Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 14 de Novembro de 2012   #1
Fisioterapeuta
 
Membro desde: 12-Nov-2012
Local: Lisboa
Mensagens: 4
Fisioterapeuta está no bom caminho
Ligação USB Alesis DM10

Boas, como sabem sou novato por estas bandas... Não sei bem se é aqui a devida secção para a minha duvida, portanto aqui vai...

Tenho uma Alesis DM10 e estou agora a tentar liga-la ao PC por USB... O PC assume o USB, mas não assume o modulo, indicando que faltam controladores.. (eu suponho que seja drivers em falta).
O material não trouxe nenhum CD de pré-instalação, portanto agora não sei bem o que fazer... Queria tocar umas músicas que comprei e agora estou com este problema...

Já procurei drivers na net mas sem sucesso..

Há por ai alguem que me possa esclarecer sobre este assunto?

Abc.
Fisioterapeuta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Novembro de 2012   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Ligação USB Alesis DM10

Pelo que tenho andado a ler, a Alesis deveria ter um controlador para isso mas não quer saber.

Tu quando ligas o módulo ao PC ele não o instala como Audio Device?
É que o USB do modulo apenas manda sinal MIDI.

Que software de gravação (DAW) estás a usar? (p.ex., cubase, reaper, etc)
O teu DAW nos midi controls reconhece o módulo?


Eu uso uma Alesis DM6... mas ainda não me debrucei sobre como ligá-la ao PC (eles oferecem o EZ Drummer que dá erro ao instalar).

Não te consigo ajudar muito porque a minha bateria (a que é mesmo minha), é uma Roland TD-3 e não tenho USB (nem preciso), e como ligo por cabos midi não tenho problemas de drivers.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Gravar Alesis DM10 no PC pedromelo23 Baterias Electrónicas 13 Sáb, 21 de Abril de 2012 12:05
Post dirigido a quem usa Alesis Dm10 Dormauz Baterias Electrónicas 6 Sáb, 10 de Setembro de 2011 00:14
Que bateria electrónica com diferentes sons, ligação MP3, USB e ficha de phones comprar? WeWantDrums Aconselhamento para a compra de material 9 Sáb, 12 de Março de 2011 15:36
Alesis DM10: como fazer ligação ao Reaper (DAW)? Nunex Baterias Electrónicas 13 Dom, 2 de Janeiro de 2011 13:29
Ligação USB Alesis DM6 ccarvalho Baterias Electrónicas 4 Qui, 18 de Novembro de 2010 10:08



São agora 23:46. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it