Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Qua, 6 de Dezembro de 2006   #1
Batuques
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Oeiras
Mensagens: 11
Batuques está no bom caminho
LED ON - Banda de tributo a Led Zeppelin (com Alexandre Frazão na bateria)

Pessoal, sábado dia 9, concerto imperdível no Santiago Alquimista. Para além do GRANDE Frazão, são todos músicos excepcionais. Não faltem!

abraços
Imagem Anexada
File Type: jpg led%20on.jpg (79,0 KB, 59 leituras)
Batuques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Dezembro de 2006   #2
Batuques
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Oeiras
Mensagens: 11
Batuques está no bom caminho
Boas pessoal,

Não sei se alguns de vocês tiveram oportunidade de lá estar, mas eu estive. Para além do excelente repertórtio que os Led Zepellin deixaram, e que é sempre um prazer ouvir, pude constatar, uma vez mais, que o Frazão é simplesmente um Colosso a tocar (sem desprimor para os outros músicos, que também me impressionaram). Foi uma belíssima noite musical, sem dúvida.

abraços
Batuques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Agosto de 2008   #3
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: LED ON - Tributo a Lez Zep (c/Alexandre Frazão!)

Pá... desenterrei isto, porque os vi no sudoeste...

Nunca tinha visto o Frazão ao vivo... Pá... fiquei desiludido... Então o Frazão que toda a gente põe num "altar" faz um tributo ao GRANDE Jonh Bonham a tocar com pedal duplo!?

Pá, se tá bem tocado, está... Mas, é batota...

Não posso dizer grande coisa no concerto porque, já se sabe, Sudoeste, "mokas e afins", ultimo concerto da noite, a coisa não estava fácil... Mas, houve uma data de temas que não foram interpretados, e a banda perdeu imenso com isso... Apenas fiquei desiludido com o Frazão...enfim...
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Agosto de 2008   #4
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: LED ON - Tributo a Lez Zep (c/Alexandre Frazão!)

Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy Ver Mensagem
Pá... desenterrei isto, porque os vi no sudoeste...

Nunca tinha visto o Frazão ao vivo... Pá... fiquei desiludido... Então o Frazão que toda a gente põe num "altar" faz um tributo ao GRANDE Jonh Bonham a tocar com pedal duplo!?

Pá, se tá bem tocado, está... Mas, é batota...

Não posso dizer grande coisa no concerto porque, já se sabe, Sudoeste, "mokas e afins", ultimo concerto da noite, a coisa não estava fácil... Mas, houve uma data de temas que não foram interpretados, e a banda perdeu imenso com isso... Apenas fiquei desiludido com o Frazão...enfim...
Não percebo, que tem tocar com pedal duplo? Batota? Porque? Porque o Bonham nao tocava com duplo? Pa...nao me leves a mal, eu adoro o John Bonham, mas o Frazão é de outro genero de escola - aquela escola dos virtuosos predestinados a serem bons.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Agosto de 2008   #5
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: LED ON - Tributo a Lez Zep (c/Alexandre Frazão!)

o ze nabo ainda é vivo?!


OMG!

é do tempo de Albatroz, Linha Norte, enfim, Febre de Sabado a Tarde ou o ***, em que partilhava backstage com o meu old fart.
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Agosto de 2008   #6
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Re: LED ON - Tributo a Lez Zep (c/Alexandre Frazão!)

Adorei led on!

Mandei fo*** booka shade e vi led on de inicio a fim!

Muito bom! Valeu a pena!
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Agosto de 2008   #7
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: LED ON - Tributo a Lez Zep (c/Alexandre Frazão!)

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
o ze nabo ainda é vivo?!


OMG!

é do tempo de Albatroz, Linha Norte, enfim, Febre de Sabado a Tarde ou o ***, em que partilhava backstage com o meu old fart.
O zé nabo ainda toca com o rui veloso pa!
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Agosto de 2008   #8
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: LED ON - Tributo a Lez Zep (c/Alexandre Frazão!)

Não vi, mas gostava de ter visto e ouvido, ou por aglutinação errónea de ambas as palavras, "ouvisto", o mestre Frazão, já que Led Zeppelin é um estilo que nunca supus que ele pudesse tocar... Não que não seja capaz, com pedal duplo ou não, mas porque não é o estilo de música que habitualmente ele toca... digo eu...
De qualquer maneira, o saudoso John Bonham é aquele que considero o meu "pai" da bateria e aquele que me impulsionou a tocar este instrumento. Como a Amália, não haverá mais nenhum como ele, com todo o respeito por todos os excelentes bateristas por esse planeta fora.
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Agosto de 2008   #9
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: LED ON - Tributo a Lez Zep (c/Alexandre Frazão!)

