Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > As nossas Bandas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda!


Resposta
Opções
Não lido Qua, 27 de Julho de 2011   #1
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Super Clarks lançam Primeira DEMO!!!

Boas é com muito agrado que venho aqui mostrar-vos a demo que a minha banda fez que agora estamos a divulgar para todo lado e mais algum, como não podia deixar de ser, tenho que vir representar aqui neste esplêndido fórum!

http://clarkssuper.bandcamp.com/

Neste link podem ouvir os 4 temas da demo, gostaria muito que ouvissem e criticassem construtivamente, as primeiras 2 foram gravadas mais recentemente as outras foram a uns mesitos, agora decidimos juntar tudo!

Amanhã tocaremos no Musicbox em Lisboa e dia 6 de Agosto em Setúbal!

Grande abraço!
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Julho de 2011   #2
Rui Ferreira
 
Membro desde: 22-Jun-2011
Local: Espinho
Mensagens: 89
Rui Ferreira é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Super Clarks lançam Primeira DEMO!!!

Epah, sinceramente.. adorei as músicas! :D

em relação à primeira: interested,Not. Grande malha, mesmo muitos parabéns. No que te diz respeito estiveste 5 estrelas. A única coisa que eu mudaria se fosse membro da banda era o volume da voz, aumentava um bocadinho.

segunda: Sideways by ways. Já não posso apontar nada em relação ao volume do microfone do vocalista. Gostei especialmente dos backvocals. Só uma pequena crítica em relação ao ínicio, aqueles contra-tempos na tarola pareceram-me um bocado "tímidos", mas talvez seja mesmo essa a tua intenção. De qualquer maneira isto não é nada de mais, são gostos, e eu sou só um leigo.

terceira: Unpleasant is far too kind. É mesmo a minha cena! Não tenho nada a apontar. Gosto especialmente da quebra a meio da música e da parte entre 03:09 e 04:00, ou seja até final.

quarta: Hold On. Faz-me lembrar Artic Monkeys, e não é uma crítica, é um elogio



Vai-nos mantendo informados, que eu gostei muito de ouvir!

E já sabes, quando vierem cá a cima gostava de ir dar uma olhada!

Abraço
__________________
"...even the best drummers get hungry!"

http://www.facebook.com/jackie.lynchburg
Rui Ferreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Julho de 2011   #3
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Super Clarks lançam Primeira DEMO!!!

Rui, muito agradecido pelo teu comentário mais critica, era mesmo isto que estava a espera, alguem que tivesse a paciencia de comentar e falar sobre as musicas, muito obrigado pelo comentario.

Em questao da Interested, a voz pode estar um bocado baixa ya, mas vamos admitir o meu vocalista não é cantor, pode ser vocalista mas não é cantor, o que é um pouco diferente, e ao aumentar a voz vai se notar mais isso!

Sideways, realmente os contra tempos parecem timidos, no entanto por um lado acho que ficaram bem assim dado a que nao queria acentuar de mais os contra tempos nesta musica, por outro, realmente podiam estar mais altos que nao ficava pior!

Unpleasant is far too kind, fiquei admirado em ouvir isto, digo-te que só sei de 1 ou outra pessoa que realmente gosta mesmo muito desta musica, e realmente é porreiro saber que o pessoal gosta das musicas mas na nossa banda cada um tem uma preferida e não 1 que todos gostam. Antes pensámos nisso como um problema, porque o estilo entre musicas varia um pouco e há alguma descrepância, mas agora vejo isso como uma vantagem, uma cena diferente!

Hold On, de facto já nos disseram que tinhamos uma sonoridade parecida com eles, no entanto não pensamos nisso ao compor, obviamente que as influências entram nesta parte da composição.

Mais uma vez, obrigado Rui pela tua atenção e simpatia!
Em relação a ir ao norte pode ser que tejas com sorte (até rimou!), nós vamos tocar a Braga dia 18 de Setembro no FMI( Festival de Musica Independente) onde poderás ver várias bandas desde Noiserv a bandas como a nossa pela simples contribuição de 2€ por dia!

Grande abraço e obrigado mais uma vez!
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Julho de 2011   #4
Rui Ferreira
 
Membro desde: 22-Jun-2011
Local: Espinho
Mensagens: 89
Rui Ferreira é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Super Clarks lançam Primeira DEMO!!!

Não tens que agradecer !
Uma coisa boa deste fórum é que somos todos uns para os outros.

