Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 25 de Dezembro de 2013   #1
Fabio Gonçalves
 
Membro desde: 21-Jul-2012
Local: aRGANIL
Mensagens: 123
Fabio Gonçalves está no bom caminho
Prendas de 2013, Quais foram as vossas? 

Antes de mais nada desejo Boas Festas a todos os camaradas de baquetas deste fórum e espero que tenham passado uma boa noite de Natal com as pessoas que vos são mais queridas. Isso é o melhor que se pode ter. Em segundo lugar estou a escrever este topio com uma valente direta em cima desde as 3 da manha de terça ate agora que não vejo a cor dos lençóis da minha rica cama xd nestas alturas a vida de padeiro/pasteleiro é ainda mais complicada. Em terceiro lugar abri este tópico para sabermos se o Pai Natal foi generoso para nós nestes tempos de crise. Bem eu não recebi nada ligado á bateria (prendas ligadas á bateria tenho de ser eu a oferece-las a mim próprio por uma questão de gosto pessoal xd) mas recebi umas coisitas ligadas a outra paixão que tenho que são as minhas motas.
No meu sapatinho:
4 Pneus para a minha moto4
1 Par de botas novo hihi
1 Capacete novo
1 Pneu para trás e 1 volante Protaper para a pit bike
Algumas garrafas também para rechear o bar
Mas a prenda mais importante foi o jantar e convívio em família J
E vocês ?
Têm queixas a fazer do pai natal? Xd
BOAS FESTAS PARA TODOS OS CAMARADAS DE BAQUETAS NESTE FORUM
Fabio Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Dezembro de 2013   #2
MCDC
 
Membro desde: 13-Dez-2013
Local: Ponte de Sôr
Mensagens: 6
MCDC é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Prendas de 2013, Quais foram as vossas? 

Boas festas para todos antes de mais.

tens a minha admiração Fábio, deves estar farto de bolos!!!

mas tens razão o melhor é a proximidade dos nossos...

Não me deram nada de especial mas tive tempo para pensar em algumas coisitas

Abraço
MCDC não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Dezembro de 2013   #3
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Prendas de 2013, Quais foram as vossas? 

entre pratos, suportes de pratos e pedal duplo, recebi o sorriso da minha filha e isso e o que mais me importa.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Dezembro de 2013   #4
Fabio Gonçalves
 
Membro desde: 21-Jul-2012
Local: aRGANIL
Mensagens: 123
Fabio Gonçalves está no bom caminho
Re: Prendas de 2013, Quais foram as vossas? 

Obrigado MCDC é verdade nestes dias é complicado para quem trabalha no ramo de padarias /pastelarias. Entrei ao trabalho dia 24 as 3h da manha e sai do trabalho as 20h da noite jantei com a família tivemos até as 2 da manha juntos depois eles foram dormir e eu voltei para a pastelaria ate as 8h da manha, sai as 8h, cheguei a casa fiz este tópico xd e não consegui dormir por causa do barulho da minha mãe na cozinha a preparar o almoço de dia 25 lol. Resumindo acordei dia 24 as 3h da manha e deitei-me dia 25 as 11h da noite para no dia 26 me levantar novamente as 3h da manha lol. Véspera de ano novo será tudo igual igual igual A sorte é eu ter 24 anos feitos dia 23 deste mes xd se fosse cota tava bem lixado hahahahah Abraço
Fabio Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Dezembro de 2013   #5
MCDC
 
Membro desde: 13-Dez-2013
Local: Ponte de Sôr
Mensagens: 6
MCDC é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Prendas de 2013, Quais foram as vossas? 

Boas Fábio
com esse horário também podias ser piloto da TAP!!
Já agora fiz anos no dia 25 e já sou cota, portanto sei o que queres dizer

Falamos daqui a 20 anos...
MCDC não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Dezembro de 2013   #6
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Prendas de 2013, Quais foram as vossas? 

Juntei o dinheiro do aniversário, do natal, e mais algum que tenho vindo a acumular durante o ano para comprar, em segunda mão, uma Yamaha Absolute Stage Custom (22,10,12,14) e um Special Ride Diril Serie D 22" (podem ouvir num video que pus cá no fórum)
Isto e um natal com a família só veio a ajudar para o bom ano que tenho tido, espero que também tenham tido um ano bom, e boas entradas
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O fim da alta fidelidade Sixxen Bandas e Música em geral 36 Qua, 15 de Abril de 2015 09:49
Catdrums Catdrums Apresentação de Novos Membros 49 Qui, 8 de Março de 2012 20:06
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) semi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 30 Sex, 23 de Abril de 2010 14:11



São agora 09:14. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it