Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 14 de Novembro de 2012   #1
Fisioterapeuta
 
Membro desde: 12-Nov-2012
Local: Lisboa
Mensagens: 4
Fisioterapeuta está no bom caminho
Ligação USB Alesis DM10

Boas, como sabem sou novato por estas bandas... Não sei bem se é aqui a devida secção para a minha duvida, portanto aqui vai...

Tenho uma Alesis DM10 e estou agora a tentar liga-la ao PC por USB... O PC assume o USB, mas não assume o modulo, indicando que faltam controladores.. (eu suponho que seja drivers em falta).
O material não trouxe nenhum CD de pré-instalação, portanto agora não sei bem o que fazer... Queria tocar umas músicas que comprei e agora estou com este problema...

Já procurei drivers na net mas sem sucesso..

Há por ai alguem que me possa esclarecer sobre este assunto?

Abc.
Fisioterapeuta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Novembro de 2012   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Ligação USB Alesis DM10

Pelo que tenho andado a ler, a Alesis deveria ter um controlador para isso mas não quer saber.

Tu quando ligas o módulo ao PC ele não o instala como Audio Device?
É que o USB do modulo apenas manda sinal MIDI.