Fico contente por teres aceitado as minhas críticas. Pode ser que apareça lá em Braga!

Um abraço, até à próxima!
__________________
"...even the best drummers get hungry!"

http://www.facebook.com/jackie.lynchburg
Rui Ferreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Julho de 2011   #5
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Super Clarks lançam Primeira DEMO!!!

Boas grande Isaac.
As últimas duas já tinhas apresentado à malta e eu na altura elogiei porque estava (e está) um bom trabalho. Gosto, principalmente, da Hold On.
As duas primeiras (que não conhecia) também estão bem elaboradas. Na Interested, Not apreciei aquela tua entrada original (até em termos sonoros, isto é, a afinação do timbalão).
Na Sideways utilizaste cowbell para marcar o dito contratempo, é isso?
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Julho de 2011   #6
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Super Clarks lançam Primeira DEMO!!!

Viva Isaac,

Curti a vossa cena. Os meus parabens amigo

Vou tentar ir a Braga ver-vos!

Mais uma vez os meus parabens e continuem

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Julho de 2011   #7
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Super Clarks lançam Primeira DEMO!!!

Citação:
Mensagem Original de Bernardo [El Punk] Ver Mensagem
Boas grande Isaac.
As últimas duas já tinhas apresentado à malta e eu na altura elogiei porque estava (e está) um bom trabalho. Gosto, principalmente, da Hold On.
As duas primeiras (que não conhecia) também estão bem elaboradas. Na Interested, Not apreciei aquela tua entrada original (até em termos sonoros, isto é, a afinação do timbalão).
Na Sideways utilizaste cowbell para marcar o dito contratempo, é isso?
Ora boas, obrigado por teres comentado, fico muito agradecido!

Sim as primeiras 2 ja tinha apresentado, no entanto juntámos tudo para conseguir publicitar mais e termos mais material para apresentar.
Ora na interested, o inicio realmente foi tentar ser diferente e dar ritmo dançavel ao inicio da musica, mas não é um timbalao, é a tarola só que com o registo desligado, o que te digo que me dá alguma dificuldade mudar o registo a meio duma cena, nem sempre é facil, preciso que as cenas tejam bem montadas para que tenha margem de manobra para fazer isso, eheh.
Na sideways usei um Jamblock, igual ao do baterista dos Queens of The Stone Ages!

Obrigado por comentares, fico muito grato!

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
Viva Isaac,

Curti a vossa cena. Os meus parabens amigo

Vou tentar ir a Braga ver-vos!

Mais uma vez os meus parabens e continuem

Abraço
Obrigado men, muito agradecido, ainda bem que gostaste! Tens é que ir ver um concerto. eheh!

Bora malta comentem! Quero criticas, tanto positivas como negativas desde que sejam construtivas! Abraço
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Julho de 2011   #8
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Super Clarks lançam Primeira DEMO!!!

Sorry, pareceu-me um timbalão... Nem sequer pus em causa que fosse uma tarola sem a esteira "on". Apesar de haver muitos bateristas que tocam assim com a sua tarola... Eu, pessoalmente, não gosto nada. Mas o efeito que quiseste passar ficou porreiro.
Bem... a ver se consigo ir até Braga ver o show! Pagas umas bjecas ao pessoal que por lá aparecer? Se sim, upa upa... A publicidade aumenta
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Agosto de 2011   #9
Timmy
 
Membro desde: 15-Fev-2010
Local: Vila Real
Mensagens: 109
Timmy está no bom caminho
Re: Super Clarks lançam Primeira DEMO!!!

Voces inspiram se nos Artic Monkeys e assim? É parecido (não quero dizer que copiaram algo)!

Gostei muito da vossa banda, se alguma vez tocares cá no distrito de Vila Real avisa que eu vou ver! :D
Timmy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Confirmados: Super Bock Super Rock e Optimus Alive João Isaac Concertos, Exposições e Eventos (geral) 27 Sex, 23 de Dezembro de 2011 02:46
Super Clarks - Primeiro Single João Isaac Videos e Músicas dos Membros 12 Sex, 28 de Janeiro de 2011 22:05
Super Clarks Band João Isaac As nossas Bandas 9 Seg, 18 de Outubro de 2010 17:56
Super Bock Super Rock - votem nos "Peace of Mind" Thelmo Petherson Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 1 Sex, 19 de Março de 2010 22:45



São agora 03:35. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it