Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #36
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: Apreciação: Namm 2011 - Feira/Exposição de produtos, artigos e instrumentos musicais -

Lá para Abril/Maio já começam a aparecer nas lojas...
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #37
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Apreciação: Namm 2011 - Feira/Exposição de produtos, artigos e instrumentos musicais -

Babo-me todo só em ver todo este material...

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #38
Metal Titan
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Sines
Mensagens: 167
Metal Titan está no bom caminho
Re: Apreciação: Namm 2011 - Feira/Exposição de produtos, artigos e instrumentos musicais -

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
Babo-me todo só em ver todo este material...

Abraço

Tu e eu

Só gostava de ter 1\100 daquilo que está ali
Metal Titan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #39
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Apreciação: Namm 2011 - Feira/Exposição de produtos, artigos e instrumentos musicais -

Citação:
Mensagem Original de Freddy Jordison Ver Mensagem



Não sei em que dia foi, mas a bateria já tava vendida....
Qual bateria?!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #40
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Apreciação: Namm 2011 - Feira/Exposição de produtos, artigos e instrumentos musicais -

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Qual bateria?!
A que tá em frente à smart ass.....a smart ass deve ter mais que um dono xDDD
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Janeiro de 2011   #41
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Apreciação: Namm 2011 - Feira/Exposição de produtos, artigos e instrumentos musicais -

Citação:
Mensagem Original de Freddy Jordison Ver Mensagem
A que tá em frente à smart ass.....a smart ass deve ter mais que um dono xDDD
epah ! sejam meigos com a minha amante...!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Janeiro de 2011   #42
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Apreciação: Namm 2011 - Feira/Exposição de produtos, artigos e instrumentos musicais -

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
epah ! sejam meigos com a minha amante...!
Eh pah, Enes, olha que se a tua mulher por aqui pára tas feito.............e lá se vai a smart ass....


Bem, mais um video:

So consigo encontrar videos da Electrónica....
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Janeiro de 2011   #43
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Apreciação: Namm 2011 - Feira/Exposição de produtos, artigos e instrumentos musicais -




Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Janeiro de 2011   #44
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: Apreciação: Namm 2011 - Feira/Exposição de produtos, artigos e instrumentos musicais -

essa yamaha club dá cabo de mim
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Janeiro de 2011   #45
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Apreciação: Namm 2011 - Feira/Exposição de produtos, artigos e instrumentos musicais -

cairam-me os olhos por a yamaha azul ...

vou ter mesmo que ganhar o euro-tostoes...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Janeiro de 2011   #46
horrivel
 
Membro desde: 29-Dez-2010
Local: coimbra
Mensagens: 25
horrivel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Apreciação: Namm 2011 - Feira/Exposição de produtos, artigos e instrumentos musicais -

é mesmo londa cairam nos aos dois, ja agora, enes tu não tens uma ddrum dominion ash? eu tambem tenho uma mas ando a procura de alguem que me troque a tarola de 14" por uma de 13" so por causa do tamanho quero o mesmo modelo =p
horrivel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Janeiro de 2011   #47
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Apreciação: Namm 2011 - Feira/Exposição de produtos, artigos e instrumentos musicais -

preciso de uma babéte
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Janeiro de 2011   #48
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Apreciação: Namm 2011 - Feira/Exposição de produtos, artigos e instrumentos musicais -

Citação:
Mensagem Original de horrivel Ver Mensagem
é mesmo londa cairam nos aos dois, ja agora, enes tu não tens uma ddrum dominion ash? eu tambem tenho uma mas ando a procura de alguem que me troque a tarola de 14" por uma de 13" so por causa do tamanho quero o mesmo modelo =p
mas ? qual a razao de trocar de 14 para 13 ?
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Janeiro de 2011   #49
horrivel
 
Membro desde: 29-Dez-2010
Local: coimbra
Mensagens: 25
horrivel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Apreciação: Namm 2011 - Feira/Exposição de produtos, artigos e instrumentos musicais -

[quote=enes;200907]mas ? qual a razao de trocar de 14 para 13 ?[/qute]

dava-me mais jeito porque cabe-me melhor e tem um som mais grave comparado com a minha e gosto mais, não sei porque mas das tarolas que esperimentei gosto mais das de 13" e como gosto do som da minha quero uma igual mas em 13" que ja esperimentei e encaixa mesmo no que quero =p
horrivel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Janeiro de 2011   #50
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Apreciação: Namm 2011 - Feira/Exposição de produtos, artigos e instrumentos musicais -

[quote=horrivel;200909]
Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
mas ? qual a razao de trocar de 14 para 13 ?[/qute]

dava-me mais jeito porque cabe-me melhor e tem um som mais grave comparado com a minha e gosto mais, não sei porque mas das tarolas que esperimentei gosto mais das de 13" e como gosto do som da minha quero uma igual mas em 13" que ja esperimentei e encaixa mesmo no que quero =p
mais agudo queres tu dizer...
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Guia de comparação entre marcas e modelos de baterias acústicas Pearl_addicted Aconselhamento para a compra de material 67 Sáb, 31 de Março de 2012 13:26
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 30 Sex, 23 de Abril de 2010 14:11
A minha opinião sobre Bombos - Prefiro bombos de 22 polegadas! LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 51 Qui, 1 de Abril de 2010 12:34
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33



São agora 13:10. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it