Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #36
sorrowedman
 
Membro desde: 22-Jun-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 3
sorrowedman é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Apreciação: Concerto com Dream Theater em Portugal - 18 de Junho 2009 - Coliseu de Lis

Antes de mais só queria dizer o seguinte, o rato aqui no trabalho não tem scroll.........
Relativamente ao concerto, De todos o que teve a pior performance foi sem duvida o Portnoy, sim, tem uma boa presença, mas neste concerto martelou uns quantos pregos valentes, o que é normal em qualquer baterista, mas que no caso dele, desta vez, foram demasiados, tem que voltar a preocupar-se mais com o que toca e deixar metade das macacadas de lado(como antes fazia). o que mais me surpreendeu, é o facto de o Myung estar mais á vontade, continua timido, mas bem melhor do que antes. O petrucci está gordo, mas sempre a tocar muito, o rudess, um animal em palco, e o labrie, esteve bem este concerto, o que já não é muito normal nos dias de hoje(também cortaram a parte mais complicada de voz na voices, lol, se não...)
para acabar, o pior do concerto, chamei-lhes uns quantos nomes por terem feitonovamente (tal como em 2000 na a.magna) medleys, desta vez com a metropolis a crimson sunset e a learning to live.
Não tocar a Metropolis TODA é um crime, e corta-la para mim dava direito a forca, a learning já que começaram acabavam, 2 excelentes musicas que souberam a pouco, podiam ter abdicado de algumas musicas que tocaram, para completar as 2 acima referidas, e também para tocar a pull me under(eles podem estar farto de a tocar, mas quase toda a gente a queria ouvir), musicas como por exemplo, Solitary Shell ou THE SPIRIT CARRIES ON, eram dispensaveis, são grandes musicas, verdade, mas há muito melhores.enfim, mas valeu dinheiro...

Abraço a todas, beijos a todas e carolos aos que se julgam engraçadinhos e poderosos!
sorrowedman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 26 de Junho de 2009   #37
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: Dream Theater 18-06-2009.

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
so uma pergunta, es fa da banda ou foste de reboque???
Ganhas-te!

com tanta risada esqueci me de continuar o post.

Também minha gente e.... it was LEGENDARY! ehehe vi algures neste topico alguem que postou uma foto do lado de tras do palco onde se ve o publico todo e os camarotes,onde eu estava,de onde veio essa,nao ha mais nenhuma do genero?

Quanto ao som,de onde eu estava,parecia que estava a ver um DVD,espetacular. o unico ponto negativo foi mesmo o calor que se fazia sentir dentro (e fora) da sala.

Última edição de Stupify : Sex, 26 de Junho de 2009 às 20:31.
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Junho de 2009   #38
LorDrummeR
 
Membro desde: 12-Out-2007
Local: Viseu
Mensagens: 83
LorDrummeR está no bom caminho
Re: Apreciação: Concerto com Dream Theater em Portugal - 18 de Junho 2009 - Coliseu de Lis

Eu não pude ir por causa dos exames
__________________
Queres saber os meus gostos musicais? http://www.last.fm/user/LorDrummeRPires
LorDrummeR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Agosto de 2009   #39
gosmo
 
Membro desde: 10-Fev-2009
Local: Pinhal Novo
Mensagens: 50
gosmo está no bom caminho
Re: Apreciação: Concerto com Dream Theater em Portugal - 18 de Junho 2009 - Coliseu de Lis

Não sou fan da banda.... Gosto da banda, nunca vou de reboque a lado nenhum. Mas para o valor individual daquele grupo, fiquei bastante desiludido.
O som estava mau e a sala não pode ser desculpa, pois que ouviu lá concertos como o de A Perfect Circle, sabe que o problema não é da sala. Mas eu só dei a minha opinião, eu estava à espera de mais, mais power.

Talvez fosse eu que criei demasiadas expectativas neles, como musicos. Principalmente o Mike que me desiludiu completamente. A performance em palco então é para esquecer, até o senário....

É só a minha opinião,
A musica para mim não é um debitar de escalas e de rudimentos. Eu desde miudo que lá em casa se ouvia Rock, duro.
gosmo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
[Entrevista] Rolando Barros Superdgs Bateristas e Percussionistas 5 Qui, 24 de Janeiro de 2008 00:01



São agora 05:14. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it