Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 26 de Dezembro de 2008   #1
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Solo num concerto da minha banda

Boas. Já cá ando pelo forum à algum tempo. Sou o João Campos, tenho 18 anos e este video foi sacado no final de um concerto da minha banda, na brandoa. Estou a pensar gravar um video à maneira lá mais para o ano, pois estes solos em concertos ás vezes saem pouco coerentes e sem sentido.


Aguardo aí as vossas criticas



url:
__________________
MISSOM

Última edição de JoãoCampos : Sex, 26 de Dezembro de 2008 às 19:27.
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Dezembro de 2008   #2
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Solo num concerto da minha banda

Fogo! és um animal a tocar! curti bastante! para solo ao vivo está muito bom mesmo, das-lhe muito

1 Abraço!
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Dezembro de 2008   #3
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Solo num concerto da minha banda

Está topo

Curti mesmo muito, grande feeling, e tempos certinhos!

És grande
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Dezembro de 2008   #4
Stitchz
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Aveiro
Mensagens: 298
Stitchz será famoso em breveStitchz será famoso em breve
Re: Solo num concerto da minha banda

Bem fixe!
__________________
SALVIA
Live 2011
Stitchz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Dezembro de 2008   #5
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Solo num concerto da minha banda

Gostei muito mesmo xD.

1 abraço e dá-lhe assim muito.
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Dezembro de 2008   #6
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Solo num concerto da minha banda

oi kid, man, gostei bastante, continua tas lah, boa onda heheh!!

Grande abraço
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Dezembro de 2008   #7
João Morais
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Dez-2008
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 12
João Morais está no bom caminho
Gosto Re: Solo num concerto da minha banda

Muito bom kontinua assim ... gostei muito...
João Morais não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Dezembro de 2008   #8
joey
 
Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
Mensagens: 163
joey será famoso em brevejoey será famoso em breve
Re: Solo num concerto da minha banda

Grande cena bacano...
mt porreiro sim sr...
ja sabes qd vieres ca pos lados de pbl avisa... da outra vez os meus pais nao me puderam levar a leiria=S
mas para a proxima vou
abraço meu esta mt fixe
joey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Dezembro de 2008   #9
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Solo num concerto da minha banda

Muito fixe . COntinua assim !

Abraço
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Dezembro de 2008   #10
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Solo num concerto da minha banda

Excelente!! deste calibre, há muito pouco por aí! parabens!! quando andares por aí nos bares de aveiro, diz qualquer coisa, quero ir ver...
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Dezembro de 2008   #11
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Solo num concerto da minha banda

Antes demais, obrigado a todos pelo tempo dispensado a ver o vídeo.


Citação:
Mensagem Original de Luis Logrado Ver Mensagem
Fogo! és um animal a tocar! curti bastante! para solo ao vivo está muito bom mesmo, das-lhe muito

1 Abraço!
Vindo dum pro como tu, vou levar isso mesmo a peito!obrigadíssimo pah! acho que ja comentei uns videos teus tambem, tens muita groove e cagas muita tecnica!muito estudo que aí vai!obrigado Luís


Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Está topo

Curti mesmo muito, grande feeling, e tempos certinhos!

És grande
Mais um obrigado man!nota-se uma incoerência lá no meio em termos de tempo, mas acho que esta bem disfarçado!obrigado amigo =)

Citação:
Mensagem Original de Stitchz Ver Mensagem
Bem fixe!
Mais um obrigado!

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Gostei muito mesmo xD.

1 abraço e dá-lhe assim muito.
Mais um obrigado =D

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
oi kid, man, gostei bastante, continua tas lah, boa onda heheh!!

Grande abraço
Boas grande Fabinni!este video para ficar perfeito só mesmo com a tua ddrum, que sinceramente, é das baterias mais bonitas que tenho visto ultimamente!valente mano!

Pessoal crente da-lhe forte e feio

Citação:
Mensagem Original de João Morais Ver Mensagem
Muito bom kontinua assim ... gostei muito...
Thanks amigo!

Citação:
Mensagem Original de joey Ver Mensagem
Grande cena bacano...
mt porreiro sim sr...
ja sabes qd vieres ca pos lados de pbl avisa... da outra vez os meus pais nao me puderam levar a leiria=S
mas para a proxima vou
abraço meu esta mt fixe
Grande Joey!Foi pena nao teres ido, foi um bruto dum concerto nesse dia!esta descansado que eu aviso quando andar por esses lados!

abraço pra ti amigo

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
Muito fixe . COntinua assim !

Abraço
Mais um obrigado!

