: Suporte para prato

Preciso dum suporte para um crash, algo barato. Vi uns da fame na musicstore, perto de 40 euros.
Aquilo aguenta-se bem? Há alguma coisa melhor e mais barata?
DÉDÃO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Março de 2008   #7
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Suporte para prato

Citação:
Mensagem Original de DÉDÃO
Preciso dum suporte para um crash, algo barato. Vi uns da fame na musicstore, perto de 40 euros.
Aquilo aguenta-se bem? Há alguma coisa melhor e mais barata?
Bem, a Fame é a tal coisa, recebes o que pagas. Eu próprio tenho alguns suportes desses, e nunca me deram problemas, mas sei que não me vão durar uma vida.
Ou seja, para quem toca muito ao vivo, e tá sempre a desmontar o kit, aconselhava-se algo com mais qualidade, mas para ter em casa são, na minha opinião, mais que suficientes, os de 40€ são bastante robustos.
No entanto, no segmente de 40€ já há outras marcas mais conhecidas. Por mais 9€ já compras um da Tama.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Março de 2008   #8
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Re: Suporte para prato

Citação:
Mensagem Original de Eduardo Ferreira
Boas, ja a um tempo que ando a procura e ainda n encontrei, talvez voces me pudessem ajudar com a minha duvida...
Eu gostava de saber onde se vende aqueles suportes pequenos pa se adptar a um suporte de prato tipo extensor para normalmente colocar la um splash...

Tipo isto:
http://www.thomann.de/thoiw10_zildji..._prodinfo.html
So que isto é o prato e eu tava a procura so do suporte e em lojas portuguesas
Alguem sabe o nome disso?(caso tenha um nome especifico)
Na tamborarte ha disso de varios modelos e marcas...E como é obvio varios preços...
219 580 459
__________________
pIpO Animal
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Alternar/Banda suporte LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 10 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 10:30
Bricolage / DIY: Caixa rígida (hardcase) para pedal duplo (com fotos e tutorial) Diogo Pereira Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 8 Sex, 5 de Fevereiro de 2010 00:25
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04
Bom Natal e Boa passagem de ano, para um 2007 bem melhor! DrumScores Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 26 Seg, 1 de Janeiro de 2007 01:10



São agora 13:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it