Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 18 de Fevereiro de 2012   #1
openmiconline
 
Membro desde: 6-Fev-2012
Local: Lisboa
Mensagens: 6
openmiconline é uma quantidade desconhecida por enquanto
Querem tocar ao vivo! É aqui :-)

O Open Mic Online anuncia que estão abertas novas inscrições!

Para inscrever basta irem ao site http://www.openmiconline.org e preencher os campos obrigatórios.

Irá decorrer dia 01 de Março na Fábrica do Braço de Prata (Lisboa) pelas 22h00. Todas as 1ª e 3ª quintas-feiras do mês.

Inscreve-te já, vem mostrar a tua música e o teu talento.

Temos todo o material disponível para as bandas.

Os participantes recebem (gratuitamente) um video da actuação e respectiva cobertura fotográfica.

Solicita-se a quem for participar a respectiva inscrição e a comparência no local cerca de 2 horas antes.
Quem quiser pode-se inscrever no local.

O evento Open Mic é um espaço dedicado a músicos e bandas que pretendam mostrar e divulgar a sua arte.
O palco é vosso durante 15 minutos (sensivelmente).
Quaisquer dúvidas, estamos ao vosso dispor em http://www.openmiconline.org
openmiconline não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Fevereiro de 2012   #2
Francisco Dias
 
Membro desde: 8-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 99
Francisco Dias está no bom caminho
Re: Querem tocar ao vivo! É aqui :-)

Vocês disponibilizam bateria, ou nem por isso?
__________________
Aka TheGumBallonDrummer
Francisco Dias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Fevereiro de 2012   #3
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Querem tocar ao vivo! É aqui :-)

Citação:
Mensagem Original de Francisco Dias Ver Mensagem
Vocês disponibilizam bateria, ou nem por isso?
"Temos todo o material disponível para as bandas."

Basta ler
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Fevereiro de 2012   #4
Francisco Dias
 
Membro desde: 8-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 99
Francisco Dias está no bom caminho
Re: Querem tocar ao vivo! É aqui :-)

Ahah amigo, eu sei ler tu é que não tens (pelo menos assim parece) a experiência que eu tenho no que toca a disponibilizações de materiais para concertos: já tive um concerto em que os gajos disseram que nos emprestavam tudo o que é preciso... chegámos lá com guitarras, baixo e mais nada. Bateria? Não tinha tarola, pratos, nem pedal do bombo. Colunas? Resposta dos gajos - "Quem?". E podia continuar, mas já deu para perceber.

Por isso sim, pergunto se eles disponibilizam a bateria na sua totalidade
__________________
Aka TheGumBallonDrummer
Francisco Dias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Fevereiro de 2012   #5
openmiconline
 
Membro desde: 6-Fev-2012
Local: Lisboa
Mensagens: 6
openmiconline é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Querem tocar ao vivo! É aqui :-)

Sim, temos material.
Bateria, amps de guitarra, guitarras (normalmente os músicos levam as deles), baixo e respectivo amp, microfones e PA, câmaras... acho que é tudo :-)

Podem ver como é e o que é aqui:

http://www.youtube.com/user/openmiconline/featured
http://www.facebook.com/OpenMicOnline

www.openmiconline.org

Abraços
openmiconline não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Fevereiro de 2012   #6
Francisco Dias
 
Membro desde: 8-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 99
Francisco Dias está no bom caminho
Re: Querem tocar ao vivo! É aqui :-)

Ok, obrigado pela resposta
__________________
Aka TheGumBallonDrummer
Francisco Dias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Fevereiro de 2012   #7
Gaspar008
 
Membro desde: 8-Out-2009
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 4
Gaspar008 está no bom caminho
Re: Querem tocar ao vivo! É aqui :-)

No catch? ahah

Gostava mesmo de ir, para conhecer malta nova e mostrar as músicas. A cena é que a minha malta é das Caldas da Rainha e é complicado irmos até a Lisboa numa 5ª à noite.
__________________
www.myspace.com/anotherjetlag ---->a minha banda, passa por lá e ouve ;D

Dom Howard!
Gaspar008 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Fevereiro de 2012   #8
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Querem tocar ao vivo! É aqui :-)

Citação:
Mensagem Original de Francisco Dias Ver Mensagem
Ahah amigo, eu sei ler tu é que não tens (pelo menos assim parece) a experiência que eu tenho no que toca a disponibilizações de materiais para concertos: já tive um concerto em que os gajos disseram que nos emprestavam tudo o que é preciso... chegámos lá com guitarras, baixo e mais nada. Bateria? Não tinha tarola, pratos, nem pedal do bombo. Colunas? Resposta dos gajos - "Quem?". E podia continuar, mas já deu para perceber.

