Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Qui, 25 de Fevereiro de 2010   #36
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: DVD do baterista André Silva!!

Um gajo fica sem palavras para descrever o que vê e o que ouve.

Impressionante!!
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Fevereiro de 2010   #37
potain
 
Membro desde: 20-Abr-2006
Local: arganil...cbr
Mensagens: 79
potain será famoso em breve
Re: DVD do baterista André Silva!!

Apesar de ser baterista, a minha vida sempre foi feita de outras coisas, e como tal no verao passado cruzeime com o andre a fazer um som a uma banda em
Arganil. e
Sim o senhor é mesmo um
SENHOR, mas o que mais me impressionou, foi que vi nele para mim um baterista de topo e muito acima do nivel comum, um men 5*, a falar com o pessoal na boa. Aquele tipo fixe que no fim da noite ate dos alombadores se despede! a nivel de exigencia durante a actuaçao impecavel. eu estava como tecnico de som de palco mas foi muito fixe.

andre ainda te lembras daquele puto que te mostrou o superior Drummer no fimd a actuaçao? eheheh

abraçao e muito sucesso!
potain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Fevereiro de 2010   #38
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: DVD do baterista André Silva!!

André, parabéns pelo dvd. Tens um estilo muito peculiar de tocar, com pormenores espetaculares (como já disseram, disposição e percussão à Vicky, etc. )
Conseguiste consolidar a tua própria forma de ritmo, o que é sempre gratificante!

Quanto à aquisição do dvd, há um tempo o forum tinha uma espécie de loja online... (para os admins, hehe)

Seja como for, quando estiver ao dispor do público seremos avisados, certo?

Para o André, os votos de uma boa promo do dvd e que saltes para o palco muitas vezes!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Fevereiro de 2010   #39
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: DVD do baterista André Silva!!

Gostei, parabéns.
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Fevereiro de 2010   #40
Dm4n
 
Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
Mensagens: 185
Dm4n será famoso em breve
Re: DVD do baterista André Silva!!

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
E impressao minha ou os toms n estao micados? (sem contar com os overheads) mesmo assim têm uma brutidade de som nao me canso de ver hehehe

Tiago
N tinha reparado, tens razão....se só com overheads mandam este som imagino ao vivo.....
__________________
A minha "coisinha boa", "Beauty in Black"
Yamaha Drums/ Zildjian Cymbals
Dm4n não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Divulgação: DVD do baterista portugues MAURO RAMOS andre_vg Bateristas e Percussionistas 15 Qua, 18 de Novembro de 2009 05:54
REPORTAGEM: Mike Portnoy - DVD "Ten Degrees of Turbulent Drumming" Gibraltar CDs, DVDs, Livros e Manuais 6 Qua, 17 de Janeiro de 2007 14:34
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48
REPORTAGEM: Duplo DVD "Drummers Collective 25th Anniversary" Gibraltar CDs, DVDs, Livros e Manuais 2 Qua, 30 de Agosto de 2006 20:14
Apreciação: DVD "Orchestralli" de Stewart Copeland (baterista dos Police) r0cks7ar CDs, DVDs, Livros e Manuais 1 Dom, 14 de Maio de 2006 16:11



São agora 00:54. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it