![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 16-Fev-2015
Local: Paredes
![]() |
Apresentação Diogo Rendas
Chamo-me Diogo Rendas, moro em Rebordosa, Paredes.
Toco guitarra, piano, e canto. Escrevo e componho originais. Segue o meu último trabalho : - https://soundcloud.com/diogo_rendas/near_me_final Procuro uma banda para Originais. Um abraço, |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Apresentação Diogo Rendas
Bem vindo Diogo.
É com grande satisfação que recebemos um novo membro com vontade de trabalhar! Espero que o nosso cantinho te possa ajudar, sendo que, o ideal será colocares o teu anuncio de procura de banda ou membros para formação de uma banda na secção de Anuncios Classificados correspondente: Músicos (Procura e Oferta) De resto, o mote que fica para quem é recebido de fresco por cá é o seguinte: SEMPRE A BATUCAR! ![]()
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Apresentação - Diogo Filipe | dioguini | Apresentação de Novos Membros | 7 | Ter, 10 de Janeiro de 2012 03:12 |