Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Ver Resultados da Sondagem: Até Onde chegam!!!
1ª Ronda 31 33,33%
dezasseis avos de final 11 11,83%
Quartos De Final 22 23,66%
Meia Final 11 11,83%
Final 18 19,35%
Votantes: 93. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Resposta
Opções
Não lido Seg, 21 de Junho de 2010   #141
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Pois eu acho que para um jogo destes o Hugo Almeida foi uma melhor opção, e poderia dizer que a prova foram os 5 golos com ele em campo. Foi ele que abriu o espaço pelo menos para dois e ainda marcou outro.

Quanto ao Ronaldo, disse-me logo a seguir a te ter dito que festejou com imenso prazer.

Pela cara dele e pela ânsia que teve em rematar sem ver se havia companheiros em melhor posição, eu diria que é bastante óbvio.
Não penso dessa maneira acerca do H. Almeida, porque nem acho que teve tanta intervenção como isso no jogo e nos golos marcados pelos outros, ele não é propriamente um atacante móvel que abra espaços na defesa.


Acerca do Ronaldo, este atribuiu o titulo de melhor em campo ao Tiago (disse-o na entrevista que deu há momentos). Mas suponho que vás dizer que está a ser hipócrita e que certamente nem sabe que o Tiago jogou.
Já vi que vimos jogos diferentes, até do Ronaldo, por isso... não vale a pena continuarmos a falar sobre isso.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Junho de 2010   #142
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Não penso dessa maneira acerca do H. Almeida, porque nem acho que teve tanta intervenção como isso no jogo e nos golos marcados pelos outros, ele não é propriamente um atacante móvel que abra espaços na defesa.


Acerca do Ronaldo, este atribuiu o titulo de melhor em campo ao Tiago (disse-o na entrevista que deu há momentos). Mas suponho que vás dizer que está a ser hipócrita e que certamente nem sabe que o Tiago jogou.
Já vi que vimos jogos diferentes, até do Ronaldo, por isso... não vale a pena continuarmos a falar sobre isso.
Qquanto ao Hugo Almeida, ele pode não ser normalmente um avançado móvel que abra espaços na defesa. Mas desta vez foi. É só ver os lances.

Quanto ao resto, acho uma tristeza não saberes discutir um assunto sequer comigo, partindo logo para suposições sobre o que eu penso e deixo de pensar. Não é a primeira vez que acontece. Desisto de falar, mas é só por este motivo.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Junho de 2010   #143
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Quanto ao resto, acho uma tristeza não saberes discutir um assunto sequer comigo, partindo logo para suposições sobre o que eu penso e deixo de pensar. Não é a primeira vez que acontece. Desisto de falar, mas é só por este motivo.
Como é que queres que se fale do Ronaldo se tu não queres ver o que todos viram?
Depois, vens com a ideia que o Ronaldo festeja os golos contra-vontade, que é mau capitão, mau colega e tudo de mau. Só falta dizeres que ele não correu o jogo todo.
Tu não gostas dele, ponto final. Por isso, não vale a pena falarmos sobre o Ronaldo.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Junho de 2010   #144
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Junho de 2010   #145
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Além do mais, tu criticas os outros pelas suposições que fazem da tua maneira de pensar/estar.
Tu ao dizeres que o Ronaldo festeja contra-vontade é o quê?! Suposição ou conhecimento de causa?!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Junho de 2010   #146
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Citação:
Mensagem Original de xano Ver Mensagem
Um grande LOL para todos aqueles que pareciam querer a triste figura na nossa selecção.

LOL
Mais nada, isto é mesmo para vocês:

LOL

Vamos lá equipa !
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Junho de 2010   #147
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Citação:
Mensagem Original de Ads Ver Mensagem
Mais nada, isto é mesmo para vocês:

LOL

Vamos lá equipa !
De querer ver a triste figura da selecção a ver até agora a triste figura da selecção andamos muito próximos. Ou seja, foi uma chuva que fez bem à terra, vamos ver se vinga alguma coisa...

