Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 5 de Janeiro de 2008   #1
MrJam
 
Membro desde: 5-Jan-2008
Local: Évora
Mensagens: 3
MrJam está no bom caminho
Ddrum D2 nova com tudo!

Boas pessoal!

Eu sou novo por estas bandas por isso desde ja os meus cumprimentos a tds!

Ja a algum tempo ke me apetecia comprar uma bateria pa começar a dar uns tokes.. tenho andado a ver de montes de kits para iniciantes baratinhos mas nao e facil a escolha..

De repente surgiu me a proposta de comprar uma Ddrum D2 nova com pratos, hardware e tudo por 400€.
Nao ha mtas coisas pela net sobre esta marca, por isso pedia a kem souber alguma coisa sobre a marca ou especificamente este modelo pa me dar uma ajudinha...

Sera uma boa oportunidade??

E ja agora se nao for esta, o ke poderei comprar assim na volta dos 400€? eu sei ke nao e mt mas as vezes arranjam-se cenas fixes..


Vao dizendo cenas!!
Fikem bem pessoal!
MrJam não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Janeiro de 2008   #2
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de MrJam
Boas pessoal!

Eu sou novo por estas bandas por isso desde ja os meus cumprimentos a tds!

Ja a algum tempo ke me apetecia comprar uma bateria pa começar a dar uns tokes.. tenho andado a ver de montes de kits para iniciantes baratinhos mas nao e facil a escolha..

De repente surgiu me a proposta de comprar uma Ddrum D2 nova com pratos, hardware e tudo por 400€.
Nao ha mtas coisas pela net sobre esta marca, por isso pedia a kem souber alguma coisa sobre a marca ou especificamente este modelo pa me dar uma ajudinha...

Sera uma boa oportunidade??

E ja agora se nao for esta, o ke poderei comprar assim na volta dos 400€? eu sei ke nao e mt mas as vezes arranjam-se cenas fixes..


Vao dizendo cenas!!
Fikem bem pessoal!
ddrum
D2


Epá se conseguisses arranjar outro modelo que não uma d2 ficavas melhor fornecido

Olha para comprares uma D2 compravas uma ludwig!!!!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Janeiro de 2008   #3
Duarte Menezes
 
Membro desde: 25-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 124
Duarte Menezes está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta
ddrum
D2


Epá se conseguisses arranjar outro modelo que não uma d2 ficavas melhor fornecido

Olha para comprares uma D2 compravas uma ludwig!!!!
Tens uma Ludwig Power Accent por cerca de 500 euros. Tens uma que é a Combo que anda à volta dos 400 euros.
Depois por um bocadinho mais ja tens Sonor's fixes, tipo a série 1000 ou mesmo a 2000, que tem modelos a custarem 600 e poucos euros.
Não te ponhas é em Stagg's e cenas do género (como eu me pus à uns anos)
Duarte Menezes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Janeiro de 2008   #4
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de Duarte Menezes
Tens uma Ludwig Power Accent por cerca de 500 euros. Tens uma que é a Combo que anda à volta dos 400 euros.
Depois por um bocadinho mais ja tens Sonor's fixes, tipo a série 1000 ou mesmo a 2000, que tem modelos a custarem 600 e poucos euros.
Não te ponhas é em Stagg's e cenas do género (como eu me pus à uns anos)
Salta disso!!!!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Janeiro de 2008   #5
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Já agora diz-nos que pratos são. A mesma coisa para o hardware.
Quanto á bateria, não te posso adiantar nada porque não conheço a marca. Só te posso aconselhar (mais uma vez) para não ires para Stagg's.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Janeiro de 2008   #6
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Seta Ddrum

é pah eu tenho uma ddrum, mas nao é D2 é a diablo punx, claro que é bem melhor que essa a nivel de construção e acabamentos finais, até nas proprias imagens no site nota-s bem a diferença, quanto mais ao vivo, digo que fiquei impressionado quando vi a minha á frent dos olhos, pois tinha ideia que era mais fraquita, mas quanto á minha posso-t dizer que não é nda má, entao as medidas dela é o que mais gsto, e com umas peles boas tbm fica a soar a outra coisa.
quanto é D2 claro que deve ser bem melhor que uma stagg, jimbao e afins, mas nao muito além, pode sim ter mais qualidad em termos de acabamento.

