Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 25 de Dezembro de 2011   #1
Ricardo Amaro
 
Membro desde: 1-Jun-2010
Local: covilha
Mensagens: 74
Ricardo Amaro está no bom caminho
duvida sobre uma bateria electrónica da musictore

boas pessoal, ultimamente tenho ponderado bastante adquirir uma bateria eléctrica para ter em minha casa (moro num prédio, logo barulho bla bla bla a conversa de sempre...) continuando, esta bateria seria somente para estudo nada mais, logo como apenas tem esse efeito andava a procura de algo mesmo muito barato, mas como é obvio gostava de a ligar ao pc, para gravar algo, e ponderei talvez ligar ao ezdrummer ou algo do gênero... depois de pesquisar um pouco aqui no fórum, fiquei a saber que apenas da para ligar baterias ao ezdrummer (vou falar sempre neste exemplo) apenas se o modulo tiver um midi out (e pelo que descobri, se não estiver errado, e ezdrummer e os outros tantos, também só reconhecem a bateria se ela estiver ligada por midi), logo a minha duvida é esta: porque raio a musicstore mete a venda uma bateria eléctrica que apenas tem uma entrada usb a venda juntamente com o ezdrummer??? confiram aqui neste link:
http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...tix/art-DRU428

desde já agradeço qualquer eventual resposta e paciência

abraços


Ricardo Amaro

Ricardo Amaro adicionou o seguinte texto, 453 minutos e 28 segundos depois:

então malta ? ninguém ??
__________________
keep drumming... keep trying...
22"x16" Bass Drum, 12"x9" Tom, 13"x10" Tom, 16"x16" Floor Tom, 14"x5,5" Snare Drum

Última edição de Ricardo Amaro : Dom, 25 de Dezembro de 2011 às 14:54. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Ricardo Amaro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Dezembro de 2011   #2
Stitchz
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Aveiro
Mensagens: 298
Stitchz será famoso em breveStitchz será famoso em breve
Re: duvida sobre uma bateria da musictore

Citação:
Mensagem Original de Ricardo Amaro Ver Mensagem
boas pessoal, ultimamente tenho ponderado bastante adquirir uma bateria eléctrica para ter em minha casa (moro num prédio, logo barulho bla bla bla a conversa de sempre...) continuando, esta bateria seria somente para estudo nada mais, logo como apenas tem esse efeito andava a procura de algo mesmo muito barato, mas como é obvio gostava de a ligar ao pc, para gravar algo, e ponderei talvez ligar ao ezdrummer ou algo do gênero... depois de pesquisar um pouco aqui no fórum, fiquei a saber que apenas da para ligar baterias ao ezdrummer (vou falar sempre neste exemplo) apenas se o modulo tiver um midi out (e pelo que descobri, se não estiver errado, e ezdrummer e os outros tantos, também só reconhecem a bateria se ela estiver ligada por midi), logo a minha duvida é esta: porque raio a musicstore mete a venda uma bateria eléctrica que apenas tem uma entrada usb a venda juntamente com o ezdrummer??? confiram aqui neste link:
http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...tix/art-DRU428

desde já agradeço qualquer eventual resposta e paciência

abraços


Ricardo Amaro

Ricardo Amaro adicionou o seguinte texto, 453 minutos e 28 segundos depois:

então malta ? ninguém ??
O sinal MIDI é transferido por USB.
__________________
SALVIA
Live 2011
Stitchz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Dezembro de 2011   #3
Ricardo Amaro
 
Membro desde: 1-Jun-2010
Local: covilha
Mensagens: 74
Ricardo Amaro está no bom caminho
Re: duvida sobre uma bateria da musictore

Sim até ai eu sei, a questão é que o modulo apenas tem saída usb, não tem saída midi... logo a questão que eu meto é como raio eles pensam fazer isso ?

abraço.
__________________
keep drumming... keep trying...
22"x16" Bass Drum, 12"x9" Tom, 13"x10" Tom, 16"x16" Floor Tom, 14"x5,5" Snare Drum
Ricardo Amaro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Dezembro de 2011   #4
vasco27slot
 
