Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #36
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Indignação sobre as Reputações

Bem , posso não ter moral para vir intervir neste assunto pois ando ca a pouco tempo (desde outubro) e nunca tive nada de especial com as reps sinceramente ..
Mas , custa ver este tipo de discussões "parvas" (desculpem-me o termo) num forum como este .. Num forum tão proveitoso para toda a gente , em que há cumplicidade entre os users, gente mais sábia menos sábia que aconselha de todas as formas e feitios .. Mas é mesmo assim que aprendemos uns com os outros!
Eu até em parte concordo com o LMR pois é completamente absurdo e de má fé dar reputações deste tipo sem cabimento algum :S como já se debate por aqui, deve ser OBRIGATÓRIO a assinatura da reputação dada senão andamos aqui nestes conflitos desnecessários, a denegrir a imagem do forum ... Mas pelo que vejo há gente que nao tem a coragem de assumir isso denomina-se covardia !

Devia-se era não perder tempo com estes tópicos .. Isto não conduz a lado nenhum! E abrir-se topics construtivos, informativos sobre BATERIA (MÚSICA) em que todos possamos partilhar a nossa opinião .. Isto é uma treta
Peace pessoal Bebam umas bjecas e toca a andar

PS: LMR se dizes que ficas indiferente nem queres sistema de reputação faz de conta que ele NÃO EXISTE, nao leves tanto a peito estas negativas .. Deixa andar! Fica na tua .. Até porque pela tua idade já não devias andar aqui a dar importancia a isto! Eu tenho 15 anos e não estou colado a ver quando me dão reps .. Deixem-se disso!
Ah, ainda por cima é Carnaval .. Ninguém leva a mal!


Um abraço a todos! Na paz ..

Última edição de Bernardo : Qui, 11 de Fevereiro de 2010 às 15:30.
Bernardo não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #37
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Indignação sobre as Reputações

Boas,

Realmente qualquer um gosta de ver por baixo do seu nick, tudo a pontinhos verdes. Uma coisa que sinto é o exagero de tópicos, alguns deles assuntos repetidos, outros assuntos criados a pressão com intenção ou necessidade de reputação Verde.

Agora o sistema de votação é igual e da mesma forma praticada para todos os membros do forum, incluindo Administradores, onde já vi alguns foruns, os administradores abstêm-se da votação, neste forum não é assim e concordo.

Agora não compreendo, como em milhares de users só meia duzia reclama constantemente que lhe é atribuida a reputação negativa. Incluindo que já se fala e não sei se é verdade, que dessa meia duzia, três deles são o mesmo user.

Isto é um forum de amigos bateristas, com o objectivo de ajudar os outros, vamos deixar de trazer mau ambiente ao forum pessoal.

Abraços e paz.
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #38
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Muito mau... Re: Indignação sobre as Reputações

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Agora não compreendo, como em milhares de users só meia duzia reclama constantemente que lhe é atribuida a reputação negativa. Incluindo que já se fala e não sei se é verdade, que dessa meia duzia, três deles são o mesmo user.
Esta é que é esta!!!


Será TRISTE se tivermos que mudar as regras QUE FUNCIONAM BEM por causa de meia dúzia de 'chorões'...


Peço imensa desculpa por aqui ter esqucido também a 'neutralidade' de Administrador, mas o que é demais é demais!


EU também recebo Avaliações VERMELHAS!!! E até agora haverá UM só membro deste fórum que se possa queixar de algum tipo de contacto da minha parte por causa disso???

Ó puxa-vida...!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #39
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Indignação sobre as Reputações

LMR, o pessoal do forum já está habituado a dar reputações positivas a quem lhes parece bem e negativas a quem lhe parece mal. Qual é o problema de teres isso tudo verde? Não te rales com o que parece, se pareces convencido se te achas muito bom ou o que for. Se eu me ralasse, já não estava neste forum, porque já ouvi tantas vezes "tens aí tantas verdes que te julgas o maior", que nem sabes. Se é isso ou não, quem melhor sabe sou eu, não é uma pessoa que nao me conhece minimamente. Agora só uma coisita: Tu eras o Tito e o bateforte? Não precisas de responder, como é obvio, mas gostava de saber.

