|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
Opções |
Qua, 13 de Janeiro de 2010 | #1 |
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
|
Bateria do Russ Miller, Yamaha Oak Custom
Olá a todos,
decidi partilhar com vçs umas fotos qu encontrei da bateria do Russ Miller que achei o conceito extraordinário, aros em maple e aquele subkick dentro daquele gongo e tb na frente do daxdad, um pormenor do caraças. Nem vale a pena falar do baterista que é excepcional. Uma duvida que me surgiu agora.. eu disse que era a maple custom mas agora parecem que os badges dizem Oak custom.. que acham? Abraços. Última edição de Pipó : Qui, 14 de Janeiro de 2010 às 02:05. Razão: erro no titulo quanto ao modelo de bateria em questão |
Qua, 13 de Janeiro de 2010 | #2 |
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
|
Re: Bateria do Russ Miller, Yamaha Maple Custom
O que eu acho? bahhh que raio de pergunta...simplesmente brutal.
Quanto á tua duvida, sempre foi referenciado que ele utilizava a Maple Custom até a pouco tempo, altura em que mudou para a PHX. Abraço mano |
Qua, 13 de Janeiro de 2010 | #3 | |
|
Citação:
Pois eu sei mano que ele deve ter uma carrada de baterias de modelos diferentes, agora a da foto n sei se será recente ou n, e tb tal como questionei n sei se é a maple custom ou a oak custom. E o pormenor da rack a segurar os micros aéreos?..eheh.. abraço! |
|
Qua, 13 de Janeiro de 2010 | #4 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: guimaraes
|
boas
Tem aqui um video do material dele. E delicioso ver o material. http://www.hudsonmusic.com/hudson/pr...ind-the-glass/ Cumprimentos |
Qua, 13 de Janeiro de 2010 | #5 |
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
|
Já tinha visto essas fotos, e também achei a bateria espectacular, até porque adoro os aros em madeira...
O sistema de rack da Yamaha também é simplesmente genial, e esteticamente muito bem conseguido. Só não gostei das peles de ressonância dos bombos dele... com umas fiberskin ficava simplesmente maravilhoso. Quanto à batera, é mesmo uma oak custom. Dá para ver pelos badges e pelos lugs, que são diferentes dos da Maple Custom. MAterial é coisa que não lhe deve faltar, e deve rodar bastante de kit, como o Dave Weckl, que ora aparece de PHX, ora aparece de Maple Custom ou Oak Custom... Última edição de Nelson Carreira : Qua, 13 de Janeiro de 2010 às 19:24. |
Qua, 13 de Janeiro de 2010 | #6 |
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
|
Tambem já tinha visto esse kit na net.
Quando vi até caiu o queixo. hehehe |
Qui, 14 de Janeiro de 2010 | #7 |
|
Para além do kit ser extraordinário o baterista é um monstro autentico, não foi ele que esteve na musicália a actuar no stand da yamaha?..
Eu nesse dia n pude estar presente infelizmente... |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Uma bateria Pearl Custom Z por 1800 Euros (com cerca de 10 anos) será uma boa compra? | claudio augusto | Aconselhamento para a compra de material | 27 | Sex, 30 de Abril de 2010 22:18 |
Dúvida: Quais as diferenças entre as tarolas Yamaha Maple Custom e Maple Custom Absolute? | _Short_ | Baterias Acústicas | 3 | Seg, 11 de Agosto de 2008 05:29 |
APRECIAÇÃO/DIVULGAÇÃO: Bateria Digital Yamaha dtxplorer (sem fotos) | ZXT | Baterias Electrónicas | 3 | Sáb, 9 de Fevereiro de 2008 18:28 |
Quais as melhores peles para aplicar a uma bateria Yamaha Stage Custom Nouveau? | Phantom of Delight | Aconselhamento para a compra de material | 11 | Ter, 19 de Junho de 2007 10:53 |
Quero trocar a minha Yamaha com 2 anos por uma bateria nova. Tenho 2500 Euros. Que compro? | drummer-maniac | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Qua, 7 de Junho de 2006 09:49 |