EDIT: E mais, só estava a ser realista tendo em conta os resultados desta equipa, quando disse que não iriam passar dos quartos de final.

EDIT II: E mais uma, para não terem dúvidas nenhumas, são mais valiosos 7 golos em vitórias dividos por vários jogos, do que 7 golos só num jogo.

Última edição de warlike : Seg, 21 de Junho de 2010 às 17:48.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Junho de 2010   #148
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
EDIT II: E mais uma, para não terem dúvidas nenhumas, são mais valiosos 7 golos em vitórias dividos por vários jogos, do que 7 golos só num jogo.
Estás a falar em que termos?
Para apuramento tanto faz, o que conta é a diferença de golos (marcados/sofridos). Neste campo temos um saldo de 7 golos.
Se estiveres a falar em termos de resultados, sim, mais vale 4 num jogo 3 noutro que 7 só num jogo e zero noutro.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Junho de 2010   #149
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Só tenho a dizer uma coisa:

7-0

Realmente nunca ninguém pensou ser possivel vencer assim desta maneira depois da exibição da Costa do Marfim, onde já andava tudo a criticar a situação, o treinador (e com alguma razão, falo por mim).
Fizemos história sem duvida, foi uma autentica rabada de bola (eheh)!
Coitados dos coreanos, nem viram a derrota pesada no pais deles e quando lá chegarem aquilo vai ser de chicote
Achei bem a substituição do Miguel pelo Paulo Ferreira, conseguimos ganhar maior poder de apoio ao ataque no corredor direito. O Simão tinha de entrar no 11 indiscutivelmente (o Danny não dava). E o Tiago foi um dos melhores em campo sem duvida, fez um jogo de qualidade acabando por marcar 2 dos golos!!
Palpita-me que é caso para dizer bye bye Deco (ainda por cima com aquela lesão na anca que a meu ver foi inventada para encobrir a zanga com o Queirós )
Agora dá particular riso ligar a televisão e ver as pessoas entrevistadas, já dizem hoje que Portugal vai ser campeão do mundo, tal como antes do mundial ter começado (mas quando empatamos com a Costa do marfim ) Se perdermos com o Brasil, já somos os piores eheh (mas penso que com a equipa moralizada com esta mega vitória a passagem aos oitavos já nao deve fugir)

PS: CALEM É A PORRA DAS VUVUZELAS! É mesmo caso para dizer:
METAM AS VUVUZELAS NO C* E DESÇAM O PREÇO DOS COMBUSTIVEIS!

Abraços, e ... FORÇA PORTUGAL!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Junho de 2010   #150
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Estás a falar em que termos?
Para apuramento tanto faz, o que conta é a diferença de golos (marcados/sofridos). Neste campo temos um saldo de 7 golos.
Se estiveres a falar em termos de resultados, sim, mais vale 4 num jogo 3 noutro que 7 só num jogo e zero noutro.
No geral. Claro. É a opinião unânime, que a equipa tem bons jogadores que não funcionam na sua perfeição nem entre eles nem com a liderança daquele treinador.

EDIT: Esta vitória só vem mostrar que a selecção portuguesa de futebol sofre de um desequilíbrio significativo na sua formação. Hoje verificámos o sintoma negativo, porém temos vindo a notar a manifestação positiva desse desequilibrio.

Esperamos, claro, que a selecção venha a dar-nos o futebol que os seus jogadores praticam ao longo dos campeonatos onde trabalham.

Última edição de warlike : Seg, 21 de Junho de 2010 às 19:21.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Junho de 2010   #151
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Só tenho a dizer uma coisa:

