|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Notícias de Primeira Página Notícias publicadas na homepage. Todos os assuntos colocados nesta secção estão sujeitos a aprovação antes de serem publicados. |
Opções |
Sex, 22 de Abril de 2011 | #1 | |||
|
||||
Consultas: 36833
|
Sex, 22 de Abril de 2011 | #2 |
Membro desde: 23-Out-2010
Local: Carapeços
|
Re: BateristasPT.com - A História
E a existência deste forum é motivo de alegria para muitos bateristas, como eu, que sabem que se têm uma dúvida ou querem opiniões ou só conhecer pessoal com as mesmas aspirações ou gostos, têm este sitio para isso!
Muito bom |
Sex, 22 de Abril de 2011 | #3 |
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
|
Muito bom...
Gostei bastante de conhecer finalmente como tudo começou... E é de louvar o esforço de todos os que contribuiram para criar este Forum... Um muito obrigado para todos ) |
Sex, 22 de Abril de 2011 | #4 |
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
|
Excelente.
Só é pena não ter conhecido o fórum mais cedo, teria ajudado imenso na altura em que não percebia patavina do mundo da bateria. Agora também não sou nenhum expert, muito longe disso, mas sem sombra de dúvida que já aprendi muito com fórum. De louvar o trabalho de pessoas como tu Miguel que disponibilizam tempo e por vezes dinheiro para esta comunidade. Abraço a todos |
Sex, 22 de Abril de 2011 | #5 |
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
|
Belissima história!! Porra, GRANDE BPT! É um motivo de orgulho para todos os bateristas nacionais, terem este seu cantinho para poderem partilhar a sua paixão com outras pessoas que a têm igualmente. Tiram-se dúvidas, trocam-se conhecimentos e informações e para além disso fazem-se muitas e boas amizades!
É fantástico! Eu já tinha uma pequena noção da história, isto é, daquele paragrafo inicial (2000). Foi-me contada por um amigo baterista que pertenceu a essa fase primitiva, chamemos-lhe assim ... E pronto ... Que este enorme forúm se mantenha por mais uns bons e largos anos!! Eu cá estarei até ao fim, todas as semanas e todos os dias (dentro dos possíveis) Forte abraço a todos aqueles que lutaram para tornar o forúm como ele é hoje! PS: Acho que deveria mas é haver um aniversário, uma comemoração aos 11 anos de existência!! Que tal admins? Uma mega concentração? ... |
Sex, 22 de Abril de 2011 | #6 |
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
|
Muitos parabéns por este magnífico forum!!
Eu só entrei em 2007, e nem imaginava as voltas que isto já tinha dado. Continuem com o magnífico trabalho feito até agora. |
Sex, 22 de Abril de 2011 | #7 |
Membro desde: 17-Ago-2010
Local: Bajouca, Leiria
|
Parabéns a este grande fórum, a história até me comveu um bocado. nao sabia que isto tinha passado por tantos momentos tao dificeis.
sinto me bastante orgulhoso por pertencer a esta magnifica comunidade Abraço a todos! |
Sex, 22 de Abril de 2011 | #8 |
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
|
este forum ajudou-me imenso.. espero poder retribuir tudo o que recebi... quero ficar por cá durante muitos anos.
|
Sáb, 23 de Abril de 2011 | #9 |
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
|
Já lá vão uns anos valentes, quase desde a fundação, com muitas ausências prolongadas!!!
Mas lembro-me perfeitamente da escolha do nome BPT... (= |
Sáb, 23 de Abril de 2011 | #10 |
Membro desde: 28-Abr-2008
Local: Lousã
|
Realmente uma história de sucesso prolongado!
Conheci o BPT, quando andava para comprar a minha primeira bateria e acabaria por ser aqui no fórum que efectuei a a compra a um dos membros. No entanto vendi essa mesma bateria, para comprar a minha actual, mais uma vez a um membro, desta vez profissional na área (Pipó). Além de aprender com cada visita que faço, já deu para obter muitos conhecimentos com membros mais experientes e até mesmo com as dúvidas de outros! Um bom serviço público ao serviço de todos os bateristas portugueses e não só! Profissionais, Amadores e a Massaricada (o meu caso). Parabéns e espero que venha a durar muitos anos! |
Sáb, 23 de Abril de 2011 | #11 |
Membro desde: 12-Mar-2007
|
Apesar de não ser nada vocacionado para participar em fóruns (o BPT é o único em que participo), há já algum tempo que passar por aqui se tornou para mim uma rotina diária. Nunca fiquei decepcionado.
