![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual! ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado! |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 |
![]() Membro desde: 4-Ago-2009
Local: Peso da Régua, Vila Real
![]() |
Re: Debate: As Doenças que mais afectam os Bateristas
Grande post, informativo e bastante relevante relativamente à nossa realidade enquanto bateristas. E admito que o problema do tabaco e das drogas é um dos maiores pelo menos na minha geração, mas nada que não se resolva ou se modere, e gostei bastante dessa expressão do Tintol e do brancol, boa "boca"...
Parabéns, para além de grande baterista, mostras e demonstras ainda mais grandes qualidades. Mais uma vez parabéns e obrigado pela partilha! ![]() Grande Abraço~ |
![]() |
![]() |
![]() |
#37 |
![]() Membro desde: 10-Mai-2013
Local: Marinha Grande
![]() |
Re: Debate: As Doenças que mais afectam os Bateristas
Boas malta...
Ultimamente tenho sentido umas dores no coxis... Julgo também que será de passar muitas horas sentado na bateria mas não tenho a certeza. Já algum de vocês teve este sintoma ou sou só eu? Lol... ![]()
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Debate: Quais os bateristas de que não gostam? | Pepe | Bateristas e Percussionistas | 170 | Qui, 18 de Março de 2010 19:24 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |