Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Ter, 30 de Outubro de 2012   #1
ricardodias
 
Membro desde: 5-Out-2012
Local: Valença
Mensagens: 13
ricardodias é uma quantidade desconhecida por enquanto
A ler e a pensar... Aulas de Bateria online (help)!!!

Boas pessoal,

Hoje estive a pesquisar umas cenas na net e encontrei este
site:http://www.drummingsystem.com
Parece ser porreiro, apesar de não ter explorado muito.

O que eu queria saber mesmo era decifrar em que consistem os exercicios mencionados em : http://www.drummingsystem.com/practi...-generator.pdf

Quem for bom a Ingles que me dê uma ajudinha

Abraço batucadores
ricardodias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Outubro de 2012   #2
Smeagol
 
Membro desde: 26-Mar-2011
Local: Setúbal
Mensagens: 57
Smeagol é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Aulas de Bateria online (help)!!!

os exercícios consistem em grooves, fills, rudimentos, etc... nada de novo no mundo dos bateristas, não precisas de o seguir a risca, podes criar o teu próprio treino, mas qualquer duvida em alguma linha podes sempre consultar o google tradutor, e consegues perceber +- o que é pedido.

Se não podes sempre tambem ir a www.freedrumlessons.com e lá tens aulas para todos os estilos

espero ter ajudado

abraço
Smeagol não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Outubro de 2012   #3
ricardodias
 
Membro desde: 5-Out-2012
Local: Valença
Mensagens: 13
ricardodias é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Aulas de Bateria online (help)!!!

Citação:
Mensagem Original de Smeagol Ver Mensagem
os exercícios consistem em grooves, fills, rudimentos, etc... nada de novo no mundo dos bateristas, não precisas de o seguir a risca, podes criar o teu próprio treino, mas qualquer duvida em alguma linha podes sempre consultar o google tradutor, e consegues perceber +- o que é pedido.

Se não podes sempre tambem ir a www.freedrumlessons.com e lá tens aulas para todos os estilos

espero ter ajudado

abraço
Já estive no Google tradutor e não percebi na mesma... Foi do link que referiste que eu fui parar lá...

Obrigado pela ajuda
ricardodias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Outubro de 2012   #4
Smeagol
 
Membro desde: 26-Mar-2011
Local: Setúbal
Mensagens: 57
Smeagol é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Aulas de Bateria online (help)!!!

pronto, pensei que no google desse para traduzir... no entanto, no freedrumlessons todas as aulas estão divididas por estilos e facilmente consegues identificar aquilo que é indicado no practice routine generator...
e no mesmo site consegues ligações para muitos outros sites dos mesmos bateristas com mais lições variadas...

pensa bem no que pretendes aprender e basta procurares por la que garanto-te que encontras material para os próximos 3 anos de estudo

abraço

PS: ao lado no site mete o teu e-mail e vais recebendo outros e-mails com aulas e outras coisas deles... daí começas a conhecer os outros sites
Smeagol não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Outubro de 2012   #5
hpwd
 
Membro desde: 30-Mai-2011
Local: Braga
Mensagens: 27
hpwd teve uns deslizes no passado
Re: Aulas de Bateria online (help)!!!

freedrumlessons/drumeo é um bom sítio para aprender umas coisas de borla. se puderes pagar melhor, tens acesso a muitas mais aulas. eles têm dezenas de professores

se tiveres € também podes ter aulas particulares pela net/skype com o Sean Lang que faz parte da equipa drumeo

mas para começar tens esse tipo de sites/canais do youtube com centenas de aulas em que aprendes muita coisa
hpwd não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2012   #6
ricardodias
 
Membro desde: 5-Out-2012
Local: Valença
Mensagens: 13
ricardodias é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Aulas de Bateria online (help)!!!

Citação:
Mensagem Original de hpwd Ver Mensagem
freedrumlessons/drumeo é um bom sítio para aprender umas coisas de borla. se puderes pagar melhor, tens acesso a muitas mais aulas. eles têm dezenas de professores.

se tiveres € também podes ter aulas particulares pela net/skype com o Sean Lang que faz parte da equipa drumeo
Boas, eu já estou a pensar ter umas aulas... ( o meu pai ainda não se dedicou a telefonar para o tal prof.) Já tive uma vez mas não correu muito bem.

Abraço batucadores
ricardodias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Novembro de 2012   #7
mva2001
 
Membro desde: 4-Nov-2012
Local: Cotia
Mensagens: 2
mva2001 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Aulas de Bateria online (help)!!!

Não se se te ajuda mas este site é muito bom

http://www.baquetasliverpool.com.br/aprendabateria/


mva2001 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Maio de 2013   #8
Jogo43
 
Membro desde: 22-Fev-2013
Local: Abrantes
Mensagens: 25
Jogo43 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Aulas de Bateria online (help)!!!

Concordo. Aqui no site aprende-se muita coisa.
Jogo43 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Junho de 2013   #9
NoisivisioN
 
Membro desde: 17-Nov-2010
Local: Al mahada
Mensagens: 50
NoisivisioN está no bom caminho
Re: Aulas de Bateria online (help)!!!

cof cof...
este forum podia ser muito melhor explorado se não fossem as perguntas tão ingênuas e tão básicas que fazem sombra a informação realmente útil .....

NoisivisioN adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 35 segundos depois:

Mas eu respondi porque queria ajudar .... Ricardo se ainda precisares contacta por MP ...... tinha todo o gosto em ajudar-te com a tradução do texto ... já que me ajudaste com um documento que pode ser útil quando nao se tem muita disciplina

Última edição de NoisivisioN : Seg, 3 de Junho de 2013 às 20:58. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
NoisivisioN não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 49 Qui, 19 de Maio de 2011 20:34
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30



São agora 23:56. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it