A ddrum ainda não é aquela marca muito falada e comum, só mais a nivel de triggers e afins é que se conhece, mas digo-te que termos de baterias acusticas, está a começar a subir, tá a ficar com grandes propostas em termos de baterias e qualidade.

secalhar é melhor veres os usados, encontras talvez pearls export por esse preço, ou entao fala com o MANEIRO aqui do forum, ele faz baterias, e parecen ter grande som pelo que já ouvi em videos, dizes as medidas que queres, e com o orçamento que tens ele diz-te para o melhor que dá.

vê lá isso

cumps
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Janeiro de 2008   #7
MrJam
 
Membro desde: 5-Jan-2008
Local: Évora
Mensagens: 3
MrJam está no bom caminho
Pois...
Tipo da peskisa que eu andei a fazer o ke encontrei na volta dos 400€ foi as Fame, uma Maxtone ke ta a venda na Euromusica em lisboa e esta ddrum d2. Todas com hardware e pratos da marca penso eu.. dai pensei ke a melhor seria a d2.

Kuanto as RF Drums ke o Maneiro faz, os preços ke estao no site sao um pouco elevados para o meu cache..:P ate pk nao vem com pratos axo eu.

Vou investigar um pouco mais nessas Ludwig, ver os preços a k sao e o ke trazem...


thanks!!
MrJam não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Janeiro de 2008   #8
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Não sei se estás a ver bem ou não, mas a imagem não conta para nada..
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Janeiro de 2008   #9
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de MrJam


Kuanto as RF Drums ke o Maneiro faz, os preços ke estao no site sao um pouco elevados para o meu cache..:P ate pk nao vem com pratos axo eu.
pá, tens de falar com o maneiro em privado, por PM, mail ou msn, e discutirem os dois, fala-lhe do teu caso e vê o k dá pa fazers com o € que tens..eu uma vês falei cm ele e perguntei quanto ficava uma bateria com medidas da minha, e ele falou-m em 400 e tal, ja cm hardware, mas isso vocês os dois é que têm de negociar.

aposto que nao te arrependes, até porque a madeira que ele usa é maple, e se cmprares uma bateria em maple mas d marca conhecida nao te fica abaixo dos 1500€.

fala com ele asserio, podes ter o teu kit personalizado, com a cor k keres, ferragens, medidas, e cm um granda som, a um preço bom, ficas com uma bateria que ninguem + tem, só mesmo tu.

cumps
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Janeiro de 2008   #10
MrJam
 
Membro desde: 5-Jan-2008
Local: Évora
Mensagens: 3
MrJam está no bom caminho
ja falei com o maneiro, estou a espera de resposta...:p

entretanto digam-me o ke axam de uma Fame Maple Standard da musicstore com hardware, pratos, banco e baketas; tem mais um suporte e um prato ke a d2 por 450€? Axo k é uma boa hipotese para mim visto ter as medidas ke eu kero (10T, 12T, 14FT) ke a d2 n tem.. nao sei é se tem a mesma qualidade da ddrum.
ke dizem?:p

fikem!
MrJam não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Janeiro de 2008   #11
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
hello Mr.

já lhe enviei uma mensagem privada.

abraço
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Janeiro de 2008   #12
Duarte Menezes
 
Membro desde: 25-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 124
Duarte Menezes está no bom caminho
Atenção que as Ludwig que eu disse são cerca de 510 euros, SEM PRATOS!
Nuns pratos mais ou menos do nível da Ludwig em questão gastarias uns 200 e tal euros num set novo! Mas penso que seja melhor do que a DD2
Duarte Menezes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
Nova ddrum dd1 electrónica capitão_vegetal Baterias Electrónicas 22 Seg, 22 de Novembro de 2010 20:00
Ddrum dominion ash pocket by ENES enes Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 103 Qua, 17 de Março de 2010 12:48
Dave Lombardo deixa a Tama e passa para a Ddrum? odavid Bateristas e Percussionistas 34 Seg, 15 de Fevereiro de 2010 22:30



São agora 00:13. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it