Citação:
Mensagem Original de Tomcat Ver Mensagem
Excelente!! deste calibre, há muito pouco por aí! parabens!! quando andares por aí nos bares de aveiro, diz qualquer coisa, quero ir ver...
Thanks man!Aveiro infelizmente deixa um pouco a desejar em bares!Os poucos que haviam foram fechando (olaria, armazém do silêncio) mas eu anuncio quando andar por lá!

Abraço
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Dezembro de 2008   #12
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Solo num concerto da minha banda

mt bom mt groove parabens e continua cada vez para melhor
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Dezembro de 2008   #13
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Solo num concerto da minha banda

Está mesmo muito bom, és um mestre!

Parabéns e 1 abraço!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Dezembro de 2008   #14
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: Solo num concerto da minha banda

Boa man! Estás a tocar cada vez melhor! É bom ver o David no baixo também, já faz tempo que não toco com ele!
Nesse vídeo estavas a tocar com a Omar Hakim? Grande abraço! Keep groovin'!
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Dezembro de 2008   #15
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Solo num concerto da minha banda

Citação:
Mensagem Original de windshear Ver Mensagem
Boa man! Estás a tocar cada vez melhor! É bom ver o David no baixo também, já faz tempo que não toco com ele!
Nesse vídeo estavas a tocar com a Omar Hakim? Grande abraço! Keep groovin'!
Boas amigo!obrigadíssimo!De facto, a tarola é uma omar hakim, mas era a do chavalo de lá. Foi a primeira vez que toquei nela, vi o som que mandava, daí ter depois arranjado a tua.


Obrigado mano!Grande abraço
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Dezembro de 2008   #16
Jesusfreak
 
Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
Mensagens: 142
Jesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em bruto
Re: Solo num concerto da minha banda

5*
Nota-se que pensas o que estás a tocar e não tocas simplesmente a sorte.
Marcas sempre o tempo com o choques e isso da-te segurança, e tens um bom controlo nas baquetas. Curti muito, para mim, tu e o Francisco Lima fizeram os melhores "solos" que eu vi ate hoje aqui no fórum e na minha opiniao sao os melhores que andam aqui ( tendo em conta o pouco que vi de voces e todos os videos q vi ate hoje aqui no forum).
Desculpa lá falar tanto mas isto aqui é como no futebol: ha gajos que so fazem fintinhas e tal, "são os maiores" pensam eles, vao no meio campo sozinhos e continuam a fintar, sabe-se lá pra quê e isso nao é nada! Os bons jogadores são aqueles que sabem qdo devem fazer fintas e que fintas e como, devem fazer. Na bateria é igual, há muitos bateristas q é so brakes, só fills, só coisas estupidas e despropositadas, outros veêm e dizem-lhes q sao os maiores. Tu, neste pedaço mostraste que sabes tocar e dentro do teu espaço de solo, tal como o FLima, souberam o que fazer e fizeram bem. E como todos sabemos, os jogadores por fazerem mts truques nao significa que sejam bons, porque há mts variaveis em jogo. tu és bom baterista, sem duvida, parabens!
Conheces a oficina da musica de aveiro? Ja la estive ha uns anos atras, muito fixe!
Cumprimentos,

Nuno Fernandes
Jesusfreak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Dezembro de 2008   #17
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Solo num concerto da minha banda

Muito bem ! Gostei !

O som da tarola é que não me caiu lá muito bem, mas de resto, está perfeito !

No solo quando fazes 'a cena' com os timbalos/timbalões epá, é memo bacano man !
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Dezembro de 2008   #18
Grizolista
 
Membro desde: 30-Nov-2008
Local: Manique
Mensagens: 76
Grizolista está no bom caminho
Re: Solo num concerto da minha banda

Curto bue a vossa onda! Quando tiverem um concerto na zona de Lisboa, diz, quero ir ver! O teu solo ta um espectaculo, dentro dos tempos, dentro do genero. Muito bom mesmo! Parabens!
Grizolista não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Dezembro de 2008   #19
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Solo num concerto da minha banda

Citação:
Mensagem Original de Jesusfreak Ver Mensagem
5*
Nota-se que pensas o que estás a tocar e não tocas simplesmente a sorte.
Marcas sempre o tempo com o choques e isso da-te segurança, e tens um bom controlo nas baquetas. Curti muito, para mim, tu e o Francisco Lima fizeram os melhores "solos" que eu vi ate hoje aqui no fórum e na minha opiniao sao os melhores que andam aqui ( tendo em conta o pouco que vi de voces e todos os videos q vi ate hoje aqui no forum).
Desculpa lá falar tanto mas isto aqui é como no futebol: ha gajos que so fazem fintinhas e tal, "são os maiores" pensam eles, vao no meio campo sozinhos e continuam a fintar, sabe-se lá pra quê e isso nao é nada! Os bons jogadores são aqueles que sabem qdo devem fazer fintas e que fintas e como, devem fazer. Na bateria é igual, há muitos bateristas q é so brakes, só fills, só coisas estupidas e despropositadas, outros veêm e dizem-lhes q sao os maiores. Tu, neste pedaço mostraste que sabes tocar e dentro do teu espaço de solo, tal como o FLima, souberam o que fazer e fizeram bem. E como todos sabemos, os jogadores por fazerem mts truques nao significa que sejam bons, porque há mts variaveis em jogo. tu és bom baterista, sem duvida, parabens!
Conheces a oficina da musica de aveiro? Ja la estive ha uns anos atras, muito fixe!
Cumprimentos,

