Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 2 de Dezembro de 2007   #1
dantraxx
 
Membro desde: 27-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 48
dantraxx é uma quantidade desconhecida por enquanto
Qual a melhor solução preço/qualidade para uma bateria electronica até 600/700 EUR?

boas,


Gostava de saber a melhor solução preço/qualidade para uma bateria electronica . estava a pensar gastar no maximo 600/700euros por ai...
POdiam-me indicar um set porrieiro em termos de pads, modulo,marca e modelo, o que comprar e não comprar. e em relação a amplificação o que recomemndam? Agradecia que me indicassem as lojas que fazem melhores preços/qualidade de assistencia


cumprimentos
dantraxx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Dezembro de 2007   #2
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de dantraxx
boas,


Gostava de saber a melhor solução preço/qualidade para uma bateria electronica . estava a pensar gastar no maximo 600/700euros por ai...
POdiam-me indicar um set porrieiro em termos de pads, modulo,marca e modelo, o que comprar e não comprar. e em relação a amplificação o que recomemndam? Agradecia que me indicassem as lojas que fazem melhores preços/qualidade de assistencia


cumprimentos
Ultimamente têm surgido muitos topicos assim, mas cá vai:

Eu, se tivesse esses orçamento:

Investia um pouquinho mais e ia para Roland TD3 ou comprava usado (aí no forum encontras umas cenas porreiras)
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #3
dantraxx
 
Membro desde: 27-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 48
dantraxx é uma quantidade desconhecida por enquanto
Não posso... bateria usada

boas ,

mas não será um pouco arriscado comprar bateria electronicas usadas?

os pads estragam-se muito? vi uns post sobre umas fame e fiquei nakela....um pouco de pe atraz em comprar algo usado

cumprimentos
dantraxx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #4
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
quando ele diz para apostar nas usadas é mesmo para comprares algo melhor que a fame! o melhor seria tu experimentares o material, mas não podes comparar uma fame com uma TD3
Procura a Rolland TD3, é a melhor opção!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #5
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
este tipo de tópicos tá a tornar-se bastante repetitivo...basta fazerem search aqui no fórum que encontram as respostas que pretendem com o tópico...anyway...já foi dito e obviamente pra esse preço n m parece q a escolha seja gd...roland td3 usada...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #6
dantraxx
 
Membro desde: 27-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 48
dantraxx é uma quantidade desconhecida por enquanto
Fixe. amplificação de bateria electrónica

e amplidicação?
qual o melhor set de amplificação? vi um na musicstore da yamaha com 50 watt e dois monitores salvo erro.
Que set recomendam em termos de preço qualidade.


cumprimentos
dantraxx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Dezembro de 2007   #7
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
A musifex começou ontem com uma promoção para uma yamaha dtexplorer 550 ou 650 euros que é um preço do caraças. fala pra lá..abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Dezembro de 2007   #8
dantraxx
 
Membro desde: 27-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 48
dantraxx é uma quantidade desconhecida por enquanto
roland ou yamaha?

expremientei ontem a roland td3 e gostei , falaram-me também das yamaha DTXPLORER . kual destas serão melhores em temos de preços qualidade? cumprimentos
dantraxx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Janeiro de 2008   #9
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
gostava de saber tambem...indecisao entre estas meninas!!

cumpZ
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Janeiro de 2008   #10
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Pah.. A roland é considerada a melhor marca de E-drums, a yamaha nem tanto, mas também a consideram boa, dentro dos modelos que referiste, acho a TD3 a melhor.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Janeiro de 2008   #11
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
la esta!!td o ppl me diz k roland e melhor mas entre estes dois modelos, a yamaha mesmo sendo mais barata tens mais sons e curto mt a qualidade dos sons...axo k tao mt bem concebidos.

de kualker forma agradeço as respostas e continuem

cumpZ
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Janeiro de 2008   #12
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de jmdrumtrainer
la esta!!td o ppl me diz k roland e melhor mas entre estes dois modelos, a yamaha mesmo sendo mais barata tens mais sons e curto mt a qualidade dos sons...axo k tao mt bem concebidos.

de kualker forma agradeço as respostas e continuem

cumpZ
Parece me que ja chegas-te a uma decisao
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Janeiro de 2008   #13
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
tenho medo k depois me arrependa sabs comekie!!

cumpZ
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Janeiro de 2008   #14
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Bateria electronica

td3 usada é uma boa opçao, mais tens que escolhar bem...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Janeiro de 2008   #15
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Re: Bateria electronica

se selecionaste a dtxplorer fizeste bem...é o set mais barato do mercado com 1 minimo de qualidade. A td3 é porreira, mas a dtxplorer tem um preço excepcional, e uma qualidade aproximada, parece duravel e tem uns sons porreiros.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Janeiro de 2008   #16
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Bateria electronica

vamos la ver... se a td3 descer (pelo k tem dito p causa da saida de novas bateras) pode ser k va mesmo pa roland

cumpZ
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? marko_pherreira Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 3 de Março de 2012 14:25
Drum All Over - Um fato (de vestir) que é uma bateria electrónica! - E esta, hein? phill-hip Baterias Electrónicas 6 Sáb, 5 de Fevereiro de 2011 00:49
PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interessado? aCIDwAR Encontros e Eventos da comunidade 117 Ter, 23 de Novembro de 2010 01:17
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53



São agora 07:01. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it