7-0

Realmente nunca ninguém pensou ser possivel vencer assim desta maneira depois da exibição da Costa do Marfim, onde já andava tudo a criticar a situação, o treinador (e com alguma razão, falo por mim).
Fizemos história sem duvida, foi uma autentica rabada de bola (eheh)!
Coitados dos coreanos, nem viram a derrota pesada no pais deles e quando lá chegarem aquilo vai ser de chicote
Achei bem a substituição do Miguel pelo Paulo Ferreira, conseguimos ganhar maior poder de apoio ao ataque no corredor direito. O Simão tinha de entrar no 11 indiscutivelmente (o Danny não dava). E o Tiago foi um dos melhores em campo sem duvida, fez um jogo de qualidade acabando por marcar 2 dos golos!!
Palpita-me que é caso para dizer bye bye Deco (ainda por cima com aquela lesão na anca que a meu ver foi inventada para encobrir a zanga com o Queirós )
Agora dá particular riso ligar a televisão e ver as pessoas entrevistadas, já dizem hoje que Portugal vai ser campeão do mundo, tal como antes do mundial ter começado (mas quando empatamos com a Costa do marfim ) Se perdermos com o Brasil, já somos os piores eheh (mas penso que com a equipa moralizada com esta mega vitória a passagem aos oitavos já nao deve fugir)

PS: CALEM É A PORRA DAS VUVUZELAS! É mesmo caso para dizer:
METAM AS VUVUZELAS NO C* E DESÇAM O PREÇO DOS COMBUSTIVEIS!

Abraços, e ... FORÇA PORTUGAL!
Ainda bem que com o MEO posso tirar o som das Vuvuzelas...
É caso para dizer que o comando é meo... haha

Última edição de serrinha : Seg, 21 de Junho de 2010 às 19:35.
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Junho de 2010   #152
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Citação:
Mensagem Original de DON METAL Ver Mensagem
Mas o jogo com a Coreia não vou ver...espero que façam bem o trabalho na minha ausência! A ver se dou sorte!
DON
Ora vivam.

Parece que dei sorte...não posso ver mais nenhum jogo!

Pois é nem nos melhores sonhos se esperava este resultado...o ketchup vazou e bem!

Confesso que esperava mais dos "shaolins"!

Agora é não se deslumbrarem que o Chile tá aí... e a jogar bem.

Mas cada jogo é uma história diferente! Espero que consigamos derrotar o Brasil e o árbitro que não se ponha com avarias! (Os franceses este ano tão mal em todo o lado).

BPT esta é para vós:

...mai nada e temos de "puxar" pelos nossos...nem que não passemos da fase de grupos como disse a maioria!

Éra mesmo moralizante ganhar ao Brasil...Força

DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Junho de 2010   #153
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

finalmente ganhou juizo e coragem e pos um 11 digno.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Junho de 2010   #154
edgar gingeira
 
Membro desde: 25-Abr-2007
Local: montijo
Mensagens: 25
edgar gingeira está no bom caminho
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

eu votei na meia final

pois acho que la chegaremos

eu sei , eu sei

muito dificilmente

mas com uma ajudita daqui e golo de acolá

vamos la chegar

so acho é que meteram as bombas todas na 2 parte de hj

e agora nao ha mais esta esgotado

lololololol

um abraco

E VIVA O PORTUGALLL!!!!
__________________
edgar gingeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Junho de 2010   #155
JohnyVJ
 
Membro desde: 11-Jan-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 70
JohnyVJ está no bom caminho
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Como será amanhã?
Previsões?
Eu aponto para o 1-1!
__________________
www.youtube.com/joaopearl

JvJ
JohnyVJ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Junho de 2010   #156
zébife
 
Membro desde: 24-Jun-2010
Local: Albufeira
Mensagens: 13
zébife está no bom caminho
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

cá para mim amanha leva uns 3 do brasil...

sou portugues e orgulho-me disso mas com aquele treinador nao vamos muito longe, por isso duvido que passemos aos oitavos

zébife não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Junho de 2010   #157
DanTheMan
 
Membro desde: 11-Ago-2009
Local: Berlin, Germany
Mensagens: 340
DanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em bruto
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

A Itália já foi de mota.
DanTheMan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Junho de 2010   #158
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Acho que amanhã vai ficar empatado. O Brasil deverá jogar sem muitos dos habituais titulares (bem, o Kaka já sabemos que fica de fora).
Portugal também não deve jogar com toda a força, em especial os jogadores já com amarelo não devem de andar com a força toda caso joguem (principalmente o Ronaldo e o P. Mendes).
Se o Pepe está bom acho que amanhã seria uma boa altura para o meter.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Junho de 2010   #159
ldpio
 