Citação:
Mensagem Original de Jorge Cardoso Ver Mensagem
Não vi, mas gostava de ter visto e ouvido, ou por aglutinação errónea de ambas as palavras, "ouvisto", o mestre Frazão, já que Led Zeppelin é um estilo que nunca supus que ele pudesse tocar... Não que não seja capaz, com pedal duplo ou não, mas porque não é o estilo de música que habitualmente ele toca... digo eu...
De qualquer maneira, o saudoso John Bonham é aquele que considero o meu "pai" da bateria e aquele que me impulsionou a tocar este instrumento. Como a Amália, não haverá mais nenhum como ele, com todo o respeito por todos os excelentes bateristas por esse planeta fora.
O Bonham é um dos bateristas favoritos do Frazão.
E o gajo toca aquilo à séria mesmo. De luvas e tudo.
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Agosto de 2008   #10
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: LED ON - Tributo a Lez Zep (c/Alexandre Frazão!)

Citação:
Mensagem Original de Jorge Cardoso Ver Mensagem
Não vi, mas gostava de ter visto e ouvido, ou por aglutinação errónea de ambas as palavras, "ouvisto", o mestre Frazão, já que Led Zeppelin é um estilo que nunca supus que ele pudesse tocar... Não que não seja capaz, com pedal duplo ou não, mas porque não é o estilo de música que habitualmente ele toca... digo eu...
De qualquer maneira, o saudoso John Bonham é aquele que considero o meu "pai" da bateria e aquele que me impulsionou a tocar este instrumento. Como a Amália, não haverá mais nenhum como ele, com todo o respeito por todos os excelentes bateristas por esse planeta fora.
Assino por baixo o que esta a bold, e concordo com o resto...

Mas, o "grande" Frazão supostamente tinha uma tecnica de hell toe brutal, num dia normal eu jurava a pés juntos que sim...

Fiquei desapontado nesse aspecto apenas... Não me venham com coisas porque tocar com pedal duplo ou single, é nível de dificuldade completamente diferente...

Alguém não percebeu o meu ponto de vista ou não concorda comigo!?

De resto, foi o que disse, há certos temas de Led que, a não serem tocados, só a banda perde com isso, certo!?
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Agosto de 2008   #11
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: LED ON - Tributo a Lez Zep (c/Alexandre Frazão!)

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
O zé nabo ainda toca com o rui veloso pa!
E que bem... Anda só naqueles tons graves

Ele é de estes lados de Viseu acho eu
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Agosto de 2008   #12
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: LED ON - Tributo a Lez Zep (c/Alexandre Frazão!)

o Frazao é um mestre...
e para chegar ao nivel d´ele é preciso treinar 8 horas por dia ( tipo fabrica ) e só comer bolachas ao almoço para nao perder muito tempo entre treinos.
perguntem ao Frazao...
foi assim que ele fez...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Agosto de 2008   #13
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: LED ON - Tributo a Lez Zep (c/Alexandre Frazão!)

Eu já vi os Led On no Santiago Alquimista no ano passado e sem pedal duplo no Frazão.
E foi de arrasar. O solo do Moby Dick até meteu medo.
E mais...apesar de tudo o que podem pensar do Frazão (jazz, blá-blá) garanto-vos que o homem é doente por tudo o que seja Led Zeppelin e ock anos 70.
Sei isto em primeira mão.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Setembro de 2008   #14
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: LED ON - Tributo a Lez Zep (c/Alexandre Frazão!)

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Eu já vi os Led On no Santiago Alquimista no ano passado e sem pedal duplo no Frazão.
E foi de arrasar. O solo do Moby Dick até meteu medo.
E mais...apesar de tudo o que podem pensar do Frazão (jazz, blá-blá) garanto-vos que o homem é doente por tudo o que seja Led Zeppelin e ock anos 70.
Sei isto em primeira mão.

Mas ainda bem... Só fiquei chocado foi do "almighty" estar com pedal duplo... Nunca o tinha visto tocar, e aquilo manchou a imagem que tinha dele... apenas isso... de resto... Teve-se bem,mas as condições para aprecisar decentemenet não eram as melhores, definitivamente!
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
Pela segunda vez... Oi DavidMorais Apresentação de Novos Membros 24 Dom, 13 de Novembro de 2011 17:43
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40



São agora 16:19. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it