Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 1 de Abril de 2010   #1
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Tiago Guillul - 7 Voltas p'ra Muralha Cair

Olá pessoal.
Deixo-vos aqui o videoclip de um tema que gravei para o álbum de um amigo meu, o Tiago Guillul, que será editado no final deste mês e que está agora a ser muito falado devido a muita gente considerar que este é que devia ser o verdadeiro hino de apoio à selecção no mundial em vez da música dos Black Eyed Peas.
Durante esta semana foi até notícia da primeira página do site da Blitz e tem sido muito comentada também em outros sites. Tem passado também com frequência na Antena 3.

Deixo-vos então o vídeo:


Abraços,
Joel.
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Abril de 2010   #2
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Tiago Guillul - 7 Voltas p'ra Muralha Cair

na minha opinião, e é só uma opinião, falta alguma coisa há música, para que os jogadores ao ouvi-la antes dos jogos ganhem garra e raça, que é isso que a nossa selecção precisa. falta algo que desperte o "animal" dentro de cada um, em termos "do pobo", é muito brandinha.
Não quero dizer com isto que concordo com a música dos BEP para hino da selecção!
cumps
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Abril de 2010   #3
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Tiago Guillul - 7 Voltas p'ra Muralha Cair

Sou suspeito....
Eu até acho que o Tiago Guillul e a Flor Caveira são o fenómeno de Hype mais inexplicável mais esquisito que alguma vez vi.
Eu até acho que essa música nem sequer é de longe das melhores que essa malta já fez.

Mas 1000 vezes isto para a selecção do que aquela nojeira dos Black Eyed Peas e do Banco Espírito Santo.
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Abril de 2010   #4
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: Tiago Guillul - 7 Voltas p'ra Muralha Cair

Só deixar uma breve explicação: O fenómeno que se levantou em volta desta música para se tornar o hino oficioso do mundial teve origem num comentário feito no facebook pelo Tiago que foi levado mais a sério do que se calhar deveria ter sido. A música não foi feita a pensar no mundial, embora o videoclip possa levar a que se pense assim. Eu somente postei este vídeo, não para angariar pessoal para essa causa, que a mim, sinceramente me passa completamente ao lado, mas porque como a música até está a ter uma certa atenção mediática e fui eu que a gravei, achei que poderia partilhar com vocês.

Abraços,
J.
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Abril de 2010   #5
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Tiago Guillul - 7 Voltas p'ra Muralha Cair

Ora, vou comentar apenas o trabalho do nosso amigo Joel e deixar de parte o assunto do hino da selecção luso-brasileira!

Começa a ser uma imagem de marca tua...performance simples quanto baste, mas com um grande groove da tua parte e a "musicalidade certa" (será a melhor forma de descrever?) para a musica em questão, sendo esta ultima que aliado a tua criatividade, algo que sempre me impressionou em ti...

Estas a vontade para postar mais trabalhos teus...

Abraço
Alex

................
Não consigo resistir...o hino da selecção ser a musica dos BEP, só pode ser de mau gosto, mas dentro da linha da palhaçada neste país, haha!
Pelo menos que fosse a tal musica dos Da Vinci, "conquistador", mas os luso-brasileiros podiam não achar piada...
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Abril de 2010   #6
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: Tiago Guillul - 7 Voltas p'ra Muralha Cair

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Ora, vou comentar apenas o trabalho do nosso amigo Joel e deixar de parte o assunto do hino da selecção luso-brasileira!

Começa a ser uma imagem de marca tua...performance simples quanto baste, mas com um grande groove da tua parte e a "musicalidade certa" (será a melhor forma de descrever?) para a musica em questão, sendo esta ultima que aliado a tua criatividade, algo que sempre me impressionou em ti...

Estas a vontade para postar mais trabalhos teus...

Abraço
Alex

................
Não consigo resistir...o hino da selecção ser a musica dos BEP, só pode ser de mau gosto, mas dentro da linha da palhaçada neste país, haha!
Pelo menos que fosse a tal musica dos Da Vinci, "conquistador", mas os luso-brasileiros podiam não achar piada...
Obrigado pelos comments Alex.
Realmente identifico-me nas coisas que escreveste. Tento sempre que a musicalidade fale mais alto do que a técnica que tenho (ou que não tenho). Sou um apaixonado pelo trabalho do Questlove e do Steve Jordan, entre outros, o que muito contribui para a minha forma de tocar. Para mim, a música deve falar primeiro que os executantes, e saber escutar o que uma música realmente precisa pode exigir mais arte do que à partida se pensa.
Mais uma vez, obrigado pelas palavras.
Um abraço,
J.

PS - Em relação a postar mais trabalhos, pode ser que apareça um filmezito por aí quando tiver a minha nova menina em mãos.
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook

Última edição de windshear : Qui, 1 de Abril de 2010 às 16:03.
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Abril de 2010   #7
busted50
 
Membro desde: 2-Abr-2010
Local: Funchal
Mensagens: 5
busted50 está no bom caminho
Gosto Re: Tiago Guillul - 7 Voltas p'ra Muralha Cair

Axo que falta alguma cena para a musica ficar
mais agressiva | (È a minha opinião)
busted50 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Abril de 2010   #8
Bessa
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Vouzela
Mensagens: 188
Bessa será famoso em breve
Re: Tiago Guillul - 7 Voltas p'ra Muralha Cair

adoro!

e podem dizer o que quiserem, mas adoro a presença da voz do quim albergaria nesta música. adoro mesmo!

abracione
Bessa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Abril de 2010   #9
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Tiago Guillul - 7 Voltas p'ra Muralha Cair

Está uma música bastante simples e simpática... bastante ligeira.
Falta-lhe força para ser inspiradora da selecção.
Quanto à linha da bateria, bastante simples e bem executado! bom som! bom balanço!

Parabéns!
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Abril de 2010   #10
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Tiago Guillul - 7 Voltas p'ra Muralha Cair

A meu ver considero que falta algo se esta música quer marcar a selecção para o Mundial .. Está bastante ligeira e bem executada, como disse o Jocab1969 ..
Está engraçada no fundo!

PS: Ontem vi este video no MaisFutebol da TVI24 e lembrei-me ...
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Abril de 2010   #11
Jesusfreak
 
Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
Mensagens: 142
Jesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em bruto
Re: Tiago Guillul - 7 Voltas p'ra Muralha Cair

Ei,

Eu também conheço o Tiago, há bastante tempo!
Ainda estive com ele na fnac quando vieram os pontos negros ao Porto.
Tu por acaso não conheces uma Catarina Santos...baixinha, morena de olhos verdes de Massamá? xD Que descrição parola!

Abraço

PS: A música está muito fixe!
Jesusfreak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Abril de 2010   #12
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: Tiago Guillul - 7 Voltas p'ra Muralha Cair

Citação:
Mensagem Original de Jesusfreak Ver Mensagem
Ei,

Eu também conheço o Tiago, há bastante tempo!
Ainda estive com ele na fnac quando vieram os pontos negros ao Porto.
Tu por acaso não conheces uma Catarina Santos...baixinha, morena de olhos verdes de Massamá? xD Que descrição parola!

Abraço

PS: A música está muito fixe!
Olá. Não sei quem é a Catarina...
Abraço,
J.
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 00:31. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it