Mas vá, tenham calma.

São só duas cores: o verde e o encarnado.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #40
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Indignação sobre as Reputações

Boas
Reputações?
Chris adler - toda a gente desancou o moço, e eu se calhar também, mas dei-lhe verdes para ele não desanimar, e tentei ajuda-lo, e aconselha-lo
Dylan dog - pareçe que o homem está sempre a vermelho não sei porquê?Também lhe dei verde

A moderação se quiser que diga se não é verdade

Acho que vermelho fica mal.
Acho que os assuntos deveriam de ser dissecados e esclarecidos aqui...
Acho que se devia de ler tudo, e tentar perceber o ponto de vista de cada um
Se achar-mos que está errado, tentarmos ajudar essa pessoa, não é com vermelhos
Se houver má criação até eu era a favor da expulsão
Agora por gabar um colega....

Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #41
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Indignação sobre as Reputações

Leonel, a cena é que o gabaste de uma forma estranha, no minimo..
Não concordas?
Provavelmente os nossos colegas até pensavam que estavas a fazer o contrário.
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #42
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Indignação sobre as Reputações

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Leonel, a cena é que o gabaste de uma forma estranha, no minimo..
Não concordas?
Provavelmente os nossos colegas até pensavam que estavas a fazer o contrário.
Dizer que ele em relação a muitos já está no segundo andar?
è depreciativo?
Não me parece
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #43
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Indignação sobre as Reputações

"Aqui está uma grande ...."

... M.e.r.d.a
... demonstração de o que é um baterista.

é mais fácil pensar no mal do que no bem... devias saber isso!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #44
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Indignação sobre as Reputações

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
"Aqui está uma grande ...."

... M.e.r.d.a
... demonstração de o que é um baterista.

é mais fácil pensar no mal do que no bem... devias saber isso!
Citação:
Mensagem Original de Madeira
Leonel, não me leves a mal pelas perguntas que te vou fazer, mas é pelo bem de toda a comunidade. Tendo em vista que a expressão escrita é notóriamente fraca quando se trata de exprimir mensagens subliminares, pergunto-te:

O que queres dizer com "Mais uma grande....................."?


Porque fazes questão de deixar as frases a meio? Porque não te esforças só um pouco para poderes escrever de forma DIFERENTE da forma como eventualmente falas?


Recordo que, em comunicação, a forma escrita é DIFERENTE da forma falada. Por isso, deves tomar isto em consideração, para evitares mal entendidos. Obrigado.


Madeira

Sò queria realçar a excelente prestação do Bada no video, que para mim é um

excelente baterista, e deves de saber acho eu, que sei do que falo.

Se por elogiar um baterista/companheiro é motivo para ter cartões vermelhos...então....

Basta ter um pouco de literacia para perceber o que quis dizer....

Não sou chorão. Não quero verdes, para nada. Inclusive o Martinho deu-me verdes por causa das tópico das tarolas e sabe muito bem que lhe pedi para as tirar. Verdade Martinho?

Se levar verdes me abrisse o campo para ir aprender com o Steve Gadd, se calhar até era capaz de matar por isso.

Mas não faz de mim um músico melhor ter verdes

O que não quero é este tipo de canalhice. Gabar um colega e levar uma canelada. E sem argumento. Sem ass:

Acho que dei sempre o melhor dos contributos ao forum. Quanto ao user e nicks, pensei que isso já estaria esclarecido, mas pelos vistos..........não.

Assino com o meu nome
Leonel Moreira Rodrigues
L M R 60- ano de nascimento

Pergunto se não há nas centenas ou milhares de users, quem use vários nicks e Assine com o Nome de nascimento

Foi elogiosa a mensagem ao dizer que ele (BADA) em relação a muitos já estava no segundo andar....

Gostei muito de o ver tocar e vi os videos dele

Se é pecado gostar e elogiar o desempenho dos outros...

Ja agora a seguir ao" mais uma grande.........tem uma figura a tocar não tem?

