![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual! ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Pah, apanhei isto no youtube e achei mt bom para kem ker aprender a "ver" e ouvir alguns rudimentos. espero que gostem::::::
desculpem a ordem deles- Drum Rudiments #20 - Flam Drum Rudiments #19 - Single Paradiddle- Diddle Drum Rudiments #18 - Triple Paradiddle Drum Rudiments #17 - Double Paradiddle Drum Rudiments #16 - Single Paradiddle Drum Rudiments #15 - Seventeen Stroke Roll Drum Rudiments #14 - Fifteen Stroke Roll Drum Rudiments #13 - Thirteen Stroke Roll Drum Rudiments #12 - Eleven Stroke Roll Drum Rudiments #11 - Ten Stroke Roll Drum Rudiments #10 - Nine Stroke Roll Drum Rudiments #9 - Seven Stroke Roll Drum Rudiments #8 - Six Stroke Roll Drum Rudiments #7 - Five Stroke Roll Drum Rudiments #6 - Double Stroke Open Roll Drum Rudiments #5 - Triple Stroke Roll Drum Rudiments #4 - Multiple Bounce Roll Drum Rudiments #3 - Single Stroke Seven Drum Rudiments #2 - Single Stroke Four Drum Rudiments #1 - Single Stroke Roll Última edição de _TASSE_ : Sex, 29 de Junho de 2007 às 17:54. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Drum Rudiments #40 - Triple Ratamacue
Drum Rudiments #39 - Double Ratamacue Drum Rudiments #38 - Single Ratamacue Drum Rudiments #37 - Drag Paradiddle #2 Drum Rudiments #36 - Drag Paradiddle #1 Drum Rudiments #35 - Single Dragadiddle Drum Rudiments #34 - Lesson 25 Drum Rudiments #33 - Double Drag Tap Drum Rudiments #32 - Single Drag Tap Drum Rudiments #31 - Drag Drum Rudiments #30 - Flam Drag Drum Rudiments #29 - Inverted Flam Tap Drum Rudiments #28 - Swiss Army Triplet Drum Rudiments #27 - Pataflafla Drum Rudiments #26 - Flam Paradiddle- Diddle Drum Rudiments #25 - Single Flammed Mill Drum Rudiments #24 - Flam Paradiddle Drum Rudiments #23 - Flamacue Drum Rudiments #22 - Flam Tap Drum Rudiments #21 - Flam Accent |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
(ATENÇAO QUE A VOZ DESTE HOMEM N E DESTE PLANETA)
Shuffle Songo basic rock beat Última edição de _TASSE_ : Sex, 29 de Junho de 2007 às 17:51. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
![]() Obrigado man. Muito util!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 21-Dez-2006
Local: famalicao
![]() |
tá mto fixe,mas ya...a voz do baterista é bué de foraaaaa.lol
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() |
Fantástico...
A voz do man parece a do Tenente Gruber da série Allo Allo!! looool |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Local: Exactamente onde queria estar...
![]() ![]() |
Bom trabalho!
Mas podia tar por ordem :P LOL Bom trabalho mesmo! Tenho que ver ai alguns onde tenho mais dificuldade! Abraço DrumScores |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
![]() |
Boa prestação!!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
![]() |
Muito obrigado!
isso pa mim dá-me geito poerque eu ca não sei ler musica... mas já soube hà uns bons anos quando tive aulas de viola |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 5-Mai-2006
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
a voz do bacano faz lembrar a do barney dos simpsons
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
![]() ![]() |
Muuuuuuuuuuuuuuuuito fixe
![]()
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 5-Out-2006
Local: porto
![]() |
Muito bom e util.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Desculpem tar a desenterrar este post!!!
mas OBRIGADO Tasse por este thread, nao tendo possiblidade de ter professor, e ler pautas,Partituras... para mim e como se tivesse a ler Chinês, vai-me dar muito jeito. Mas quanto a voz do gajohahahha, a mim fez-me lembra o kermit do puppet show, parece que por la, todos os bonecos sabem tocar bateria, kermit, animal ![]() Agora a serio, o homem e uma maquina...... Fiquem bem!!!!!!!!!!!!!!
[ex-Alex10] Última edição de Alex Soares : Sex, 30 de Novembro de 2007 às 21:05. |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
Local: Sintra
![]() ![]() ![]() ![]() |
Lindo! Vou meter estes rudimentos na carola...lol
![]() |
#15 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portela, LX
![]() |
Alguém pediu exercícios???? Eu tava a precisar de uns assim. TASSE tu tás lá! Ganda Abraço e Obrigado
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
thaaaanks!mortinho por ter a minha yamaha!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
![]() |
Re: ## Rudimentos Pa Karola!!##
É este homem que faz a voz do cocas? O.o É o meu heroi
![]() |
#18 |
![]() Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() |
Re: VIDEO-MANUAL: Rudimentos, Rudimentos e mais Rudimentos no Youtube! Aproveitem enquanto
boas .. obrigado por estes videos , mas tenho uma duvida .. eu vi esse video do rock beat e tentei encontrar mais .. so que nao encontro mais .. e' sempre o mesmo .. nao ha mais ? lol ( sou novo e nao percebo patavina disto :D )
|
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() Membro desde: 26-Jun-2006
Local: Tomar
![]() |
Re: VIDEO-MANUAL: Rudimentos, Rudimentos e mais Rudimentos no Youtube! Aproveitem enquanto
Obrigado pela tua iniciativa, muito completo.
![]() Resta-nos a continuar de praticar, praticar e praticar ![]() Boas batucadas para todos. |
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
![]() Membro desde: 6-Mai-2010
![]() |
Alguém pode actualizar o post? Só consigo ver pequenas imagens pelos links
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
![]() |
Podes ver esses e mais outros rudimentos aqui : http://www.drumrudiments.com/
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#22 | |
![]() Membro desde: 6-Mai-2010
![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |