![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual! ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 25-Jun-2013
Local: Brasil
![]() |
Video aula: Whiskey in the jar - Metallica
Olá bateras de Portugal!
Meu nome é Vitor Lambert, sou um baterista brasileiro e essa é a primeira video aula que posto aqui no Forum, que diga-se de passagem é bem legal, gostei da interação e amizade demonstarada! Vou postar algumas aulas aqui, espero que ajudem! Qualquer dúvida é só mandar mensagem ou convesar pelo Facebook, é fácil de me achar por lá. Espero que gostem, um abraço! |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Eugene Scherbakov - Coloca videos no Youtube com covers de Metallica (de boxers) | Tinoco | Bateristas e Percussionistas | 16 | Seg, 15 de Agosto de 2011 11:33 |
Video bloqueado, qe faço ? | Miguel Tavares | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 7 | Ter, 12 de Outubro de 2010 22:46 |
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 32 | Ter, 18 de Maio de 2010 00:32 |
mais 1 video meu | ShallNotFall | Videos e Músicas dos Membros | 12 | Qui, 29 de Maio de 2008 23:21 |
Qual o programa (software) de mistura de audio e video que utilizam? Opinem! | patodrums | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 4 | Qui, 24 de Abril de 2008 13:51 |