Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 7 de Abril de 2010   #36
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Bateria Millenium Thomann

Citação:
Mensagem Original de UltimateShadow Ver Mensagem
Miguel Martinho se considerares a pearl joey jordison 9 peças, a sonor 2007 stage e a mapex qr media/topo então sim :D
Não. Não são baterias dessas que falo.!
Aliás, a Pearl JJ é uma Pearl Export mas mais cara porque tem o nome dele.
Isso tudo são gamas médias mas nada de especial. São bons kits, mas não estava a falar disso.
Estava a falar em DW Collectors, Pearl Reference, Tama Artstar, etc... coisas assim que os pros usam! Isso sim, são coisas que soam espectacular!!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Abril de 2010   #37
UltimateShadow
 
Membro desde: 14-Mai-2008
Local: porto
Mensagens: 52
UltimateShadow está no bom caminho
Re: Bateria Millenium Thomann

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Não. Não são baterias dessas que falo.!
Aliás, a Pearl JJ é uma Pearl Export mas mais cara porque tem o nome dele.
Isso tudo são gamas médias mas nada de especial. São bons kits, mas não estava a falar disso.
Estava a falar em DW Collectors, Pearl Reference, Tama Artstar, etc... coisas assim que os pros usam! Isso sim, são coisas que soam espectacular!!
perguntas te me se ja tinha tocado noutras e eu disse t o que ja toquei :D
UltimateShadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Abril de 2010   #38
jpfn19
 
Membro desde: 14-Fev-2009
Local: Anadia
Mensagens: 125
jpfn19 está no bom caminho
Re: Bateria Millenium Thomann

Epá tu tens uma sonor 3007, que no máximo dos maximos tem 3 anos. Para que é que vais comprar essa sucata? (comparando com a tua bateria)
Isso é passar de cavalo para burro.
Se queres ter um set com 2 bombos pega nesse dinheiro e compra um bombo para fazer par com o teu sonor 3007.
Não compres isso vais te arrepender!
jpfn19 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Abril de 2010   #39
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Bateria Millenium Thomann

Citação:
Mensagem Original de UltimateShadow Ver Mensagem
perguntas te me se ja tinha tocado noutras e eu disse t o que ja toquei :D
A questão aqui é que tu dizes que trocas as peles e a bateria fica a soar espectacular.
Eu perguntei-te se já tinhas tocado em baterias a sério e tu deste-me exemplos de kits que eu não considero que sejam um grande exemplo. São bons kits, soam bem, mas não são espectaculares.
Não é por mudares os pneus a um Fiat para uns pneus de competição que ele vai virar Ferrari. Percebes onde quero chegar?
Nas baterias é o mesmo, não é por trocares as peles a uma Milenium que ela vai soar a DW.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Abril de 2010   #40
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Bateria Millenium Thomann

Boas!

Essa Millenium é mau investimento... Está de caras, no tempo que estamos a tanta oferta no mercado de usados, arranjas de certeza uma bateria bem porreira, como já falaram aqui... se for só para ter dois bombos preferia comprar um bombo e ficava com a sonor...
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Abril de 2010   #41
UltimateShadow
 
Membro desde: 14-Mai-2008
Local: porto
Mensagens: 52
UltimateShadow está no bom caminho
Re: Qual a vossa opinião sobre a bateria Millenium da Thomann? Quais os prós e contras?

eu para o dinheiro que tinha para gastar acho que fiquei bem servido!!

ja agora... mudar os pneus não mas o motor, ai fico com um fiat a andar tanto como um ferrari :D

eu compreendo o que querem dizer, eu se tive-se um sonor, so se tive-se toda partida é que comprava outra! mas não tenho e para o dinheiro que queria gastar tou bem servido!

uma coisa que ainda não mencionei... eu não sou baterista, sou multi instrumentista, a bateria e só para aperfeiçoar e para gravar as minhas musicas... por que é chega :D

Última edição de UltimateShadow : Sex, 9 de Abril de 2010 às 05:16.
UltimateShadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Abril de 2010   #42
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Qual a vossa opinião sobre a bateria Millenium da Thomann? Quais os prós e contras?

[quote=UltimateShadow;159634]
ja agora... mudar os pneus não mas o motor, ai fico com um fiat a andar tanto como um ferrari :D
QUOTE]

Isso era tar a mudar as madeiras a bateria... Se mudasses as madeiras, ai podia ficar a soar...
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Julho de 2011   #43
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: bateria millenium thomann

Citação:
Mensagem Original de Nevalainen Ver Mensagem
só uma coisa atençao que nem tudo o que esta na imagem a drum traz

abraço
Por acaso tras eu estive a ver, e para tirar as teimas, mandei uma mail e tras tudo, hardware, throne
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Julho de 2011   #44
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: Bateria Millenium Thomann

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Epá, entre dar 500 euros por esta Millennium e dar 500 euros por um kit usado, de longe dar 500 euros por um usado.
Tal como referi em cima, eu já testei um kit Millennium (não sei se era ou não o mesmo modelo), e sei do que falo. Se a madeira ainda escapa, já o hardware não.
Se está de acordo com o preço que custa, sim, é capaz, mas isso não faz desta bateria uma boa bateria.

Posso dizer que a MX500 não é má, é onde aprendo. Mas tem de ser mudar TODAS as peles
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Julho de 2012   #45
Fabio Gonçalves
 
Membro desde: 21-Jul-2012
Local: aRGANIL
Mensagens: 123
Fabio Gonçalves está no bom caminho
Re: Bateria Millenium Thomann

Citação:
Mensagem Original de UltimateShadow Ver Mensagem
não é bem assim. o pessoal pensa que por ser marca branca que não presta, ok as peles são uma bosta... certo...mas a nível de madeira e hardware é bastante bom em relação qualidade preço, e o pessoal não vê isso. a bateria tem um som bastante bom, mas não se pode comparar a uma sonor. mas também não se parte assim com tanta facilidade, eu também toco 2/3 horas por dia e ta como o aço. antes de falarem testem as coisas!!!
Em parte concordo com o camarada UltimateShadow, sim não é só o que é de grandes marcas que tem qualidade e é bom, por ex se fosse assim todos os carros abaixo da marca ferrari eram uma sucata, eu sou um simples novato nisto já experimentei uma Tama e uma Pearl e no meu ponto de vista claro que não a comparação mas não significa que por não ser de marca conceituada não preste, por agora toco noma bateria também de marca branca de 4 timbalões 10’’ 12’’ 13’’ e 14’’ 2 bombos e pratos AA Meinl, e por agora para o que quero chegame, claro que um dia quero uma coisa mt melhor. É apenas a minha opinião camaradas, abraços e fiquem bem.
Fabio Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Breve história da bateria Gibraltar Baterias Acústicas 26 Dom, 30 de Setembro de 2012 19:47
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
Hardware da Millenium (Thomann) FalconEddy Hardware, Acessórios e Equipamentos 6 Sex, 18 de Agosto de 2006 21:22



São agora 05:08. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it