A equipa que o dirige e alimenta é de facto um staff de luxo, com quem é sempre uma honra colaborar. Tal como disse o Miguel, fizémos "acordos de cavalheiros" que sempre correram muito bem. Ora isto não é fácil e infelizmente cada vez menos vulgar. Tal só tem sido possível porque existe na direção deste fórum uma equipa séria, cordata e honesta. Cavalheiros com que é bom trabalhar. Muitos parabéns pelos dez anos, e por todo este passado, mas principalmente pelo presente. O BPT é hoje um fórum maduro, vivo e dinâmico como poucos. Para mim é com orgulho que a ele pertenço e faço muito gosto no autocolante que trago no vidro da carrinha da missom. Um abraço amigo a toda a equipa. |
Sáb, 23 de Abril de 2011 | #12 |
Membro desde: 25-Jan-2011
Local: Gaia
|
Incansável trabalho que todos fizeram. Espero que possamos usufruir durante muitos e longos anos! Parabéns por este forum fantástico. Ainda comecei a muito pouco tempo nestas andanças da bateria e daqui já tirei Kg de informação útil à minha aprendizagem.
Bem haja a todos vós!!! |
Sáb, 23 de Abril de 2011 | #13 |
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
|
Boas grande Miguel...
Agradeço esta informação pois desconhecia a história do BPT. Fica já aqui prometido um encontro para Braga... Assim que eu tiver mais um bocadinho de disponibilidade. Forte abraço Zé Costa |
Sáb, 23 de Abril de 2011 | #14 |
Membro desde: 16-Mai-2008
Local: Portimão
|
Muito obrigado a todos aqueles que lutaram e que lutam para manter isto em pé!!!!
Abraços |
Sáb, 23 de Abril de 2011 | #15 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
|
sou do tempo que o gibraltar e o miguel eram os mestres aqui do fórum. para aí em 2004 talvez. senão me engano este foi o primeiro forum da internet onde me registei, e fiquei rendido porque esclareceram-me logo uma duvida no dia em que entrei!
agora que penso nisso, tenho saudades do antigo bateristaspt |
Sáb, 23 de Abril de 2011 | #16 |
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
|
Grande orgulho!
:') |
Dom, 24 de Abril de 2011 | #17 |
Membro desde: 5-Jan-2010
|
Boas
Afinal o Memorial lá apareceu ó Miguel!!! E que bem escrito está! Parabens ao BPT e respeito e consideração para e por tododos os que o fundaram e ajudaram a ser aqui que hoje é e representa para dezenas ou centenas de users que se revêem neste canto. Grande testemunho!! Abraço |
Dom, 24 de Abril de 2011 | #18 |
Membro desde: 11-Dez-2010
Local: Viseu
|
Só podemos agradecer a todas estas pessoas que fazem deste fórum um grande fórum, não só administradores, moderadores, mas todos os membros em geral!
Graças a todas estas pessoas que aqui permanecem conseguimos com que este espaço seja um espaço de culto, não só a nível da bateria como a todos os níveis. Só podemos dar os parabéns a esta excelente equipa e ter orgulho neste GRANDE fórum! Grande história esta Os meus parabéns e obrigado a todos |
Seg, 25 de Abril de 2011 | #19 | |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
|
Citação:
Demorou tempo, mas lá apareceu! |
|
Seg, 25 de Abril de 2011 | #20 |
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
|
Muito bom Miguel!
Quando cá cheguei ainda tu eras o Hummer,heheh, e foi este forum provavelmente a maior das razões que me levaram a começar a evoluir e querer evoluir mais no mundo das baterias. É bom e nostálgico ver a história toda tão bem contada Abraço! |
Seg, 25 de Abril de 2011 | #21 |
Membro desde: 15-Jul-2008
Local: Braga
|
Grande post..
É bom finalmente conhecer a história do fórum k visito diariamente desde 2008. Fórum onde conheci tanta gente, de onde surgiram encontros onde ganhei conhecimento, diversão e também amizade. Além de ter ganho um membro de banda. Fórum k embora actualmente não toque bateria (nem tenho bateria de momento), continuo a visitar diariamente (só se não tiver net é k não visito, mm assim s houver vizinhos ainda se tenta roubar net..lol) mais uma vez, grande post.. |
Sex, 29 de Abril de 2011 | #22 |
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
|
Como o prometido é devido, o Miguel postou a história deste fantástico fórum. Fórum este, que tem vindo a ajudar muitos bateristas e admiradores de percussão a vingar no mundo da música.
É de venerar a persistência que houve por parte de todos os administradores/moderadores/membros, perante as adversidades que existiram, para que este espaço se tornasse no que é hoje. A persistência é a chave do sucesso e sem dúvida que se trata de um enorme sucesso. Parabéns pela coragem e pela determinação! Abraço malta. |
Sex, 29 de Abril de 2011 | #23 |
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
|
Para mim é um prazer e uma honra fazer parte deste magnífico site, embora seja menos assíduo que antes, por vários motivos que não vou estar agora a escamotear. Mas tenho que ir a uma próxima concentração, desde que não seja muito longe conhecer a malta in loco. AbrAÇOs a todos!
|
Sáb, 30 de Abril de 2011 | #24 |
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
|
Este forum para mim é um forum maravilhoso... Penso que sem a sua existência não sabia a quem tirar dúvidas e coisas relacionadas com isso...