Membro desde: 7-Abr-2010
Local: Castelo Branco
Mensagens: 13
ldpio está no bom caminho
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

3-1 para Portugal com golos de Raul Meireles, Liedson e Ricardo Carvalho,do lado do Brasil o golo é de Luis Fabiano. Eu sei,eu vejo o futuro Mas vá,acho que conseguimos ganhar, só temos de jogar com Ronaldo na esquerda e por amor da santar ter o Danny a jogar e não o Tiago, temos de jogar no contra ataque e o Danny faz melhor essas transições a maior velocidade.

FORÇA PORTUGAL!

EDIT:
Não é só o Kaká que não joga,o Elano também não deve jogar, teve uma recaída da lesão do jogo contra a Costa de Marfim
ldpio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Junho de 2010   #160
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

O Tiago jogou muito bem no último jogo!!
Acho que o Miguel "Barril" é que tem de ficar no banco!!


__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Junho de 2010   #161
ldpio
 
Membro desde: 7-Abr-2010
Local: Castelo Branco
Mensagens: 13
ldpio está no bom caminho
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Sim,mas o problema não é o Tiago ter jogado ou ir jogar bem ou não, o problema é que as transições defesa/ataque nos contra ataques, indispensáveis contra uma equipa tão atacante como o Brasil, são feitas mais rápidamente pelo Danny que pelo Tiago.

O Danny é um jogador mais veloz e pode dar essa velocidade no meio campo, podendo assim ajudar a complementar a velocidade no contra ataque de jogadores como o Fábio Coentrão, Ronaldo e Simão podendo tornar isso o nosso maior trunfo, um contra ataque rápido para complementar uma defesa muito forte, ideal contra uma equipa atacante como o Brasil.

É uma escolha táctica e não por decisão conforme a forma de qualquer um deles. Não há é garantias da forma do Danny porque o Queiroz decidiu que ele ia jogar sempre nas alas, que nem é a posição dele
ldpio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Junho de 2010   #162
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

A minha esperança é que o Luisão e o Liedson joguem.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Junho de 2010   #163
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Eu hoje poupava Ronaldos e companhias!
Uma castanhada bem acente neste jogo e xau mundial!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Junho de 2010   #164
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Siga Portugal
É com o nosso país irmão , mas hoje não há abebias para ninguém!
Para todo o pessoal brasileiro aqui do forúm que por volta das 17h fiquem com azia
Estou a brincar, acima de tudo um bom espectaculo e nada mais!
A meu ver o empate já é um bom resultado frente a uma selecção como a do brasil.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Junho de 2010   #165
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

QUE BURRO!!!
Tirem de lá o Queiroz... epá... não há paciência para tanta incompetência junta...

Então... O gajo mete 4 centrais a jogar?!
PAra que raio levou dois laterais direitos e depois adapta um central À direita?! ***!!!
PEPE!!! Em grande... ali é só ritmo de jogo... já vi gajos na distrital a jogarem melhor.

Como é possível uma equipa jogar com 8 jogadores de características defensivas e nenhum avançado/ponta de lança na equipa?!

BURRRROOOOO!!! *** mais ao gajo... não há descrição... ***...


Hoje ouvi uns comentários de pessoas que já contactaram pessoalmente o Ronaldo e não é de todo tão convencido como dizem, antes pelo contrário.
Aliás, para muitos comentadores portugueses que passam a vida a deitá-lo abaixo, já vieram admitir que ele afinal até é bom capitão.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Sex, 25 de Junho de 2010 às 19:38.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Junho de 2010   #166
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Ricardo Costa ?!
Pepe ?! (A verdadeira anedota em campo , nem sei para que é que está lá o Miguel Veloso que fazia perfeitamente aquela posição. Foi um duelo de porrada interessante só nao destruiu completamente ali o joelho porque não calhou. Filipe Melo vs. Pepe)
Duda no meio-campo ?!
Danny ?!
Uma série de disparates, poderiamos ter ganho o jogo se não fosse tamanhas escolhas idiotas do nosso caro seleccionador!
Mas pronto o que interessa é que estamos nos oitavos de final
Vamos a ver vem aí a Espanha (muito provavelmente, como nao sei tambem qual é o resultado frente ao Chile :s). Agora é o "mata-mata" não há tempo nem espaço para erros

Abraço!

