Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 24 de Maio de 2011   #71
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Baronesa Na Estrada

É assim mesmo Baronesa! Parabéns!

Agora é só dar gás!
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Maio de 2011   #72
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Baronesa Na Estrada

noticia de ultima hora
a policia mandou parar a baronesa....
antes de o policia sequer bater a pala ela disse-lhe:
- ó senhor guarda, nao me venha chatear ( para nao dizer ****r ) a cabeça, que só hoje é que a tenho.... a carta.
o policia esfregou as maos de contente.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Maio de 2011   #73
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Baronesa Na Estrada

Agora cuspi um rim a rir, Enes, lol!!!
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Maio de 2011   #74
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Baronesa Na Estrada

Reacção a verem-me conduzir pela primeira vez...

__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Maio de 2011   #75
adlr95
 
Membro desde: 29-Mai-2011
Local: Braga
Mensagens: 29
adlr95 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Baronesa Na Estrada

Mulher ao volante, perigo constante!!
Boa Sorte com a carta
adlr95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Maio de 2011   #76
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Baronesa Na Estrada

__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Maio de 2011   #77
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Baronesa Na Estrada

Chiça, é destas coisas que tenho medo, oh Enes... vê-se com cada idiota na estrada!!!
Eu até sou bem comportadinha. Sério!
Pronto, ainda tenho reacções à moda do alentejo (é a minha costela a falar), e volta e meia ainda me baralho com o ponto de embreagem.
Mas há com cada um na estrada que tenho mesmo medo.
A sério, parece que andam numa guerra, a ver quem vence...

Baronesa adicionou o seguinte texto, 268 minutos e 6 segundos depois:

Só espero não a encontrar...




__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira

Última edição de Baronesa : Seg, 30 de Maio de 2011 às 16:40. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Novato na bateria, mas velhote na idade! Pepito Apresentação de Novos Membros 12 Dom, 19 de Setembro de 2010 16:53
O que acham de uma Pearl Reference com 5 timbalões por 3500 Euros? claudio augusto Aconselhamento para a compra de material 37 Sex, 19 de Fevereiro de 2010 00:25
comprar na net: nos USA ou na EUROPA? pintado Aconselhamento para a compra de material 19 Seg, 19 de Março de 2007 16:50
Convocatória: Jantar a Norte no Sábado - 16 Dez 2006 (ou em akternativa na sexta-feira?) Eder Encontros e Eventos da comunidade 46 Seg, 18 de Dezembro de 2006 18:24



São agora 09:14. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it