Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 12 de Agosto de 2007   #36
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
Comparas mapex com sonor ? ok tu la sabes

mas como ele so pode dar 690 €, a sonor é a melhor opcao, depois uns pratos usados, nada de fames LOL..., mas se eu pudesse ter mais dinheiro a escolha era mapex sem duvida, capisce?
n sei porque essa obssessão negativa em torno das sonor´s,são baterias com caracteristicas semelhantes!
sonor force 2007
gretch catalina
tama superstar
mapex m brich
pearl vision
yama stage custom
etc...etc..

O jõao diz q gosta + da sonor,ou Zé da pearl,eu da Tama..etc são gosto pessoais, n quer dizer que há uma melhor q a outra!!
faz uma poll e vais ver se a sonor n fica nos primeiros lugares!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Agosto de 2007   #37
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
n sei porque essa obssessão negativa em torno das sonor´s,são baterias com caracteristicas semelhantes!
sonor force 2007
gretch catalina
tama superstar
mapex m brich
pearl vision
yama stage custom
etc...etc..

O jõao diz q gosta + da sonor,ou Zé da pearl,eu da Tama..etc são gosto pessoais, n quer dizer que há uma melhor q a outra!!
faz uma poll e vais ver se a sonor n fica nos primeiros lugares!
Exacto é a minha opiniao, mas a mapex tem fama de ter as melhores madeiras...
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Agosto de 2007   #38
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
Exacto é a minha opiniao, mas a mapex tem fama de ter as melhores madeiras...
mas tens de concordar q n se justifica pagar + 250€ n??
N me digas q se tivesses guita(n sei se tens) na volta dos 600€ e quisesses comprar uma drum,n trocavas a tua forum por uma sonor daquelas,punhas lá as tuas peles da evans e vias como era!!!lol
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Agosto de 2007   #39
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
mas tens de concordar q n se justifica pagar + 250€ n??
N me digas q se tivesses guita(n sei se tens) na volta dos 600€ e quisesses comprar uma drum,n trocavas a tua forum por uma sonor daquelas,punhas lá as tuas peles da evans e vias como era!!!lol

se tivesse 600€, vendia a forum, ia trabalhar e comprar uma pearl master
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Agosto de 2007   #40
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
se tivesse 600€, vendia a forum, ia trabalhar e comprar uma pearl master
n tens idade pra bolir
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Agosto de 2007   #41
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
n tens idade pra bolir
falta me 2 anos pos 16
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Agosto de 2007   #42
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Vai praí uma discussão! lol Ao menos já experimentaram todas as baterias que falam? É que secalhar dava jeito.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Agosto de 2007   #43
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Snooze
Vai praí uma discussão! lol Ao menos já experimentaram todas as baterias que falam? É que secalhar dava jeito.
***!já vai nas 3 paginas..o moço veio aqui pedir ajuda na compra de uma bateria,recomendo-lhe a sonor 2005 por achar que é boa e baratinha,veio o supercães e começou com os desabafos do custumo que a forum tem alto som e vejam isto e vejam aquilo a minha tem som de topo e que os sistemas de suspensões da pearl é que são bons enfim..conversa do custumo!!
depois n sei por que raio deu-lhe na cabeça recomendar a mapex-m birch q custa + 250€..e depois pra concluir que comprava uma master ou seja que passa do campeanato distrital para a premierleague!Lol
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/

Última edição de Leodreammer : Dom, 12 de Agosto de 2007 às 22:56.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Agosto de 2007   #44
Cappadocian
 
Membro desde: 6-Ago-2007
Local: Oeiras - Portugal
Mensagens: 9
Cappadocian está no bom caminho
Boas amigo . . . Axo que nao te deves restringir a medidas de rock standar... Axo que deves experimentar outros modelos e medidas...

Eu por ex, tenho uma banda de rock sinfonico progressivo e uso medidas de fusao . . .