Nuno Fernandes

Faltam mesmo palavras para agradecer o texto!mesmo muito obrigado!Sim, eu estudei na velha escola de musica, com o Leandro (venero aquele baterista), depois passei para a nova oficina de musica, onde tive aulas com o speedy (o baterista dos anjos) e com o michel, e depois voltei de novo para a riff, que foi uma escola que surgiu da oficina de musica, em que tive aulas de novo com o leandro e com o Mario Costa ( o vencedor da Yamaha drum sessions).


Mais uma vez obrigado =)

kiD! adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 6 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Muito bem ! Gostei !

O som da tarola é que não me caiu lá muito bem, mas de resto, está perfeito !

No solo quando fazes 'a cena' com os timbalos/timbalões epá, é memo bacano man !
A tarola é uma omar hakim, 13 polegadas, já por si mais aguda. Tens que reparar que a onda é mais funky (embora este tema seja mais para a rocalhada). Fica melhor um som de tarola assim, tambem porque faz mesmo muito o meu gosto ta claro =)


grande abraço
__________________
MISSOM

Última edição de JoãoCampos : Seg, 29 de Dezembro de 2008 às 13:43. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Dezembro de 2008   #20
Jesusfreak
 
Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
Mensagens: 142
Jesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em bruto
Re: Solo num concerto da minha banda

Ei entao conheces o Joao Neves! Grande maluco aquele gajo!!
O Leandro tambem me deu umas dicas, ele toca muitooooo!
Jesusfreak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Dezembro de 2008   #21
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Solo num concerto da minha banda

Citação:
Mensagem Original de Grizolista Ver Mensagem
Curto bue a vossa onda! Quando tiverem um concerto na zona de Lisboa, diz, quero ir ver! O teu solo ta um espectaculo, dentro dos tempos, dentro do genero. Muito bom mesmo! Parabens!
Por lisboa temos MUITOS concertos mesmo!E até que nao seja lisboa mesmo lisboa, temos à volta!eu dou o toque

Obrigado man

kiD! adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 39 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Jesusfreak Ver Mensagem
Ei entao conheces o Joao Neves! Grande maluco aquele gajo!!
O Leandro tambem me deu umas dicas, ele toca muitooooo!

Conheço pah!eu lembro-me bem dele, mas esse entretanto desapareceu do mapa, nunca mais o vi.
o leandro é tipo, um dos meus idolos. aquele homem desfaz a cena toda, até mete impressao

tens alguma cena a ver com evangelicos, ou cena do genero?pelo teu nick tou a ver uma cena do genero
__________________
MISSOM

Última edição de JoãoCampos : Seg, 29 de Dezembro de 2008 às 13:47. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Dezembro de 2008   #22
Jesusfreak
 
Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
Mensagens: 142
Jesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em bruto
Re: Solo num concerto da minha banda

Sim tenho! O Joao Neves arranjou um estudio nos quintos! já la fui por causa duma maquete! LOOOL! Eu conheço o Leandro porque ele é amigo da minha irma e do meu cunhado e da banda deles os PSF. E ja toquei em Espinho onde o Leandro costumava tocar! Ele uma vez tocou na minha bateria, meu Deus, nem sabia que dava pra fazer aquilo com a minha bateria!LOOOL! E ele deu-me uns conselhos e foi ele q me ensinou o primeiro ritmo com paradidles q eu soube. xD Bons velhos tempos! Curtia ter forma de tocar com bom som pra tu e os outros verem , mas n tenho hipotese :S
Jesusfreak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Dezembro de 2008   #23
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Solo num concerto da minha banda

Citação:
Mensagem Original de Jesusfreak Ver Mensagem
Sim tenho! O Joao Neves arranjou um estudio nos quintos! já la fui por causa duma maquete! LOOOL! Eu conheço o Leandro porque ele é amigo da minha irma e do meu cunhado e da banda deles os PSF. E ja toquei em Espinho onde o Leandro costumava tocar! Ele uma vez tocou na minha bateria, meu Deus, nem sabia que dava pra fazer aquilo com a minha bateria!LOOOL! E ele deu-me uns conselhos e foi ele q me ensinou o primeiro ritmo com paradidles q eu soube. xD Bons velhos tempos! Curtia ter forma de tocar com bom som pra tu e os outros verem , mas n tenho hipotese :S

Entao és mais um JesusFreak aqui do grande grupo O leandro é doido. Sabe de TUDO e de TUDO muito bem. Está mesmo, no topo da minha lista, empatado com outros claro
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Dezembro de 2008   #24
Dani
 
Membro desde: 6-Ago-2008
Local: Ansião
Mensagens: 48
Dani está no bom caminho
Re: Solo num concerto da minha banda

Bem kiD...és muito bom....:D

parabéns continua o bom trabalho!!!

