Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 16 de Outubro de 2013   #1
King Crimson
 
Membro desde: 28-Mai-2012
Local: Porto
Mensagens: 5
King Crimson é uma quantidade desconhecida por enquanto
Problema com Headphones em bateria electrónica

Boa noite,
Por obrigação ontem comprei uma bateria eletrônica, não que fosse o meu sonho mas pelo menos posso praticar todos os dias .
O problema é o seguinte: hoje fui comprar um adaptador mini jack para jack (stereo) para os fones e quando chego a casa para experimentar os fones apenas transmitiam som em apenas um dos lados, especificamente do lado esquerdo. Penso que não será do modulo(e espero não ser), dos fones não é porque já tentei noutro aparelho e tão a 100%, suspeito que seja do adaptador dos fones já que apenas custou 1,50€ e o primeiro que o senhor vendedor me queria vender não encaixava sequer, não fosse eu a verificar na loja.
Sei que devia tentar outro adaptador antes de vir tagarelar, e vou certamente faze-lo mas gostava de saber se poderá ser outra coisa do qual eu não esteja a ter em atenção, como software ou algo assim.
Obrigado e desculpem tanto palavreado
King Crimson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Outubro de 2013   #2
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Problema com Headphones em bateria electrónica

Só se trouxeste um adaptador que não é stereo...têm 2 riscas pretas na parte de metal?

Estranho é o módulo não ter uma saída mesmo para phones e teres que usar adaptador...

Qual o módulo/bateria?
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Outubro de 2013   #3
King Crimson
 
Membro desde: 28-Mai-2012
Local: Porto
Mensagens: 5
King Crimson é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Problema com Headphones em bateria electrónica

Sim, ele é stereo. Também achei estranho mas pronto. É a dtxplorer da yamaha. Eu abri o adaptador e liguei os phones diretamente e ao tocar nos pontos certos(L R) já funcionava, aquilo é "dos chinese" porque o problema é mesmo mau contacto do adaptador.
A solução é comprar um novo adaptador
King Crimson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como era a música em Portugal nos anos 70 e 80 LEONEL RODRIGUES Bandas e Música em geral 33 Dom, 29 de Setembro de 2013 18:55
Que Headphones devo comprar para a minha bateria electrónica ? Tiago Ulrich Aconselhamento para a compra de material 2 Seg, 2 de Janeiro de 2012 14:15
Como resolver o problema da propagação do som através da vibração? Mário Roque Baterias Electrónicas 20 Dom, 13 de Março de 2011 19:06
Bateria electronica c/pads em mesh + estrado +tapete borracha = ruido minimo? unamed Aconselhamento para a compra de material 0 Qua, 28 de Abril de 2010 13:46
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53



São agora 09:56. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it