![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual! ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 11-Ago-2009
Local: Berlin, Germany
![]() ![]() ![]() ![]() |
Benny Greb Master Session 2013
Boas pessoal!
Já há muito tempo que não postava nada aqui no forum mas hoje é o dia. Queria partilhar com todo vocês que no mes passado fui a uma master class brutal. Foram 4 dias "fechados" numa academia de musica no meio das florestas alemãs, onde só se respirava bateria todos os dias. O Benny já tem feito mais master sessions e todas abordam um tema diferente. A que eu participei era sobre como praticar e como tornar os treinos mais eficientes (desculpem a falta de melhores paralvras mas isto de ser emigra já me está a deixar mossas no Português). Foram 4 dias espetaculares onde fiz amigos de todas as partes do mundo (desde Austrália aos Estados Unidos havia 13 paises diferentes) e aprendi muita coisa que não só se aplica à bateria/musica mas tambem à vida em geral. Já tinha o DVD Language of drumming mas comprei o livro na master class e tenho praticado um pouco todos os dias e já noto muita diferença. Aconselho a toda a gente que tenha possibilidade, que vá a uma master class com o Benny porque é mesmo uma experiencia inesquecivel, convem é inscreverem-se com muiiiiiita antecedência porque esgota mesmo muito rápido. Deixo-vos aqui então um pequeno video que um colega fez como recordação para vocês verem: Um abraço, Daniel (o que aparece aos 53 segundos ![]()
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Re: Benny Greb Master Session 2013
Tivemos uma coisa parecida com o Michael Lauren cá em Portugal!
Também foi muito engraçado, mas realmente, deixou-me com desejo de fazer essas drum camps com esses nerds da bateria ![]() A master class foi grátis? Ou tiveste de pagar a master class + os vôos + a deslocação + o alimento? |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
A master session não foi grátis, quem me dera hahahaha
Tive de pagar a master session e os transportes para lá chegar. Mas incluido no preço estava o alojamento, e 3 refeições por dia: pequeno almoço, almoço e jantar. Para além disso, ainda tivemos direito a um pad de estudo da Meinl, umas baquetas Pro Mark modelo do Benny, uma T-Shirt que diz Master Session 2013 toda catita heheh Ainda foi algum dinheiro mas foi bem gasto, na minha opinião. Tenho visto pelo forum e pelo facebook que têm havido muitos workshops e master classes em Portugal ultimamente e tou cheio de inveja ![]()
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
B-R-U-T-A-L!
Tive a oportunidade de viver algo semelhante em 2008 (ver aqui) e sei o que é passar por um 'retiro' só com bateristas! (mas neste caso sem Benny Greb) Tive também a oportunidade de assistir ao Benny em Sevilha em 2007 (ver aqui) e sinceramente é dos batucadores mais originais e inspiradores que tive a felicidade de poder ver ao vivo. (e já nem falo de todos os videos que aparecem pelo youtube, como é óbvio!) ![]()
![]() |
#5 | |
Citação:
O Benny Greb tambem é dos meus bateristas preferidos e para alem disso ele como pessoa é 5 estrelas. Muito humilde, sempre com o seu sentido de humor (e eu que pensava que os Alemães não tinham disso...), pessoal muito acessivel e sempre disposta a partilhar o seu conhecimento, dicas e a responder a qualquer perguntas que tenhas. Experiencia ineesquecivel!!!!
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Benny Greb | Zeus | Bateristas e Percussionistas | 67 | Ter, 8 de Outubro de 2013 19:31 |
Quanto poderá valer uma bateria Pearl Master Studio em Birch de segunda mão? | Cristiano Isabel | Baterias Acústicas | 3 | Ter, 10 de Janeiro de 2012 13:28 |
Sonor anuncia tarola de assinatura Benny Greb | JoaoBeato | Baterias Acústicas | 12 | Ter, 14 de Dezembro de 2010 17:30 |
Benny Greb e Johnny Rabb | DanTheMan | Bateristas e Percussionistas | 6 | Ter, 6 de Julho de 2010 19:10 |
Letras | Bugradi | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 42 | Sáb, 23 de Junho de 2007 23:26 |