Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Seg, 18 de Setembro de 2006   #1
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Tripé Choques "Janus Ergo Hat" - versão não inclinável (com foto)

Já há muito tempo que pensava adquirir um tripé de choques de 2 pernas, pois como utilizo um pedal duplo, os tripés de 3 pernas (mesmo rotativas) nunca me permitiram ter o posicionamento que desejava. O grande senão que encontrava, era o preço pedido pela maioria das marcas pois os modelos de 2 pernas são quase sempre modelos topo de gama…

Passando à review…

Pontos fortes:

*Todas as regulações são simples.

*O sistema de alavanca com corrente dupla (semelhante a um pedal) tem uma boa sensibilidade.

*Placa do pé regulável em altura.

*A “abertura” das pernas, não ocupa demasiado espaço no chão.

*As pernas são removíveis, ideal para quem toca com 2 bombos.

*Regulação da mola é muito fácil e com 16 ajustes possíveis.

*Mecanismo de prender o prato superior vem com “bolas de borracha” ao invés dos tradicionais feltros…

*Memória para regulação da altura.

*Mala de transporte, que ainda inclui um saco de baquetas (embora eu ache que a mala não precisava ser tão grande!)

*O Preço… lol por esta pequena maravilha, paguei 95€!!!! (sem portes) na Thoman.

Para alem destas caracteristicas, este tripe possui ainda as ergo plates, extensões de calcanhar, etc. que já foi falado na review ao pedal janus feita pelo Pulp Fiction.


Pontos fracos:

-Pesado (devido á placa que suporta todo o tripé).

-Para inclinar a placa (para transporte) é necessário desapertar 2 parafusos, que no meu ver não é muito prático.



Conclusão:

Pelo preço de um tripé de gama média, temos um tripé de choque topo de gama de excelente qualidade a nível de construção, funções e robustez! Foi sem dúvida das melhores aquisições que fiz nos últimos tempos, a nível de hardware!
Imagem Anexada
File Type: jpg janus-hihat.jpg (65,8 KB, 178 leituras)
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow

Última edição de DrumPhilosopher : Seg, 18 de Setembro de 2006 às 09:45.
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Setembro de 2006   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Obrigado pela review.


Acho que o preço é muito bom face ao tripé que parece ser.
Parece-me que fizeste uma excelente compra.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Setembro de 2006   #3
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
bom review....
Ja ouvi falar muito bem desse suporte, para alem disso nao é nada caro...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Abril de 2008   #4
AlexXx
 
Membro desde: 13-Abr-2008
Local: Penela
Mensagens: 214
AlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em brutoAlexXx é uma jóia em bruto
Re: Review Janus Ergo Hat (versão não inclinável)

Eu ek tb precisava de um suporte desses... sabem me dizer qual é preço em média? cumpz
AlexXx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Abril de 2008   #5
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Review Janus Ergo Hat (versão não inclinável)

é pah, esse suporte está demais man, nunca me tinha lembrado dele, ja tiva a pensar em comprar um fame ou um millenium, mas por este preço, cago para os outros dois, ainda pra mais trás mala de transporte...vai ser a minha próxima aquisição em relação a suporte de choques..tá espectacular mesmo.

achas-lo robusto? pelo menos na foto aparenta.
mete aí fotos mias pormenorizadas e maiores.

grande compra

abração
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Abril de 2008   #6
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: Review Janus Ergo Hat (versão não inclinável)

O suporte é optimo, muito estável, para o preço é uma pechincha!

Não sei é se ainda existe á venda, pois nunca mais apareceu na Thoman...
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Abril de 2008   #7
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Review Janus Ergo Hat (versão não inclinável)

mas mete aí umas fotos com mais resolução, e de outros pormenores do suporte, gostava de ver.

[[ ]]
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Janeiro de 2009   #8
mfdrummer
 
Membro desde: 20-Jul-2008
Local: Pombal
Mensagens: 37
mfdrummer será famoso em breve
Re: REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Tripé Choques "Janus Ergo Hat" - versão não inclinável (com fot

Boas esse tripe parece maravilhoso.. Fiquei logo interessado e ia ja comprar um.. O problema é que nao o encontro em nenhum lado à venda.. =( Se souberes de algum sitio onde o possa comprar diz qualquer coisa..

Boa compra!!!

Abraço
mfdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pedal Duplo Yamaha Flying Drangon Direct Drive (com foto) Gibraltar Hardware, Acessórios e Equipamentos 55 Qua, 6 de Fevereiro de 2008 16:51
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06



São agora 07:06. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it