és grande naquilo que fazes!!
Dani não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Janeiro de 2009   #25
reference
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
Mensagens: 108
reference tem uma aura espectacular à voltareference tem uma aura espectacular à volta
Re: Solo num concerto da minha banda

Grande cena parabéns, muito fixe tens um tempo muito bom, agora a cena é ganhar mais vocabulário. muito bom . O baixista tb lhe dá muito bem
reference não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Janeiro de 2009   #26
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Solo num concerto da minha banda

hehe thanks, man, é verdade a minha DDrum é linda hehe e soa nas horas, mas a tua tambem tem bom som, as vezes uma bateria má, com um bom baterista, ate Soa bem!!!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Janeiro de 2009   #27
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Solo num concerto da minha banda

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
hehe thanks, man, é verdade a minha DDrum é linda hehe e soa nas horas, mas a tua tambem tem bom som, as vezes uma bateria má, com um bom baterista, ate Soa bem!!!

Lol e esta nem é minha, é de um chavalo muito porreiro da brandoa. É uma yamaha, eu curti o som dela ate. A tarola é uma OmarHakim e a prataria era toda dele, eu na altura nao tinha gravete e andava sem pratos ,agora ja estou melhor abastecido.


A tua ddrum...Esse sparkle com luzes de palco é alta disco, nao?
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Janeiro de 2009   #28
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: Solo num concerto da minha banda

Mt bom, mt bom!

Groove brutal, mt técnica!

E gostei bastante do som no geral, da banda! Curtir o slapping do baixista! =P

Parabens, continua com o bom trabalho!

Boa sorte com o projecto!
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Janeiro de 2009   #29
DWG
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 236
DWG será famoso em breveDWG será famoso em breve
Re: Solo num concerto da minha banda

Gostei muito, man!
__________________
Flirt
DWG não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Janeiro de 2009   #30
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Solo num concerto da minha banda

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Lol e esta nem é minha, é de um chavalo muito porreiro da brandoa. É uma yamaha, eu curti o som dela ate. A tarola é uma OmarHakim e a prataria era toda dele, eu na altura nao tinha gravete e andava sem pratos ,agora ja estou melhor abastecido.


A tua ddrum...Esse sparkle com luzes de palco é alta disco, nao?

Ainda nao tive oportunidade pra saber disso, mas em Janeiro ja vou ter essa possibilidade !! hehehe

abraços
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Janeiro de 2009   #31
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Solo num concerto da minha banda

Muito bom! Tocas muita bem!! Parabéns!
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Janeiro de 2009   #32
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Solo num concerto da minha banda

Kid parabéns mano curti muito!
Tás muito lá!
Aquele abraço!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Janeiro de 2009   #33
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Solo num concerto da minha banda

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Kid parabéns mano curti muito!
Tás muito lá!
Aquele abraço!
Boas amigo!obrigado pelo comentário!nesta altura ainda nao tinha entrado na cena dos gospel chops, mas vou ver se lanço um video com a cena!Thanks pelas cenas que me passaste

abraço
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Janeiro de 2009   #34
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Solo num concerto da minha banda

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Boas amigo!obrigado pelo comentário!nesta altura ainda nao tinha entrado na cena dos gospel chops, mas vou ver se lanço um video com a cena!Thanks pelas cenas que me passaste

abraço
Na boa Sempre que precisares de alguma cena que possa ajudar é na boa mesmo!
Aquele abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Janeiro de 2009   #35
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Solo num concerto da minha banda

Thanks pela avaliação madeira
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
o meu primeiro solo em concerto! Amaro Machado Videos e Músicas dos Membros 31 Qui, 18 de Março de 2010 01:13
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? PFarinha Baterias Acústicas 23 Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49
Site internet e Forum da banda Rock'a'Lady Ynex As nossas Bandas 5 Qua, 21 de Outubro de 2009 15:48
video de traz da batria ... eu com a minha banda ChristShade.. xines Bandas e Música em geral 19 Qui, 7 de Setembro de 2006 03:10
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira bada Concertos, Exposições e Eventos (geral) 13 Qua, 26 de Julho de 2006 10:03



São agora 23:14. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it