Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 16 de Fevereiro de 2008   #36
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Pedal Duplo

Citação:
Mensagem Original de puppet
obrigado pelos coments pessoal!

man eu ontem experimentei um DW4002 na musishop ...omg!.. k *****!
garanto te k o Fame é melhor..
akilo é só de uma corrente! e o pedal nao é nada estavel man!
:S

Pegas numa corrente de bicicleta, metes lá e pronto, já tens duas correntes
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Fevereiro de 2008   #37
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Pedal Duplo

lol se queres comprar porcaria compra! mas eu ia ver ao ebay os usados! faz se la grandes negocios, o Grolubao,comprou no ebay, uma pearl master MMX, por 800€.... portanto :>
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Fevereiro de 2008   #38
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Pedal Duplo

Citação:
Mensagem Original de Superdgs
lol se queres comprar porcaria compra! mas eu ia ver ao ebay os usados! faz se la grandes negocios, o Grolubao,comprou no ebay, uma pearl master MMX, por 800€.... portanto :>
yah ando a ver isso
mas opah eu ou compro um fame pra desenrascar...
ou um Iron Cobra
tipo o DW5000 é mesmo altamente, mas n sei.. nao reage com tanta rapidez como o IC.. claro k ha o power, rolling glide etc.. mas eu tokei num Power glide e opa..adorei! fds
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Fevereiro de 2008   #39
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Pedal Duplo

Citação:
Mensagem Original de puppet
yah ando a ver isso
mas opah eu ou compro um fame pra desenrascar...
ou um Iron Cobra
tipo o DW5000 é mesmo altamente, mas n sei.. nao reage com tanta rapidez como o IC.. claro k ha o power, rolling glide etc.. mas eu tokei num Power glide e opa..adorei! fds
eu tenho cobra e acho o bastante pesado, mas deve ser das afinacoes! o mais rapido para mim foi sem duvida o eliminator mt leve o pedal!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Fevereiro de 2008   #40
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Pedal Duplo

Citação:
Mensagem Original de Superdgs
eu tenho cobra e acho o bastante pesado, mas deve ser das afinacoes! o mais rapido para mim foi sem duvida o eliminator mt leve o pedal!

man..vende me o teu cobra! fds! XD
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Fevereiro de 2008   #41
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Pedal Duplo

Citação:
Mensagem Original de puppet
yah ando a ver isso
mas opah eu ou compro um fame pra desenrascar...
ou um Iron Cobra
tipo o DW5000 é mesmo altamente, mas n sei.. nao reage com tanta rapidez como o IC.. claro k ha o power, rolling glide etc.. mas eu tokei num Power glide e opa..adorei! fds
Pa,eu uso dw 5000...e amo este pedal xD Mas é tudo uma questao de habituação,e as opinioes mudam de pessoa para pessoa...
mas eu sou um gajo suspeito pq em casa tenho um Dw 5000 e nos ensaios toco com o Iron cobra xD LOL nao sou esquezito ^^ []
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Fevereiro de 2008   #42
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Pedal Duplo

Para quem disse que os Fame são fracos, desenganem-se meus amigos.
Comprei o fame
DFP9001 Doppelpedal (http://www.xplain-band.de/custom/9.jpg, ou então vão á musicstore.de e vejam melhor ^^) na musicstore.de por 120€ já com portes e fiquei muito satisfeito. O unico problema que ele tem é ter 3 molas (a maçaneta da esquerda não regressa com tanta rapidez, mas depois de conhecer a manha na afinação vai ficar igual)e a maçaneta da direita acerta no meio da pele, por isso as 2 dão sons ligeiramente diferentes. Mas digo-vos, tenho o meu Fame já há cerca de 5/6 meses, e estou a curti-lo topo. Nunca me deu problemas, e por 120€ ficam com uma amostra da DW...
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Fevereiro de 2008   #43
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Pedal Duplo

