Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 5 de Outubro de 2006   #1
Batuques
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Oeiras
Mensagens: 11
Batuques está no bom caminho
Como converter ficheiros Midi para Mp3 para tocar por cima das músicas da minha TD6KV?

Boas,

Saquei alguns ficheiros em formato Midi (para colocar no meu CD Mp3, e tocar por cima das musicas na TD6KV), mas o leitor não as reconhece, porque devo ter que as converter para Mp3 (dahhh). Alguem conhece um software para o fazer, e que seja relativamente rápido? Arranjei o direct Midi to Mp3 converter, mas pelo que vi demora uma eternidade...

Obrigado e desculpem se já foi postado, mas não encontrei nada.

abraços
Batuques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Outubro de 2006   #2
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Exprimenta o audacity dps so tens d sacar 1 fixeirozito dll la de 1 sitio k eles dizem dps e so meter exportar para mp3

Última edição de shorebrak : Qui, 5 de Outubro de 2006 às 22:58.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Outubro de 2006   #3
Bloody_star
 
Membro desde: 14-Set-2006
Local: oeiras/lx
Mensagens: 65
Bloody_star será famoso em breve
oi. olha tens um mto bom ADOBE AUDITION mas esse tem de estar completo para fazer isso, pq senao nao nao converte os midis pra mp3. bom o meu caso tive este azar nao consegui converter, mas como o belo do tuga tem que dar volta a situaçao, sakei um outro programa k converte de midi para wave , MIDI2WAVE(é o nome do mesmo), e assim como o da adobe converte os waves fiz a festa td!!! ambos os programas podes sacar no emule. espero ter sido util. abraço
Bloody_star não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Outubro de 2006   #4
Batuques
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Oeiras
Mensagens: 11
Batuques está no bom caminho
Olá,

Saquei uns poucos (Midi2Wav, Direct Midi to Mp3 Converter e Mid Converter), e acabei por "simpatizar" com este último, apesar de fazerem todos o mesmo, com mais ou menos funcionalidades. De qualquer forma, vai ser trabalho para durar (e dura, e dura...), já que a conversão tem a duração do Midi original, ou seja, se tiver 6 minutos, a conversão demora 6 minutos. E como são algumas centenas de Midis... Corrijam-me se disse algum disparate relativamente à duração da conversão, mas não consegui ver nada nos programas, que dê para fazer algo género "high speed".
abraços
Batuques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Outubro de 2006   #5
Rica
 
Membro desde: 25-Set-2006
Local: guimaraes
Mensagens: 168
Rica está no bom caminho
eu uso oMp3 Converter mas as vezes dá erro...
__________________
A musica é tudo!!!
Rica não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) semi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31
Como aumentar a força, velocidade e destreza do pé esquerdo para tocar com pedal duplo? Marcio16 Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 24 de Janeiro de 2010 01:04
Gostaria de mudar as peles da minha bateria para tocar Metal. O que me aconselham? Nevermore Aconselhamento para a compra de material 29 Qui, 28 de Fevereiro de 2008 19:22



São agora 07:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it