Comecei por tocar com uma Tama RoyalStar medidas rock ( bombo 22\ timbalos 12\13 e 16)

Mas acabei por optar por uma Tama RockStar Custom fusao (bombo20\ timbalos 10\12 e 14)

Só uma ideia... experimenta... (cada baterista é um mundo)
Cappadocian não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Agosto de 2007   #45
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
So uma duvida, existe sonor force 2005 de medidas 22"x18"BD, 14"x5,5"SN, 10"x9"TT, 12"x10"TT, 14"x14"FT, na cor natural?
Isto é, esta bateria, com as medidas em cima.
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Agosto de 2007   #46
raging_metalhead
 
Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
Mensagens: 454
raging_metalhead será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Reidadroga
So uma duvida, existe sonor force 2005 de medidas 22"x18"BD, 14"x5,5"SN, 10"x9"TT, 12"x10"TT, 14"x14"FT, na cor natural?
Isto é, esta bateria, com as medidas em cima.
As medidas estão já referenciadas no nome:

Sonor FSH 2255 Force 2005 (medidas dos toms 12'' 13'' 16''(floor tom))
Sonor FSH 2155 Force 2005 (meidas dos toms 10'' 12'' 14'')

Agora n tem lá a Sonor 2005 2155 com cor natural, mas podes sempre perguntar pk acho k têm

raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Agosto de 2007   #47
tiagocampos
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 6-Ago-2007
Local: cudjudas
Mensagens: 43
tiagocampos está no bom caminho
pra mim as medidas mais fixes sao

Bombo - 22x20
tarola - 14x5
toms - 10x9 e 12x10 e aquele tom maior - 16x16

marca opah nao sei, ha mts mais as minhas favoritas sao Fame ( eheh xD ) Sonor e Gretsch

ah! e claro OCDP.. mas essas é só pra kd fores milionario xD
tiagocampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Agosto de 2007   #48
tiagocampos
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 6-Ago-2007
Local: cudjudas
Mensagens: 43
tiagocampos está no bom caminho
nada de fames?.. fds nao sei o q tens contra... mas qd a fame começar a ganhar nome vais ver como ainda vais querer uma! ahahaha! e eu vou me partir a rir! xD
tiagocampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 26 de Agosto de 2007   #49
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Epa, com tanta conversa, compravas era a minha!!! Tama Starclassic Birch/Rockstar custom 10, 12, 14 (chao) e bombo 20x18!! lol
Ajudem la o rapaz...




Citação:
Mensagem Original de Rodrigop
Ola!

Bom,
Eu estou em duvidas em medidas e em marcas, lojas e aos precos... (infelizmente aos precos diz mais respeito xD)

Desde de garoto toco bateria, desde dos 10 anos e ofreceram-me uma bateria de iniciantes (custou os olhos da cara a minha mae, e nos dias d hoje nem vale 200 euros ), e agora aos 16 anos presico de uma bateria como deve ser, mas nao sei tipo de medidas adequadas para o estilo que toco.
Gostava de saber quais sao as medidas recomendaveis para o estilo rock, grunge, punk, e tambem as marcas ou ate mesmo baterias (series)

Quando ao preço, nao seja muito elevado,
se poderem ajudar agradeco!

Ja agora se alguem tiver a vender uma bateria diga =) Contacto: Rodrigo_epereira@msn.com
Ja agora se alguem souber de lojas de musica de portugal que esteja em promocoes..


Um grande abraco para todos os users!


tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? marko_pherreira Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 3 de Março de 2012 14:25
que bateria electronica devo comprar? :D nuts Aconselhamento para a compra de material 12 Seg, 13 de Setembro de 2010 21:23
Apartamento + Bateria = ?? Que faço? Como abafar o som? Devo comprar bateria electronica? Vinnie Baterias Acústicas 23 Qui, 16 de Abril de 2009 11:04
Que bateria devo comprar? Diogo6 Aconselhamento para a compra de material 6 Ter, 8 de Janeiro de 2008 20:40
que bateria electronica devo comprar? :D nuts Aconselhamento para a compra de material 1 Qui, 15 de Novembro de 2007 01:34



São agora 07:00. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it