Citação:
Mensagem Original de Campos
Para quem disse que os Fame são fracos, desenganem-se meus amigos.
Comprei o fame
DFP9001 Doppelpedal (http://www.xplain-band.de/custom/9.jpg, ou então vão á musicstore.de e vejam melhor ^^) na musicstore.de por 120€ já com portes e fiquei muito satisfeito. O unico problema que ele tem é ter 3 molas (a maçaneta da esquerda não regressa com tanta rapidez, mas depois de conhecer a manha na afinação vai ficar igual)e a maçaneta da direita acerta no meio da pele, por isso as 2 dão sons ligeiramente diferentes. Mas digo-vos, tenho o meu Fame já há cerca de 5/6 meses, e estou a curti-lo topo. Nunca me deu problemas, e por 120€ ficam com uma amostra da DW...
Ai esta uma exelente opinião :P

Mas como disseste,cuidado,um fame é um fame,mas um DW é um DW,nada de confusoes xD
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Fevereiro de 2008   #44
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Pedal Duplo

Citação:
Mensagem Original de João Almeida
Ai esta uma exelente opinião :P

Mas como disseste,cuidado,um fame é um fame,mas um DW é um DW,nada de confusoes xD
sim tens toda a razao
mas a minha teoria é como a dos yogurtes do pingo doce.. sao bons, baratos e diz la pingo doce...mas pouca gente sabe q é a Nestlé que os faz! LOL.. por isso gostava de acreditar que o pedal dplo da fame, que dizem k é feito no mm sitio onde sao feitos os DW, fosse a nivel de materiais Bom.. pk o engenho dakilo e o design sao mt bons funciona mt bem.. agora falta é ver se os materiais sao iguais aos da DW..


PS: akilo dos yogurtes é verdade, nao venham com coisas, eu tou a tirar o curso de comunicação audio visual e na disciplina de Imagem e Som aprendemos isto..sobre publicidade e o ****o..isso dos yorgurtes é uma maneira da Nestle vender o resto dos yogurtes k fabricou ... tipo
eles fazem 40.000 unidades... e só vendem 30.000 delas..o resto pra n ir pro lixo.. é vendido mt mais barato mas a diferença é k nao poe lá o nome edles....

moral da historia: nunca se sabe onde realmente sao feitas as coisas.. por isso imaginem só que a vossa Tama Swingstar é igualzinha ( a nivel de materiais e madeiras e o ****o.. ) a uma Pear Reference... a diferença é k a Pearl custao 2000€..e a Tama 500€

( ok esta comparaçao é estupida..mas é só um exemplo..)

o pessoal diz k a minha bateria Fame ..por ser da Fame é fuleira...
eu vou por aki uma gravaçao k fiz ( só com 1 micro ambiente) nao gravei com micros individuais nem nada..foi só UM micro ambiente...
e voces vao ouvir o som dela.. e vao me dizer se é "fuleiro.."


ok, desculpem lá este testamento que nao vos interessa pra nada..
e eu tou smpre a defender estas teorias.. e sei q voces tao se a ***** pra isto e só querem saber de quem tem a melhor bateria aki..
mas pronto. ta dito! fds x)

Última edição de puppet : Ter, 19 de Fevereiro de 2008 às 00:27.
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Fevereiro de 2008   #45
otyg
 
Membro desde: 21-Mai-2006
Local: coimbra
Mensagens: 37
otyg está no bom caminho
Re: Pedal Duplo

essa teoria é bastante válida...às vezes uma gajo paga mais a marca que os materiais...
não considero a Fame uma marca de refugo. pelo menos em guitarras tem material bastante interessante e de gama média. não me admira nada que os pedais sejam feitos na mesma fábrica da DW. por acaso gostava de experimentar um, até podia ser k comprasse.
otyg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Fevereiro de 2008   #46
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Pedal Duplo

[quote=puppet]

PS: akilo dos yogurtes é verdade, nao venham com coisas, eu tou a tirar o curso de comunicação audio visual e na disciplina de Imagem e Som aprendemos isto..sobre publicidade e o ****o..isso dos yorgurtes é uma maneira da Nestle vender o resto dos yogurtes k fabricou ... tipo
eles fazem 40.000 unidades... e só vendem 30.000 delas..o resto pra n ir pro lixo.. é vendido mt mais barato mas a diferença é k nao poe lá o nome edles....



quote]

Boas...
só um pequeno off topic... essa justificação é logica, o único que os teus professores não te ensinaram foi, que 21% das receitas que as grandes marcas de super e hipermercados fazem é com as próprias marcas, ou seja, eles próprios, na necessidade de criar preços mais competitivos, compram seja o que for a outras marcas...o mesmo com o leite...

quando falamos nos pedais, é de longe diferente, até porque não há nenhuma referência que usem as mesmas peças e importantissimo, há referencia no site da music store que aquilo é feito no mesmo sitio, nao diz que é feito na mesma linha de montagem.... isto muda tudo acerca do produto.

contudo, quando comprar um duplo, se nao for em segunda mão, recorrerei concerteza a um fame.

