|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
Opções |
Qui, 16 de Junho de 2016 | #36 |
Membro desde: 7-Mai-2013
Local: Esposende
|
Re: A minha bateria: Frankendrum!
Obrigado pelo comentário! Na verdade antes de chegar a esta configuração já tinha experimentado muitas outras, como com os toms quase ao nível da tarola, a tarola sem inclinação, com os pratos mais baixos... pá até com os choques à direita como disseste! Foi assim que cheguei até esta... até porque é bem parecida com a do meu baterista favorito... quanto a gravar-me a tocar já fiz isso! No meu canal no YouTube tenho covers que fiz... o áudio não é o melhor mas como não tenho a bateria micada, é o k s arranja... se puderes dá um espreitadela e diz-me o k achas!
Obrigado mais uma vez pela atenção! Cumps baterísticos| PS.: Deixo aqui o link dos vídeos: https://www.youtube.com/channel/UCuf...N7ii5DqvB4B7fQ |
Seg, 12 de Setembro de 2016 | #37 |
|
Boas! deixo aqui mais duas fotos com melhor qualidade...
|
Ter, 8 de Agosto de 2017 | #38 |
|
Ora viva!
Depois de muito tempo sem cá aparecer, deixo-vos fotos do meu drumset, composto, agora, por: - Bombo: 22''x14'' - Tom 1: 10''x8'' - Tom 2: 12''x10'' - Tom 3: 13''x11'' - Floor-Tom: 16''x16'' - Tarola Premier 14''x6.5'' Pratos: - 14'' hi-hats - 16'' crash - 17'' crash - 18'' crash - 20'' ride - 14'' crash - 22'' china Ainda me faltam 3 toms de 8'', 14'', 18'' (floor) e mais um china (20'') para pôr ao lado dos hats! O k axam do meu setup? Última edição de Sayjan : Ter, 8 de Agosto de 2017 às 21:55. Razão: Acrescentar informação |
Ter, 8 de Agosto de 2017 | #39 |
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
|
Tenho que experimentar esse frankie..
Seg, 11 de Junho de 2018 | #40 |
|
Boas! Depois de uns tempos afastado do fórum, deixo mais fotos do kit... sem grandes alterações...
|
Seg, 11 de Junho de 2018 | #41 |
|
Venham os Iron Maiden !!
Sabes um truque para por esse tom pequeno a mesma cor dos demais ? Depois de todo lixado, besunta com borras de cafe.. Limpas bem e mete tapa poros..
Qua, 13 de Junho de 2018 | #42 |
|
Cá estou eu outra vez! Agora o meu kit sofreu um restyling radical! Sem mais demoras deixo as fotos e não deixem de comentar!
Cumps! PS.: Obrigado ao Enes pelo material novo... |
Qua, 13 de Junho de 2018 | #43 |
|
Mas que mega !!!!
Mete um tom ao lado do hihat..
Qui, 14 de Junho de 2018 | #44 |
|
Boas outra vez! Decidi acrescentar um tom ao lado dos hats para fazer "crescer" o kit... Acho k ficou fixe...
|
Qui, 14 de Junho de 2018 | #45 |
|
Esse timbalao, assim com as pernas tao fechadas, nao vai cair ?
Sáb, 2 de Março de 2019 | #46 |
|
Sup?
Como a tenho atualmente... |
Sáb, 3 de Agosto de 2019 | #47 |
Membro desde: 1-Mai-2007
Local: Lx
|
muito fixe
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Minha nova E-drum | Rafael Bandeira | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 11 | Ter, 15 de Outubro de 2013 03:38 |
A minha Querida outra vez..... | Pedro Nuno Almeida | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 5 | Sex, 27 de Janeiro de 2012 14:04 |
Esqueci-me da minha menina! [Novos Upgrades] | Goma | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 22 | Ter, 22 de Novembro de 2011 11:16 |
A Minha Apresentação | Hunter1994 | Apresentação de Novos Membros | 6 | Sex, 6 de Maio de 2011 15:17 |