Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 13 de Janeiro de 2011   #1
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
midi e partituras

pessoal, estou com uns problemas ( quem nao tem )
o artista com quem eu toco , mandou-me umas musicas para estudar em formato midi, assim eu posso tirar as partituras.
eu ja experimentei com o guitar pro só que nao me dá a partitura de bateria. no entanto ouço essa mesma bateria no seu conjunto musical.
sei que o cubase faz isso, só que de momento é um programa muito pesado para este portatil.
nao queria tambem estar a experimentar todos os softweares que estao na net ( freewear ) até acertar no tal...

queria que alguem me dissesse...
vai a este que te safas !
mas isso sem ser pirata.
que me dizem ?
é um pouco urgente
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Janeiro de 2011   #2
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: midi e partituras

Boas enes, qual a versão do teu guitar pro? É que isso deveria funcionar.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Janeiro de 2011   #3
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: midi e partituras

é a 5
o pior é que importo a musica, ouço e esta la a bateria , só que quando ponho a tocar para ver a pista da bateria .... nada,... rien... niente... kaput.

para dizer que no guitar pro sou um nabo.... nunca fiz nada nessa porra e tao pouco trabalho com ele... tenho-o la... no computador só para o que der e vier.... mesmo assim....
nada.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Janeiro de 2011   #4
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: midi e partituras

alguem por favor....

é urgente
estou desesperado !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Janeiro de 2011   #5
splash
 
Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Seixal
Mensagens: 217
splash tem uma aura espectacular à voltasplash tem uma aura espectacular à volta
Re: midi e partituras

Eu quando faço partituras de bateria no guitar pro tenho que inserir uma track de percussão 1º.

Cá no painel em baixo há algo que diga percussion ou drum kit?
splash não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Janeiro de 2011   #6
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: midi e partituras

Citação:
Mensagem Original de splash Ver Mensagem
Eu quando faço partituras de bateria no guitar pro tenho que inserir uma track de percussão 1º.

Cá no painel em baixo há algo que diga percussion ou drum kit?
eu nao quero fazer partituras, eu quero é tirar partituras de uma musica em formato midi.

aparece todas as pistas , menos a da bateria, no entanto, nessas mesmas musicas ouve-se perfeitamente .
se é que me fiz entender. eu e o portugues.... somos dois...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Janeiro de 2011   #7
splash
 
Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Seixal
Mensagens: 217
splash tem uma aura espectacular à voltasplash tem uma aura espectacular à volta
Re: midi e partituras

Sim eu percebi. O que tava a tentar dizer é que no guitar pro tens um tipo de track para a bateria e outro tipo para os outros instrumentos, mas como dizes que se ouve a bateria é estranho não aparecer nada. Já tive aqui a experimentar importar midis no meu e tá td ok. Na janela de importar tens os certos todos nas caixinhas? Não sei mesmo como posso ajudar.
splash não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Janeiro de 2011   #8
Marcio16
 
Membro desde: 11-Jan-2010
Local: Mafra
Mensagens: 56
Marcio16 será famoso em breveMarcio16 será famoso em breve
Re: midi e partituras

Boa noite Enes. Olha, experimenta o novo Guitar Pro 6, tá muito melhor, mais funcional e com mais ferramentas. Não me lembro do GP5, mas com este tens as várias pistas separadas, com tablaturas e com as pautas delas.

Espero que tenha ajudado, abraço
__________________
Mais vale uma baqueta na mão, do que duas a voar
Marcio16 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Janeiro de 2011   #9
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: midi e partituras

experimenta o finale, ou o sibelius
abraço
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Janeiro de 2011   #10
felizol44
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 5-Dez-2010
Local: Covilhã
Mensagens: 84
felizol44 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: midi e partituras

Julgo que com o anvil studio és capaz de te safar. E é tao levezinho que até dá num netbook. E acho que dá para o que tu queres. (da para sakares no baixaki)
Espero ter ajudado...
Abraço!
felizol44 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Janeiro de 2011   #11
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: midi e partituras

bom.... vamos fazer o seguinte....
eu vou anexar uma musica
e quem tiver um desses programas que veja se consegue....

quem for o primeiro a conseguir... depois de me mandar as pautas de bateria todas ...
ofereço um par de baquetas Missom Classic 7a hickory.

tem que ser o primeiro a mandar-me uma pauta de bateria dessa musica e depois conseguir passar o resto das musicas que eu enviar... serao no total umas 13.

quem me pedir o midi , eu mando.
enes adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 40 segundos depois:
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Dom, 16 de Janeiro de 2011 às 14:07. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Janeiro de 2011   #12
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: midi e partituras

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
bom.... vamos fazer o seguinte....
eu vou anexar uma musica
e quem tiver um desses programas que veja se consegue....

quem for o primeiro a conseguir... depois de me mandar as pautas de bateria todas ...
ofereço um par de baquetas Missom Classic 7a hickory.

tem que ser o primeiro a mandar-me uma pauta de bateria dessa musica e depois conseguir passar o resto das musicas que eu enviar... serao no total umas 13.

quem me pedir o midi , eu mando.
enes adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 40 segundos depois:
xuta o midi enes! :D
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 16 de Janeiro de 2011   #13
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: midi e partituras

manda- me o teu mail por pm.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
É possível obter pistas separadas na saída de MIDI Out de um módulo da Roland TD-6? Perc Baterias Electrónicas 5 Sáb, 13 de Março de 2010 00:06
Ajuda a configurar keymap / midi note de Roland TD-4 JoseZ Baterias Electrónicas 4 Sáb, 30 de Janeiro de 2010 16:10
DIVULGAÇÃO: Forneço PARTITURAS (DrumScores) gratuitamente a quem pedir aqui! DrumScores Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 42 Qua, 29 de Julho de 2009 00:55
Como sincronizar um kit electrónico TD6 ligado ao PC via cabo midi (UM-1) com Cubase sx3? Drumm3r Baterias Electrónicas 21 Seg, 19 de Novembro de 2007 23:43
Afinação, partituras e noções de clave Gibraltar Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 0 Dom, 27 de Agosto de 2006 18:20



São agora 08:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it