Última edição de Bernardo : Sex, 25 de Junho de 2010 às 20:30.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Junho de 2010   #167
ldpio
 
Membro desde: 7-Abr-2010
Local: Castelo Branco
Mensagens: 13
ldpio está no bom caminho
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Danny? Se não fossem o Danny, o Ronaldo e o Coentrão nem atacado tinhas rapaz, deixa-te de insultar os jogadores só porque não são tão vistosos como outros. O Danny até jogou muito bem,em especial porque estava a cair mais para o centro com o apoio do Ronaldo,mostrando que a sua melhor posição é sem dúvida a de Tiago ou Meireles e não a de Simão. Como já tinha dito, é uma boa escolha para os contra-ataques rápidos, como se viu hoje.

O Pepe, sem ritmo de jogo, foi uma palhaçada. Ainda estou para perceber o porquê de não usarem o Miguel Veloso naquela posição quando é aquilo que ele faz no Sporting juntamente com o Pedro Mendes...

E o Ricardo Costa... Atacar? Bola... Defender? Bola... Se alguém me conseguir explicar o porquê de ele ter sido usado gostava muito de perceber...

Em suma, jogámos para o empate... ao menos,pelo lado positivo,sabemos que se começarmos a ganhar contra a espanha sabemos defender bem a seguir
ldpio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Junho de 2010   #168
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Achei mal termos jogado para o empate, poderíamos perfeitamente ter ganho o jogo, mas uma equipa montada com tanta criatividade só mesmo da cabeça do Queiroz. Gosto do Pepe, mas com o ritmo de jogo que ele tem, deveria ter entrado só por uns minutos e não mais. E como cheguei ao café uns minutos depois de ter começado o jogo, demorei algumtempo a perceber que era o Ricardo Costa na direita, o Duda e o Coentrão na esquerda... enfim, que raio de invenções!
Agora, lá nos calha a Espanha, porque não fomos suficientemente ambiciosos. Espero ganhar, até porque os comentários dos jornalistas por Espanha é só: "agora temos Portugal e depois jogamos com o vencedor de Paraguai-Japão e depois blá blá blá...". Ou seja consideram como ganho. Refira-se que nem jogadores nem equipa técnica da selecção espanhola pensam assim e sabem que Portugal tem muitas hipóteses de os despachar. Mas sinceramente, com o Queiroz a inventar onzes desta maneira, precisamos de muita sorte para ganhar à Espanha.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Junho de 2010   #169
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Citação:
Mensagem Original de ldpio Ver Mensagem
Danny? Se não fossem o Danny, o Ronaldo e o Coentrão nem atacado tinhas rapaz, deixa-te de insultar os jogadores só porque não são tão vistosos como outros. O Danny até jogou muito bem,em especial porque estava a cair mais para o centro com o apoio do Ronaldo,mostrando que a sua melhor posição é sem dúvida a de Tiago ou Meireles e não a de Simão. Como já tinha dito, é uma boa escolha para os contra-ataques rápidos, como se viu hoje.

O Pepe, sem ritmo de jogo, foi uma palhaçada. Ainda estou para perceber o porquê de não usarem o Miguel Veloso naquela posição quando é aquilo que ele faz no Sporting juntamente com o Pedro Mendes...

E o Ricardo Costa... Atacar? Bola... Defender? Bola... Se alguém me conseguir explicar o porquê de ele ter sido usado gostava muito de perceber...

