Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #1
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Aí vão umas rockalhadas..

Pois é pessoal,

Umas rockalhadas de um dos meus projectos para vçs curtirem, desculpem lá as palhaçadas, erros e tudo o mais mas tudo faz parte.
Neste espectáculo, e já que todos os membros da banda têm mota, decidimos pôr as nossas máquinas em palco para dar aquele aspecto mais rock motard.
No video há ali uma falhazita da camera seguido de uma estupidez autentica

Abrações.


P.S - Retirei um dos videos que aqui estava porque quem editou o video enganou-se no nome do tema.

E uma foto:

Última edição de Pipó : Ter, 14 de Julho de 2009 às 19:29.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #2
leonel
 
Membro desde: 25-Abr-2007
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 53
leonel está no bom caminho
Re: Aí vão umas rockalhadas..

Aí está! o puro do rock...com o kizomba no meio, brutal.
Também achei interessante a cena das motas no palco, belo cenário.

Continuação de boas rockalhadas.

Abraço
leonel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #3
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Aí vão umas rockalhadas..

Citação:
Mensagem Original de leonel Ver Mensagem
Aí está! o puro do rock...com o kizomba no meio, brutal.
Também achei interessante a cena das motas no palco, belo cenário.

Continuação de boas rockalhadas.

Abraço
Obg mano.
Grande abraço
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #4
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Aí vão umas rockalhadas..

E eu a pensar que o único baterista parvo em palco era eu... mas afinal o mano Pipó faz-me companhia!

Ganda onda maninho! Se há coisa que aprecio é uma banda com sentido de humor e improviso. Carga lá nos erros, isso não é importante e ninguém tem de saber hahah

Tenho ver se te apanho aí na estrada para te ver malhar e claro mandar umas bocas cá de fora


Aquele abraço pa ti mano,

Nuno
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #5
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Aí vão umas rockalhadas..

LOL "c*guem no gajo"

De mais mano! Abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #6
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Aí vão umas rockalhadas..

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
E eu a pensar que o único baterista parvo em palco era eu... mas afinal o mano Pipó faz-me companhia!

Ganda onda maninho! Se há coisa que aprecio é uma banda com sentido de humor e improviso. Carga lá nos erros, isso não é importante e ninguém tem de saber hahah

Tenho ver se te apanho aí na estrada para te ver malhar e claro mandar umas bocas cá de fora


Aquele abraço pa ti mano,

Nuno

Grande mano, é isso nada como curtir ao máximo aquilo que mais gostamos de fazer: estar em palco.
Temos mesmo de nos encontrar qq dia!
Aquele abraço.

Pipó adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 9 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
LOL "c*guem no gajo"

De mais mano! Abraço
eheh Ainda tive pa lhe mandar com a baqueta mas deixa lá..coitada da baqueta.
Ah por acaso no fim mandei umas baquetas para o publico e azar dos azares uma das baquetas acertou mm num olho dum gajo que la tava..lol... mas n houve stress, acho que recuperou

abração mano.

Última edição de Pipó : Qua, 15 de Julho de 2009 às 00:26. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Haverá forma de conseguir fabricar umas vassouras (Brushes) caseiras? Como fazer? MitchKabuza Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 11 Seg, 15 de Fevereiro de 2010 20:07
Que 'tralha' levam quando vão para um concerto...? fear_angel Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 49 Qua, 14 de Outubro de 2009 10:32
A MINHA BATERIA É TÃO BONITA.. AI ,AI,AI ,AI AI!!! 2 Disposição Aceitavel ja.ka.kanta Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 14 Sáb, 7 de Março de 2009 19:14
A Minha Bateria é Tão Bonita.. Ai ,i ,ai ,ai Ai!! ja.ka.kanta Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 25 Seg, 7 de Janeiro de 2008 21:36
Basshunter Reidadroga Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 11 Ter, 7 de Novembro de 2006 19:42



São agora 01:13. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it