Á conta deste forum ja tenho "amizades" e não só hehe! Bem Parabens por este maravilhoso forum existir! |
Sáb, 30 de Abril de 2011 | #25 |
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
|
Viva,
Miguel, excelente trabalho da tua parte!! Obrigado Sem duvida que este forum é excelente!! Para mim é já uma rotina diaria vir cá. Já nem falo na questão das ajudas que este forum traz a um baterista porque isso é essencia principal do forum existir, mas tambem pelas convivencias, pelo facto de se conhecer gente nova, criação de amizades, partilha de experiencias, etc. Pessoal estamos a falar de um forum, mas não de um forum qualquer...O BPT.COM é um forum, que está sempre a desenvolver-se, está vivo, sempre muito bem organizado, etc.. Por falar em organização...devemos todos isso aos antigos e actuais Administradores/Moderadores que privam de momentos/periodos pessoais para estarem aqui no forum a organizar tudo isto (E ACREDITEM QUE DÁ IMENSO TRABALHO), que estão sempre a tentar arranjar soluções para melhorar o forum, ver sempre o que pode criar de novo para o forum estar sempre activo e dinamico,etc. Sem duvida um magnifico trabalho e tudo isto APENAS POR AMOR À CAMISOLA!! Tenho orgulho de pertencer a este forum e é como se isto fosse a minha 2ª casa, a minha 2ª família. Um bem haja a todos e VIVA AO BATERISTASPT.COM |
Dom, 1 de Maio de 2011 | #26 |
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
|
aqui esta aquilo que eu te tinha pedido Miguel obrigado por contares a historia deste grande forum ( Podias era ter me dito que ja tinhas posto o post com a historia )
VIVA o BPT!!! |
Sáb, 21 de Maio de 2011 | #27 |
Membro desde: 22-Out-2010
|
Este fórum sem dúvida ajudou-me imenso....
Felicitações aos Moderadores, Administradores e todos Users integrados na equipa BPT.com que fazem um trabalho excelente na organização do fórum! |
Seg, 1 de Agosto de 2011 | #28 |
Membro desde: 31-Jul-2011
Local: fafe
|
Parabéns á comunidade e continuem a evoluir! :D
|
Qui, 18 de Agosto de 2011 | #29 |
Membro desde: 1-Mar-2010
|
Eu que já conhecia este forum desde 2007 só me inscrevi em 2010 ,pois foi quando comecei a aprender bateria,até lá só tocava percussão e ia tirando algumas ideias daqui (=
Achei que era bom participar num grande forum como este, para não cair no anonimato a quantidade de bateristas que existem em Portugal. Última edição de Ruben Coelho : Qui, 18 de Agosto de 2011 às 17:12. |
Qui, 18 de Agosto de 2011 | #30 |
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
|
yeahhh gostei
|
Sex, 2 de Setembro de 2011 | #31 |
Membro desde: 21-Out-2009
|
A minha história é um pouco recôndita e vou contá-la talvez na zona das apresentações pois nunca fiz uma mesmo a sério, na altura e percebe-se porquê mas vendo a nostalgia de quem cá está e tem por este fórum o que eu tenho, este carinho, percebe do que vou falar.
VIVA O BPT!!! |
Qui, 3 de Novembro de 2011 | #32 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 20-Set-2009
Local: são paulo
|
realmente, esse forum é D+ !!!!!!!!!!!!!
aiaiaiaiaiiai, sem palavras !!!! |
Qui, 17 de Novembro de 2011 | #33 |
Membro desde: 30-Mai-2006
Local: Santarém
|
Tou cá desde o início da mailing list!!
Longe vão os tempos em que um gajo tinha de comprar um liquido de limpar pratos só para ver a vhs do manu katche (20 min, em 1996)... Na altura era uma chatice partilhar material, mas ainda se puxaram uns livros de exercicios e malta a gravar paradiddles em mp3... muito fixe! As ferramentas, uma decada mais tarde, são mais e melhores. É bom, que assim a malta fica cada vez melhor nas batucadas! Abraço para todos. |
Qui, 17 de Novembro de 2011 | #34 | |
Membro desde: 29-Out-2009
|
Citação:
(e com tão poucas mensagens publicadas...?) |
|
Ter, 31 de Janeiro de 2012 | #35 |
Membro desde: 17-Nov-2009
Local: Lisboa
|
Wow, desconhecia como isto tinha começado!
Só tenho mesmo a agradecer IMENSO a todos os que contribuíram para este fórum |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |
A história da bateria bo jazz - AJUDA! | Amaro Machado | Apreciação e Debate de Escolas e Professores | 9 | Sáb, 24 de Novembro de 2007 16:38 |