![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual! ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
![]() |
Sugestões para gravar bateria - Alguns videos no youtube com sugestões muito uteis
Bem, como tenho visto algum pessoal preocupado com gravações e na melhor forma de investir dinheiro em microfones para o efeito, ficam algumas sugestões. Espero que vos seja util.
Abraço
http://www.myspace.com/low5punx http://low5punx.blogspot.com/2009/06/low-5-live-at-semana-academica-de.html Última edição de Miguel Martinho : Seg, 31 de Janeiro de 2011 às 12:14. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2006
Local: Alverca
![]() |
Muito bom, mesmo bastante util quanto muito para ter uma ideia de onde devemos colocar os micros e porqué!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
eu gostei especialmente dakele apex para o bombo custa apenas 70$...ja andei à procura, mas parece-me que nas proximidades não ha quem venda o micro...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
grande drummerTL sempre com contribuições excelentes para este fórum keep going
abraço
![]() |
#5 |
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bom tópico.
Vou colocá-lo fixo! ![]()
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Porreiro
Deixo aki mais um link sobre este tema espero ajudar. http://www.kimcheerecords.com/articles/drums/ . |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Há tempos andava à procura disso. O Superdgs entretanto deixou-me um desenho da disposição dos mic's. Mas obrigado mesmo! Very useful indeed
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() |
Citação:
Obrigado pelo reconhecimento pessoal...ver se continuo atento à mais artigos ou videos de interesse. Abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Obrigadao
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 19-Jan-2007
Local: S. Joao Estoril
![]() |
Re: Sugestões para gravar bateria
boas,
achei interessante, mas na tenho guito pa isso ainda (se tivesse gastava em partes da bateria e nao em mics), mas gostava de saber se um condensador, por exemplo o mais podre da behringer (B-1 acho q custa à volta de 100 euros), consegue gravar com uma qualidade decente... ja vi videos de youtube em q so foi utilizado esse mic e pareceu-me bastante decente.. tkx
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
NICEEEE BRATHAHH
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Há uns Samson por 60 euros. Não sei é a qualidade. Como já disse só ouvi umas gravações com um MXL (que eram de muita qualidade), que custa mais de 100 euros. Pá não sei...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 15-Out-2009
Local: Sevilla
![]() |
Re: Sugestões para gravar bateria - Alguns videos no youtube com sugestões muito uteis
Muito bom
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |
Alguns vídeos no Youtube sobre técnicas para as mãos e para os pés | DrumPhilosopher | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 27 | Seg, 23 de Fevereiro de 2009 21:09 |