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Fevereiro de 2008   #47
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Pedal Duplo

Citação:
Mensagem Original de puppet
sim tens toda a razao
mas a minha teoria é como a dos yogurtes do pingo doce.. sao bons, baratos e diz la pingo doce...mas pouca gente sabe q é a Nestlé que os faz! LOL.. por isso gostava de acreditar que o pedal dplo da fame, que dizem k é feito no mm sitio onde sao feitos os DW, fosse a nivel de materiais Bom.. pk o engenho dakilo e o design sao mt bons funciona mt bem.. agora falta é ver se os materiais sao iguais aos da DW..


PS: akilo dos yogurtes é verdade, nao venham com coisas, eu tou a tirar o curso de comunicação audio visual e na disciplina de Imagem e Som aprendemos isto..sobre publicidade e o ****o..isso dos yorgurtes é uma maneira da Nestle vender o resto dos yogurtes k fabricou ... tipo
eles fazem 40.000 unidades... e só vendem 30.000 delas..o resto pra n ir pro lixo.. é vendido mt mais barato mas a diferença é k nao poe lá o nome edles....

moral da historia: nunca se sabe onde realmente sao feitas as coisas.. por isso imaginem só que a vossa Tama Swingstar é igualzinha ( a nivel de materiais e madeiras e o ****o.. ) a uma Pear Reference... a diferença é k a Pearl custao 2000€..e a Tama 500€

( ok esta comparaçao é estupida..mas é só um exemplo..)

o pessoal diz k a minha bateria Fame ..por ser da Fame é fuleira...
eu vou por aki uma gravaçao k fiz ( só com 1 micro ambiente) nao gravei com micros individuais nem nada..foi só UM micro ambiente...
e voces vao ouvir o som dela.. e vao me dizer se é "fuleiro.."


ok, desculpem lá este testamento que nao vos interessa pra nada..
e eu tou smpre a defender estas teorias.. e sei q voces tao se a ***** pra isto e só querem saber de quem tem a melhor bateria aki..
mas pronto. ta dito! fds x)
LOOL eu curti o teu topico xD
E a fame nao é uma marca fraca,bem pelo contrario!

Possivelmente,aliás,muito possivelmente até poderá ser a melhor marca de pedais em relação a qualidade/preço!

E o q o hlw disse está correctissimo tambem...é como os pratos istambul...á quem diga q são fabricados pela zildjian (?) Mas o q eu sei é q sao uns exelentes pratos e tem melhor som q muitos de 'grandes' marcas! ( dps ha aqules cromos q pensam q pratos so existe paiste zildjian e sabian 8) )

Bem,concluindo xD nao ha duvida de q pagamos E BEM PAGA a marca do q compramos... da fame nao posso falar pq nunca exprimentei,mas acredito em vosses [][] abraços
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Fevereiro de 2008   #48
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Pedal Duplo

Éh pá, tanta coisa com a fame e afinal o rapaz até tem um pedal fame que partiu... e claro que partir partem todos, isso é um facto indiscutivel. Ainda bem que as opiniões são divergentes senão isto não tinha piada nenhuma.
Aceito que os pedais fame sejam bastante subvalorizados, aliás tive um e sei disso, mas jamais aceito que a diferença entre as coisas esteja apenas na etiqueta que tem a marca. isso é que não!
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Fevereiro de 2008   #49
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Pedal Duplo

eu comprei um jimbao e estou contente com ele e robusto. o bada pode confirmar. e e feito no mesmo citio que os que os gibraltar.
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Fevereiro de 2008   #50
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Pedal Duplo

Citação:
Mensagem Original de paul luis
eu comprei um jimbao e estou contente com ele e robusto. o bada pode confirmar. e e feito no mesmo citio que os que os gibraltar.


