![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual! ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 5-Mar-2008
Local: Cascais
![]() |
[Instrução Virtual] Aula(s) por Skype
Boas!
Queria saber se alguém me pode recomendar um bom professor para me dar aula(s) por Skype. Pode ser português ou estrangeiro. Eu uma vez encontrei um bom site que tinha muitos músicos de vários instrumentos e estilos diferentes, alguns famosos e tudo (tinha o Chris Adler dos Lamb of God, por exemplo), mas já não me lembro que site era. Que quero eu? Eu passei os meus anos iniciais de baterista como talvez muita gente, a tocar por brincadeira, mas desde há 6 meses para cá que comecei a trabalhar a sério (1h30 por dia sem falta, SEMPRE com o metrónomo). Como estão a chegar as férias do verão, tenciono aproveitar bem o tempo e passar a tocar umas boas 7horas por dia (o "segredo" de um bom músico é sempre muito trabalho). E então queria ter uma aula com um professor (eventualmente mais uma ou duas) que me pudesse indicar um bom conjunto de exercícios e uma boa estrutura de treino, que não só tivesse em consideração os básicos de tocar bateria, mas também as especificidades do género que toco (toco numa banda de metal e portanto o pedal duplo é algo a que tenho que dar bastante prioridade e ênfase e atenção). E portanto queria saber se alguém conhece algum baterista ou algum site que tenha bons músicos e a possibilidade de comprar quantas aulas eu quiser. Aprender sozinho é muito difícil, porque ter alguém a corrigir-nos nos pormenores faz toda a diferença. Infelizmente não tenho tempo e dinheiro para um professor a full time (mas compenso-o com trabalho todos os dias), e portanto queria uma aula ou assim para me poder orientar um bocadinho. Cumprimentos! João Ferreira |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Aula(s) por Skype
Não tenho a certeza, mas penso que por aqui farão isso:
http://www.drumlessons.com/
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Procuro aulas de bateria Porto/Gaia | orange_lab | Apreciação e Debate de Escolas e Professores | 14 | Ter, 14 de Agosto de 2012 15:41 |
Onde posso ter aulas com o professor Michael Lauren? | batucada | Apreciação e Debate de Escolas e Professores | 21 | Sex, 17 de Fevereiro de 2012 13:14 |
Regresso as aulas | DwDream | Apreciação e Debate de Escolas e Professores | 3 | Qui, 8 de Setembro de 2011 16:33 |
Ajuda e aconselhamento para aulas particulares | Kaiora | Apreciação e Debate de Escolas e Professores | 16 | Ter, 30 de Março de 2010 17:20 |