Em suma, jogámos para o empate... ao menos,pelo lado positivo,sabemos que se começarmos a ganhar contra a espanha sabemos defender bem a seguir
E alguém está a insultar ?
Pois podera só tivemos uma oportunidade de golo propriamente dita. O Queiroz insiste que o Ronaldo é o deus e que lá na frente luta contra tudo e todos e vence qualquer defesa
O Danny realmente até foi dos melhorzinhos da selecção, mas mesmo assim continuaria a apostar no simão . Mas como dizes a posição na qual jogou frente a Costa do Marfim não é a dele
Enfim .. Ainda nos demos à criatividade de jogar com dois defesas actualmente no corredor esquerdo (o Duda que para mim nem para defender ou atacar serve, aquele lado era dominado pelo Coentrão, pois defende muito bem e sobe lindamente! Mas coitado sem um médio que o apoiasse e contruisse jogo por aquele lado )
Resumindo, vamos jogar para o empate contra a Espanha
Se vierem os penaltis já nos damos por felizes e com sorte ganhamos!

Última edição de Bernardo : Sáb, 26 de Junho de 2010 às 11:27.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Junho de 2010   #170
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Eu acho que contra a Espanha o Queiroz podia surpreender tudo e todos e colocar o Ronaldo a trinco e o Pepe a ponta-de-lança (ainda tem de justificar porque raio o levou).
Depois, o Simão o meio, o Tiago à direita e o Ricardo Carvalho à esquerda.

Com esta o espanhóis ficavam mesmo à toa.
O Queiroz era gajo para isto depois do que já se viu.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Junho de 2010   #171
ldpio
 
Membro desde: 7-Abr-2010
Local: Castelo Branco
Mensagens: 13
ldpio está no bom caminho
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Tavas a insultar a prestação dele, mas pronto... Eu acho que temos muitas hipoteses de ganhar à Espanha. Temos uma selecção muito forte e uma defesa bem organizada, se conseguirmos fazer bem as transições ofensivas podemos ganhar com alguma facilidade até (tendo em conta que é a Espanha,alguma facilidade=sofrimento médio a médio-alto).

Para o próximo jogo arriscava jogar com o Tiago,como provávelmente vai acontecer,isto porque dúvido que a Espanha vá atacar em velocidade contra a parede que é a nossa defesa,logo, não servem de muito os contra-ataques em velocidade pela parte do Danny. Apostava no Ronaldo na esquerda, posição preferida dele e onde joga melhor, além disso combina lindamente com o Fábio Coentrão. Em vez do Danny como extremo direito, Simão, opção obvia,o Danny não faz bem a ala. Na posição de lateral direito punha o Paulo Ferreira, mesmo tendo jogado mal fez uma melhor prestação que o Miguel e tem melhores qualidades defensivas. Por último, Liedson no ataque, é um avançado que oferece mais opções que o Hugo Almeida e combina lindamente com o Ronaldo.

Se tiver de apostar num resultado apenas posso apostar que Portugal ganha por um. Isto porque a nossa defesa é muito forte e mal estejamos em vantagem a nosso defesa fará o resto do trabalho de manter o resultado, se a Espanha marcar e empatar, voltamos ao ataque, marcamos e repetimos. Penso que será nessa base o nosso jogo e oferece algumas garantias. Penso que temos boas chances de passar
ldpio não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Junho de 2010   #172
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Tenho é uma coisa a dizer:
... Nunca mais chega a nova época, melhor... a pré-epoca
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Junho de 2010   #173
JDiogoR
 
Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
Mensagens: 112
JDiogoR está no bom caminho
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Eu só sei é que este Mundial me está a sacar tantas mas tantas gargalhadas, ai




E mais



Realmente cortar uma bola rasteira com a cabeça não dá lá muito jeito

Ahaha, querem mais?



Divirtam-se
JDiogoR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Junho de 2010   #174
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Aqui esta uma foto de incentivo á selecção façam com que chegue á federação!
Imagem Anexada
File Type: jpg melhorado.jpg (126,6 KB, 13 leituras)
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Junho de 2010   #175
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: A selecção de Portugal irá chegar até que fase no mundial de futebol de 2010?

Só sei que no tratado de Tordesilhas, ficou a pátria Portuguesa ficou com a África do Sul!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 30 Sex, 23 de Abril de 2010 14:11
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12



São agora 05:18. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it