He, he, he, he... Vai Jinbao olé, vai Jinbao olé


PS: É Jinbao e não Jimbao
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Fevereiro de 2008   #51
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Pedal Duplo

Citação:
Mensagem Original de Aly
He, he, he, he... Vai Jinbao olé, vai Jinbao olé


PS: É Jinbao e não Jimbao
e tudo o mesmo desde que deia para tocar

tas a gusar o meu pedal??? ai ai lol
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Fevereiro de 2008   #52
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Pedal Duplo

Citação:
Mensagem Original de paul luis
e tudo o mesmo desde que deia para tocar

tas a gusar o meu pedal??? ai ai lol

Não, é que a minha bateria é uma Jinbao!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Fevereiro de 2008   #53
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Pedal Duplo

Eu acho que o Aly é fã da Jinbao!

Pah... Desde que deia para tocar, é sempre ándar!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Fevereiro de 2008   #54
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Pedal Duplo

Citação:
Mensagem Original de JP_
Eu acho que o Aly é fã da Jinbao!

Pah... Desde que deia para tocar, é sempre ándar!

Sabes como é, alguem tem de o ser
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Fevereiro de 2008   #55
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Pedal Duplo

Citação:
Mensagem Original de Aly
Sabes como é, alguem tem de o ser
Eu cá sou fã é dos meus Planetas Zildjian...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Fevereiro de 2008   #56
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Pedal Duplo

eu tive um fame igual ao teu era bastante robusto até n sei como é q o partiste o tens muita força na perna lol
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Fevereiro de 2008   #57
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: Pedal Duplo

Citação:
Mensagem Original de Superdgs
eu tive um fame igual ao teu era bastante robusto até n sei como é q o partiste o tens muita força na perna lol
o dele é o da placa preta, o teu era o da vermelha!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Fevereiro de 2008   #58
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Pedal Duplo

ya... ele até estava a pedir opinião sobre o teu, super...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Fevereiro de 2008   #59
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Pedal Duplo

Citação:
Mensagem Original de JP_
ya... ele até estava a pedir opinião sobre o teu, super...
nao, o do super era igual ao meu.. e eu nao pedi opiniao ao do super! X)...
nao metam palavras na minha boca sff..

primeiro foi a placa preta k se partiu..pk eu andei a tocar cm o bombo inclinado...tipo levantado a frente...e isso fazia cm k a placa dobrasse...e eu nao reparei.. e partiu.
depois ao mandar arranjar perdi o rolamento.. e lá o man deve ter mandado uma pancada nakilo sem querer... e qd fui a tocar partiu o pedal todo...

enfim...fds..é preciso ter azar!
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Fevereiro de 2008   #60
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Pedal Duplo

Citação:
Mensagem Original de Cutlas
o dele é o da placa preta, o teu era o da vermelha!
placa preta!!!

pah o vermelho parece fixe, mas eu juntava o melhor possivel, e checkar os usados, tu n tens 2 bombos? vi por ai 2 eliminatores singles, n te ias arrepender! ate ficava alto cenario 2 bombos, mas um é vermelho ne? :O
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 20 de Fevereiro de 2008   #61
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Pedal Duplo

Citação:
Mensagem Original de puppet
nao, o do super era igual ao meu.. e eu nao pedi opiniao ao do super! X)...
nao metam palavras na minha boca sff..

primeiro foi a placa preta k se partiu..pk eu andei a tocar cm o bombo inclinado...tipo levantado a frente...e isso fazia cm k a placa dobrasse...e eu nao reparei.. e partiu.
depois ao mandar arranjar perdi o rolamento.. e lá o man deve ter mandado uma pancada nakilo sem querer... e qd fui a tocar partiu o pedal todo...

enfim...fds..é preciso ter azar!
Eu pensava q o Super tinha o vermelho e só disse que tu tinhas pedido opinião sobre o pedal que eu julgava que ele tinha.
Peço desculpa, enganei-me.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Fevereiro de 2008   #62
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Pedal Duplo

Citação:
Mensagem Original de JP_
Eu pensava q o Super tinha o vermelho e só disse que tu tinhas pedido opinião sobre o pedal que eu julgava que ele tinha.
Peço desculpa, enganei-me.
~

é na boa dude! ;D
no ******* problem!

abraço!
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Fevereiro de 2008   #63
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Pedal Duplo

Citação:
Mensagem Original de Superdgs
placa preta!!!

pah o vermelho parece fixe, mas eu juntava o melhor possivel, e checkar os usados, tu n tens 2 bombos? vi por ai 2 eliminatores singles, n te ias arrepender! ate ficava alto cenario 2 bombos, mas um é vermelho ne? :O
se formos a ver tenho 4 bomobs... mas sao todos diferentes...

e o unico k presta é o da Fame e o da Tama que ta no estudio..
e nao..nao tou pra andar ai a carregar 2 bombos! se algum dia tiver Staff ! XD ai sim quero 2 bombos..agora nao..quero pedal duplo! XD

ahaha
abraço!

opah..pelo Ebay tem la Cobras a 170€... eu queria comprar .. mas nao sei ... akilo ta tipo em leilão..e eu nunca comprei nada pelo ebay..n sei cm é k akilo funciona..
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Fevereiro de 2008   #64
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: Pedal Duplo

Citação:
Mensagem Original de Superdgs
placa preta!!!

pah o vermelho parece fixe, mas eu juntava o melhor possivel, e checkar os usados, tu n tens 2 bombos? vi por ai 2 eliminatores singles, n te ias arrepender! ate ficava alto cenario 2 bombos, mas um é vermelho ne? :O
pah, eu toquei no teu fame e sinceramente tinha a ideia de que era placa vermelha
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Fevereiro de 2008   #65
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Pedal Duplo

Citação:
Mensagem Original de Cutlas
pah, eu toquei no teu fame e sinceramente tinha a ideia de que era placa vermelha

se tivesse dito placa cinzenta tudo bem, o pó e tal

tiago regista te no ebay, ve a data em q o leilao acaba, mete na tua agente ou n te esqueças, mete o link nos favoritos, uns minutos antes de o leilao acabar tenta licitar e ser o vencedor!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Fevereiro de 2008   #66
gfpa88
 
Membro desde: 18-Jan-2008
Local: Fatima
Mensagens: 110
gfpa88 tem uma aura espectacular à voltagfpa88 tem uma aura espectacular à volta
Re: Pedal Duplo

Boas

desculpem responder sá agora, mas tive aqui com uns problemas com a net, e nao acompanhei o forum nestes ultimos dias.

eu tenho esse pedal duplo fame de base vermelha, e sinceramente nao gosto muito, comparado com o cobra, pá nada a ver. e para mim foi uma má compra.

Mas como também não percebo muito disto, penso que isso vai do gosto de cada 1. Epá mas se por acaso alguem quiser experimentar sou de fátima mas estudo em lisboa, e emprestar é na boa.
gfpa88 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Fevereiro de 2008   #67
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Pedal Duplo

vou tentar comprar o um cobra q ta no Ebay a 180€
espero ter sorte! XD
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 21 de Fevereiro de 2008   #68
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Pedal Duplo

Citação:
Mensagem Original de puppet
vou tentar comprar o um cobra q ta no Ebay a 180€
espero ter sorte! XD
GL!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #69
Ignium
 
Membro desde: 16-Out-2006
Local: Gaia
Mensagens: 22
Ignium está no bom caminho
Re: Pedal Duplo

Eu tambem já tive esse preto da fame. Tive exactamente o mesmo problema que tu. A parte de metal fininha partiu.

O vermelho, em certos aspectos parece mais robusto, mas a placa é exactamente a mesma. O meu pedal durou 1 ano...mas pelo caminho foi tendo imensos problemas de roscas moidas, correntes descalibradas, folgas...algo em parte pelo imenso uso (muitas vezes descuidado, porque nao era o unico a utiliza-lo) mas mesmo assim acho isso pouco normal.

Para o desenrasca o preto é um bom pedal, acredito que o vermelho seja ainda mais robusto e semelhante de se tocar, mas nao voltaria a apostar em fame para longo prazo.
__________________
Rationis Imperium
Ignium não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pedal Duplo Yamaha Flying Drangon Direct Drive (com foto) Gibraltar Hardware, Acessórios e Equipamentos 55 Qua, 6 de Fevereiro de 2008 16:51
Onde encontrar os exercícios de pedal duplo que sairam na Modern Drummer em 2006? Granate Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 1 Seg, 3 de Julho de 2006 23:12



São agora 20:31. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it