Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 8 de Abril de 2011   #1
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Base de dados de músicos

Reparem bem neste anúncio do Net-Empregos:

Músicos de Rock (Todo o País)

Anúncio:

A NEWTIME - Recursos Humanos está a seleccionar para prestigiada empresa cliente.

Estamos a proceder à criação da base de dados de artistas a solo, músicos de rock (guitarrista, baixista, tecladista) c/ instrumentos próprios e disponibilidade total de horários p/ apresentações.

Solicitamos que anexe, juntamente com o currículo ou com as informações que dispuser dos seus serviços, uma fotografia sua, para:

E-mail: eventos@excellenttask.pt
Ref. Artistas (Música)

NEWTIME - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, S.A.
Av. Sidónio Pais, 4, Loja 1.
Marquês de Pombal (Metro: PARQUE)
http://www.wix.com/excellenttask/portugal

Fonte: Net-Empregos.com


Com que finalidade...?
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Abril de 2011   #2
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Base de dados de músicos

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Reparem bem neste anúncio do Net-Empregos:

Músicos de Rock (Todo o País)

Anúncio:

A NEWTIME - Recursos Humanos está a seleccionar para prestigiada empresa cliente.

Estamos a proceder à criação da base de dados de artistas a solo, músicos de rock (guitarrista, baixista, tecladista) c/ instrumentos próprios e disponibilidade total de horários p/ apresentações.

Solicitamos que anexe, juntamente com o currículo ou com as informações que dispuser dos seus serviços, uma fotografia sua, para:

E-mail: eventos@excellenttask.pt
Ref. Artistas (Música)

NEWTIME - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, S.A.
Av. Sidónio Pais, 4, Loja 1.
Marquês de Pombal (Metro: PARQUE)
http://www.wix.com/excellenttask/portugal

Fonte: Net-Empregos.com


Com que finalidade...?
Tecladista???? é uma iniciativa bazuca!
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Abril de 2011   #3
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Base de dados de músicos

Pelo que percebi será para tocar em festas tipo casamentos e por ai...
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Abril de 2011   #4
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Base de dados de músicos

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Reparem bem neste anúncio do Net-Empregos:

Músicos de Rock (Todo o País)

Anúncio:

A NEWTIME - Recursos Humanos está a seleccionar para prestigiada empresa cliente.

Estamos a proceder à criação da base de dados de artistas a solo, músicos de rock (guitarrista, baixista, tecladista) c/ instrumentos próprios e disponibilidade total de horários p/ apresentações.

Solicitamos que anexe, juntamente com o currículo ou com as informações que dispuser dos seus serviços, uma fotografia sua, para:

E-mail: eventos@excellenttask.pt
Ref. Artistas (Música)

NEWTIME - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, S.A.
Av. Sidónio Pais, 4, Loja 1.
Marquês de Pombal (Metro: PARQUE)
http://www.wix.com/excellenttask/portugal

Fonte: Net-Empregos.com


Com que finalidade...?
Desculpa lá, mas já viste o site?

No site diz tudo, informação na empresa, os eventos, etc...
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Abril de 2011   #5
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Base de dados de músicos

A mim aparece-me que o site está em construção...

EDIT: Agora já acedi ao site. É isso, é para angariar músicos para tocar nas convenções, festas, e outros evento públicos que eles organizam e tal.

Última edição de warlike : Sex, 8 de Abril de 2011 às 13:10.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Abril de 2011   #6
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Base de dados de músicos

Isso é algum baterista com um masterplan para irradiar essas raças de musicos...


A mim o site aparece e até tem umas fotos interessantes com a descrição "hospedeiras"


Nunca tive a sorte de apanhar hospedeiras daquelas... mas prontos...
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #7
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Base de dados de músicos

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Isso é algum baterista com um masterplan para irradiar essas raças de musicos...


A mim o site aparece e até tem umas fotos interessantes com a descrição "hospedeiras"


Nunca tive a sorte de apanhar hospedeiras daquelas... mas prontos...
Alex, só para te fazer inveja.... já apanhei eu!
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Abril de 2011   #8
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Base de dados de músicos

Citação:
Mensagem Original de João Cabrita Ver Mensagem
Alex, só para te fazer inveja.... já apanhei eu!
ABUTRE

vamos criar um tópico para andar à porrada?

Fotos ou não aconteceu....

Última edição de Alex Soares : Qua, 13 de Abril de 2011 às 01:50.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 14 de Abril de 2011   #9
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Base de dados de músicos

"Tecladista" é termo brasileiro... cheira-me a ficheirinho para ir para as finanças e segurança social... :p
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
A importância das peles de ressonância - dicas Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 118 Ter, 31 de Maio de 2011 17:11
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30



São agora 01:42. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it