Membro desde: 5-Ago-2009
Local: Vila Franca de Xira
Mensagens: 63
vasco27slot será famoso em breve
Re: duvida sobre uma bateria da musictore

a "saida" usb, nao é "saida"!! é saida e entrada! =) fazes td, mais e melhor com a ligaçao usb do k com as "antigas" ligaçoes midi. acho optimo eles juntarem logo o ezdrummer.. é so chegar e ligar e tá a bombar...

o k n vai bombar é essa e-drum!!!!! eu se fosse a ti procurava por ai (aki no forum ou sites de leiloes e coisas assim) uma coisinha melhor! que essa acho k te vai desiludir, mas... nunca toquei numa dessas, logo, posso tar a falar á toa em relaçao a essa fame... no entanto " nao se fazem omeletes sem ovos"!

abraço
vasco27slot não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Dezembro de 2011   #5
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: duvida sobre uma bateria da musictore

Citação:
Mensagem Original de vasco27slot Ver Mensagem
fazes td, mais e melhor com a ligaçao usb do k com as "antigas" ligaçoes midi.
Nao concordo. Com as ligações USB um gajo acaba por ter sempre alguma latencia. Ta bem que da para minimizar com alguns drivers do genero Asio4all, mas eu ja usei as 2 coisas e garanto que se nao fosse estar agora a usar um portatil e ter que me sujeitar ao usb, preferia mil vezes o velho interface MIDI

Paulo S. adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 11 segundos depois:

Ja agora, se moras num apartamento eu consideraria fortemente a hipotese de um pad de bombo em mesh... Esses dessa e-drum que mostraste ainda faz algum barulho. os mesh tambem fazem algum obviamente mas ainda é uma diferença consideravel em comparação com esses.

Em relação ao kit em si.. nao posso falar muito porque nunca experimentei, e apesar de nao parecer ser grande coisa comparadamente com outros que porai andam, para o efeito que queres talvez ate servisse.. mas nao sei. experimenta ver outras opções nos usados por exemplo

Última edição de Paulo S. : Seg, 26 de Dezembro de 2011 às 11:10. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Dezembro de 2011   #6
Ricardo Amaro
 
Membro desde: 1-Jun-2010
Local: covilha
Mensagens: 74
Ricardo Amaro está no bom caminho
Re: duvida sobre uma bateria da musictore

obrigado malta pelo esclarecimento, de facto o que eu procuro mesmo é algo para "bater" enquanto não chega o fim de semana (dias em que tou perto da minha acustica)....
achei mesmo muito estranho tal promoção... mas pelos vistos era eu que estava enganado :S
__________________
keep drumming... keep trying...
22"x16" Bass Drum, 12"x9" Tom, 13"x10" Tom, 16"x16" Floor Tom, 14"x5,5" Snare Drum
Ricardo Amaro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Janeiro de 2012   #7
vasco27slot
 
Membro desde: 5-Ago-2009
Local: Vila Franca de Xira
Mensagens: 63
vasco27slot será famoso em breve
Re: duvida sobre uma bateria da musictore

[quote=Paulo S.;232648]Nao concordo. Com as ligações USB um gajo acaba por ter sempre alguma latencia. Ta bem que da para minimizar com alguns drivers do genero Asio4all, mas eu ja usei as 2 coisas e garanto que se nao fosse estar agora a usar um portatil e ter que me sujeitar ao usb, preferia mil vezes o velho interface MIDI

ok!!! tinha mm ideia k com USB tinhas menos latencia (alguem me disse!)... mas nao tenho mt experiencia neste campo, so usei mm USB e tenho me dado lindamente, mas... acredito no Paulo S., pois sei que tem bastante experiencia com electronicas.

abraços
vasco27slot não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Construír uma plataforma para colocar debaixo da bateria. É uma boa ideia? Opinem! carlos tavares Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 13 Sáb, 16 de Março de 2013 23:24
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 30 Sex, 23 de Abril de 2010 14:11
duvida sobre hardware claudio augusto Aconselhamento para a compra de material 9 Seg, 19 de Abril de 2010 18:12
Dúvida: Qual o preço mais barato de uma Bateria Electrónica Roland TD3? Opinem! JoseZ Aconselhamento para a compra de material 21 Seg, 3 de Março de 2008 16:59
Comprei uns pratos Sabian da série B8. Acham que fiz uma boa compra? Hugo LEal Pratos (Cymbals) 12 Ter, 30 de Outubro de 2007 13:22



São agora 21:37. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it