Por isso sim, pergunto se eles disponibilizam a bateria na sua totalidade
Sim... tenho. já toquei várias vezes com baterias emprestadas.
Agora, concordo contigo. Mas, primeiro, tens de confiar na palavra que te dão. Ou não é assim?
Que vais fazer? Perguntar todos os dias se têm bateria e dizerem-te que sim e depois chegares lá, no dia e dizerem-te: "Ups, pá... esquecemos-nos..."
Que podes fazer?... Pois.
Escusas de vir falar em experiência e quereres dar a entender que tens mais e tal (que isso interessa?)... Quando não é isso que está em causa.

Abç.
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Fevereiro de 2012   #9
openmiconline
 
Membro desde: 6-Fev-2012
Local: Lisboa
Mensagens: 6
openmiconline é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Querem tocar ao vivo! É aqui :-)

Pois, isso deve ser uma situação muito desagradável. Agora o que posso dizer é que temos material de bateria. Aliás quando se inscrevem perguntamos se têm algum pedido especial e enviamos todo o material que temos disponível.

Os artistas têm de perceber que é um festival informal, com 5 bandas, num tempo muito reduzido (2h). Se a organização deixasse cada baterista levar a sua bateria... O problema é a logística.

Temos bateristas que já participaram que são membros aqui do BateristasPT.com e o material chegou perfeitamente, houve um que levou o pedal de bateria e acabou por usar o que lá estava, um baixista que levou o baixo acabou por usar o baixo que lá estava... Visto isto a banda que toca depois da banda que actuou tem 5 minutos para se preparar, quem é que monta uma bateria parcialmente em 5 minutos?

Não temos assistentes, somos pessoas que fazemos isto pelas bandas, pois todos os da organização já passaram por esse lado e quem dera a nós que no nosso tempo houvesse algo assim, onde não existe competição, nem concurso para ver quem é o melhor, onde não existe filtragem nem selecção dos artistas a actuar...

Só boa onda e convivência com outros artistas de "mundos" diferentes. No fim de tudo isto ainda recebem a cobertura "jornalística" do evento ;-).

Abraço
openmiconline não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 24 de Fevereiro de 2012   #10
Francisco Dias
 
Membro desde: 8-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 99
Francisco Dias está no bom caminho
Re: Querem tocar ao vivo! É aqui :-)

Bernardo, ya é mesmo isso tenho todo o gozo em andar a dizer que tenho montes de experiência de concertos onde nem tive bateria com que tocar e tivemos que cancelar o concerto.

...

__________________
Aka TheGumBallonDrummer
Francisco Dias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Fevereiro de 2012   #11
Tiago B
 
Membro desde: 9-Set-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 305
Tiago B será famoso em breve
Re: Querem tocar ao vivo! É aqui :-)

Citação:
Mensagem Original de openmiconline Ver Mensagem
Temos bateristas que já participaram que são membros aqui do BateristasPT.com e o material chegou perfeitamente, houve um que levou o pedal de bateria e acabou por usar o que lá estava, um baixista que levou o baixo acabou por usar o baixo que lá estava...

Isso deixa-me curioso.
Acho que seria uma boa ideia mostrares ao pessoal aqui do forum o material que têm!

Cumpz
__________________
"Drums always sounded like the best part of the music to me"
Tiago B não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Fevereiro de 2012   #12
openmiconline
 
Membro desde: 6-Fev-2012
Local: Lisboa
Mensagens: 6
openmiconline é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Querem tocar ao vivo! É aqui :-)

www.openmionline.org
FAQ , tens lá fotos do material que temos disponível.

Abraço.
openmiconline não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que Micros devo comprar para tocar ao vivo e para os ensaios? Compro em kit, ou separados? DrumPhilosopher Aconselhamento para a compra de material 42 Sex, 16 de Abril de 2010 20:05
Mesa de mistura para gravar e para tocar ao vivo? guilhas22 Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 2 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 21:11
As baterias da Mapex são boas para tocar ao vivo? Disseram-me que sim... andromeda Baterias Acústicas 10 Ter, 16 de Fevereiro de 2010 11:50
Esquerdino Bateria ao Vivo Rúben Pedro Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 1 Sáb, 14 de Abril de 2007 17:04
Problema de saúde: Sinto uma dor nos nós dos dedos quando toco ao vivo (menos nos ensaios) Kalash_Drummer Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 28 Dom, 20 de Agosto de 2006 21:40



São agora 21:47. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it