Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 4 de Janeiro de 2013   #1
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Não sei onde colocar isto... (menina necessita de ajuda para pagar conta do hospital)

Menina do norte, cantora, a precisar de ajuda monetária para pagar contas de hospital, para um tratamento contra um tumor cerebral muito agressivo.
Quem puder ajudar: https://www.facebook.com/soslina
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Janeiro de 2013   #2
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Não sei onde colocar isto...

Boas ó dona Baronesa.
Infelizmente já vi isto.
E até já vi a factura de 5 mil e tal euros....
Vergonha de país....
E ainda querem prender o Otelo por este acirrar ânimos para um levantamento nacional contra estes grandes proxenetas que se dizem defensores da equidade.
Isto é um país nojento, de injustiça sem limite, de autêntico esbulho social....
Estes chulos da ***** que estão isentos de impostos não Têm pejo nem vergonha daquilo que fazem o povo passar....são as frotas milionárias, as isenções e auto remunerações, são os desvios de capitais para a banca......

Já disse e repito, neste momento tenho vergonha de ser português, E PORTUGAL NÃO TEM CULPA!!!!

Já desabafei
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Janeiro de 2013   #3
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Não sei onde colocar isto...

Citação:
Mensagem Original de LEONEL RODRIGUES Ver Mensagem
Boas ó dona Baronesa.
Infelizmente já vi isto.
E até já vi a factura de 5 mil e tal euros....
Vergonha de país....
E ainda querem prender o Otelo por este acirrar ânimos para um levantamento nacional contra estes grandes proxenetas que se dizem defensores da equidade.
Isto é um país nojento, de injustiça sem limite, de autêntico esbulho social....
Estes chulos da ***** que estão isentos de impostos não Têm pejo nem vergonha daquilo que fazem o povo passar....são as frotas milionárias, as isenções e auto remunerações, são os desvios de capitais para a banca......

Já disse e repito, neste momento tenho vergonha de ser português, E PORTUGAL NÃO TEM CULPA!!!!

Já desabafei
Sinceramente, não percebo a recusa do tratamento no público.
Será que é por ser um grau IV? Ok, é mau, agressivo, e um grau IV, mas não temos todos direito à assistência na doença?!
Confesso, fiquei parva.
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Janeiro de 2013   #4
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Hã? O quê...!!? Re: Não sei onde colocar isto... (menina necessita de ajuda para pagar conta do hospital)

Este texto diz muito do que (todos nós) fazemos da nossa sociedade (uns mais outros menos, mas estamos todos no mesmo 'barco' e, na grande maioria das vezes, sem o sabermos, estamos a contribuir para este estado de coisas...)


Ora leiam:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Rosalina no país das aparências
Há poucos semanas escrevia-se que uma ex-corrente de um reality show teve acesso a uma cirurgia plástica para aumentar alguns dotes. Uma intervenção que até podemos classificar como necessária à atividade profissional, tendo conta a sua atividade: Posar com roupa íntima.

Rosalina, uma jovem de 23 anos de Viana do Castelo não teve a mesma sorte. Não foi a nenhum reality show. A vida, no entanto, encarregou-se de lhe levar a dura realidade. Um cancro raro no cérebro desferiu-lhe um golpe fatal no sorriso. O tempo que tem de vida, de forma crua e simples, servirá para que os médicos tentem restituir-lhe alguma dignidade humana. Há seis meses era uma jovem cantora, promissora, de sorriso aberto e feição de princesa. Hoje não fala, tem mais dias maus do que bons e praticamente não se mexe.

É aqui que entra a comparação com a cirurgia plástica paga por todos nós à modelo de roupa íntima. Rosalina fez os seus descontos, trabalhava, e quando precisava de uma ajuda, mesmo que fosse “apenas” para uma última tentativa para recuperar parte do sorriso nos seus últimos meses de vida, o Estado português não esteve lá. Em novembro, os hospitais públicos entenderam que nada mais havia a fazer. Friamente, restavam-lhe os últimos dias.
Felizmente, amigas e família, não pararam e garantiram um tratamento alternativo, que sendo um paliativo, poderá permitir a dignidade necessária. O único senão é que vai custar 72 mil euros. Sem um cêntimo de dinheiros públicos, porque afinal o dinheiro de todos nós tem de ser bem gasto, obviamente.

Provavelmente, se Rosalina precisasse de uma cirurgia plástica o dinheiro dos contribuintes estaria disponível. Já para lutar pela vida é mais difícil e por isso fica para mais tarde. Até porque “Lina” não precisava deste tratamento para trabalhar, apenas para tentar sobreviver.
Rosalina vive, por isso, no país das aparências.

Paulo Julião

Janeiro 2013
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Janeiro de 2013   #5
Loseless
 
Membro desde: 12-Jan-2013
Local: Algarve
Mensagens: 71
Loseless é uma jóia em brutoLoseless é uma jóia em brutoLoseless é uma jóia em brutoLoseless é uma jóia em bruto
Re: Não sei onde colocar isto... (menina necessita de ajuda para pagar conta do hospital)

Oh Madeira, se questão discutir a ética e a moralidade do nosso SNS pensa antes o porquê dos abortos reincidentes não custarem nada mais que as taxas moderadoras e outras intervenções custarem milhares (como este caso).
Loseless não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Problema: Coordenação/velocidade pés (Ajuda) Shadow Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 16 Dom, 29 de Janeiro de 2012 02:42
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06



São agora 11:31. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it