Um Abraço
__________________
LEONEL
"Nunca discutas com um idiota, ele arrasta-te até ao nivel dele e ganha-te em experiência"
Última edição de LMR60 : Há 23 minutos atrás às 15:43.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #45
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Indignação sobre as Reputações

Podes andar as voltas ir á Charneca da Caparica e vir que a culpa não vai deixar de ser tua...

Também levei muitas reps vermelhas num assunto sobre "Deus" ... por discordar de certos aspectos e ideais das religiões... E achas que foi motivo para me chatear?! Pelo contrário continuei como sempre fui e olha para os meus quadradinhos verdes... achas que os tenho por ser bonito e usar brinco?

Continua a contribuir bem como tens contribuído que eles lá aparecem...
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #46
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Indignação sobre as Reputações

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Se é pecado gostar e elogiar o desempenho dos outros...
Nem pensar! Acho que é mesmo muito salutar demonstrar aqui o que se acha (bem ou mal) das prestações que os membros resolvem publicar no fórum!


Mas Leonel, como compreendes, uma das coisas que temos que ter em atenção quando se participa num fórum de internet, é seguir as regras da expressão escrita!


Há uma palavra que resume o que quero dizer na perfeição: NETIQUETA!
Citação:
Mensagem Original de Wikipedia
Netiqueta é uma etiqueta que se recomenda observar na internet. A palavra pode ser considerada como uma gíria, decorrente da fusão de duas palavras:

o termo inglês net (que significa "rede") e o termo "etiqueta" (conjunto de normas de conduta sociais).

Trata-se de um conjunto de recomendações para evitar mal-entendidos em comunicações via internet, especialmente em e-mails, chats, listas de discussão, etc.
(podes ler o verbete completo aqui.)


Já agora, o que diz esse verbete sobre fóruns?
Citação:
Mensagem Original de Wikipedia
Em fóruns e listas de discussão, procure expressar-se claramente. Explique o problema com o máximo de informação que puder.

Tente manter-se no contexto da discussão. Os fóruns são separados por tópicos, procure postar no tópico que mais convier à sua pergunta.
e

Citação:
Mensagem Original de Wikipedia
Evite enviar mensagens curtas em várias linhas. Além de ser maléfico à rede como um todo, causa bastante irritação. Escreva uma frase completa e envie!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #47
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Indignação sobre as Reputações

E Mais
O que me preocupa neste momento, é o tom distorcido que quiseram dar a este assunto. O que é que o BADA, poderá interpretar.

Acho que como inteligente que o é ira perceber perfeitamente o que eu quis dizer.

Repito, toca muito bem e está no 2º andar, que quer dizer que está ALTO.

Já agora, e como sou cromo, não sei o que quer dizer,nem nunca utilizei expressões:

Xd, Lol, e por aí
Nem sei o que querem dizer
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #48
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Indignação sobre as Reputações

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Se levar verdes me abrisse o campo para ir aprender com o Steve Gadd, se calhar até era capaz de matar por isso.

Mas não faz de mim um músico melhor ter verdes
Levar vermelhas faz de ti pior músico?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #49
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Indignação sobre as Reputações

Continuei sem perceber. Perguntei se eras o Tito e o bateforte. Basta sim ou não.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #50
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Indignação sobre as Reputações

Epa ó pessoal, voces tão malucos ou que?

Olhem la bem pra este topico, começou com o minimo de pés e cabeça, neste momento está numa de DICAS uns para os outros?

Epa sinceramente....
xines não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #51
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Indignação sobre as Reputações

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Levar vermelhas faz de ti pior músico?
Não. Mas distorcer o que de diz....entristece qualquer pessoa. Mas é verdade ou não que te disse para não me dares Verde?
É ou não?




Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Continuei sem perceber. Perguntei se eras o Tito e o bateforte. Basta sim ou não.
È verdade sim senhor
Isso já andou aqui no Forum aos trambolhoes
Não sabias?
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #52
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Indignação sobre as Reputações

E tens justificação válida para essas identidades?
Alguém te ia fazer mal no fórum se soubesse quem eras? xD

Vamos lá pessoal.. toca a batucar e deixar estas mesquinhices para trás... Sim?
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #53
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Indignação sobre as Reputações

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Não. Mas distorcer o que de diz....entristece qualquer pessoa. Mas é verdade ou não que te disse para não me dares Verde?
É ou não?
Sim, é verdade.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #54
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Indignação sobre as Reputações

O que eu sei é que o Bada ta-lhe a dar bue :D e este video e de 2008 ja deve ter mais coisas apra mostrar ao ppl :P,

e este tipo de topicos so causa mais confusao, sendo o LMR o bateforte e viceversa, ja falamos sobre a mesma questao no outro nick.

Nao vale a pena stress por causa disso mas tb tenho de concordar que a reputacao ser assinada so ia melhorar o nosso "BRUTAL FORUM".

Va ppl todos amigos e Leonel bota ai uns topicos porreiros como tens feito..

Off topic Ja tenho uma Tshirt bateristaspt

abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #55
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Indignação sobre as Reputações

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Podes andar as voltas ir á Charneca da Caparica e vir que a culpa não vai deixar de ser tua...

Também levei muitas reps vermelhas num assunto sobre "Deus" ... por discordar de certos aspectos e ideais das religiões... E achas que foi motivo para me chatear?! Pelo contrário continuei como sempre fui e olha para os meus quadradinhos verdes... achas que os tenho por ser bonito e usar brinco?

Continua a contribuir bem como tens contribuído que eles lá aparecem...

desculpa lá oh afonso, mas, deixa desses comentários.

Enfim
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #56
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Indignação sobre as Reputações

Afonzo.... desta vez falhaste.....
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #57
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Indignação sobre as Reputações

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Podes andar as voltas ir á Charneca da Caparica e vir que a culpa não vai deixar de ser tua...

Também levei muitas reps vermelhas num assunto sobre "Deus" ... por discordar de certos aspectos e ideais das religiões... E achas que foi motivo para me chatear?! Pelo contrário continuei como sempre fui e olha para os meus quadradinhos verdes... achas que os tenho por ser bonito e usar brinco?

Continua a contribuir bem como tens contribuído que eles lá aparecem...
Afonzo
Vê la se elevas o nivel do diálogo.
Não tive nenhum comentário depreciativo contigo.
Já disse e repito que não quero verdes para nada.
Tens de ler as coisas até ao fim. Respeita quem te respeita.
Para mim este assunto acabou.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #58
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Indignação sobre as Reputações

Este assunto nem tem cabimento desde o início, na verdade.
Lu Batera não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #59
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Indignação sobre as Reputações

Que novela!

Vou tentar ser sucinto:

1) Quanto as avaliacoes, sou a favor de que venham com o nick anexado, quer sejam verdes ou vermelhas. 100% transparente. Seja de que modo for, ha-de sempre haver problemas, mas ha uma diferenca: problemas entre membros nao identificados (que nunca se vao resolver pela falta de membro para resolver - o nao-identificado) ou problemas entre membros devidamente identificados (que permite, mais facilmente, o dialogo e resolucao de qualquer questao). Isto eh tudo malta crescidinha, que ja tem idade e maturidade para dar a cara quando diz as coisas e para arcar com as consequencias (boas ou mas).
Nao acho que se vao arranjar guerras por virem identificadas. Pelo contrario, acho que ha muita reputacao vermelha que deixava de existir por falta de tomates.

2) Se se devem abrir topicos destes? Claro que sim: se ha membros insatisfeitos com o modo como parte do forum funciona, nada como poder comunicar isso livremente, dando as suas razoes.

3) Off topic - meus amigos, o off topic eh isso mesmo! Eh para se falar o que se quiser, desde que nao seja ofensivo, etc, ou seja, nao indo contra as regras de boa conduta do forum. Nao me parece que isso tenha acontecido aqui. Metam uma coisa na cabeca: leiam so os topicos que querem ler! Porque leem topicos no Off-Topic que nao vos interessam? Sinceramente, nao entendo... Alguem vai a uma livraria e compra um livro que nao quer ler? (exceptuando os de estudos!! )

4) LMR60: nao percebo a cena de dar nicks falsos e de te fazeres passar por uma identidade que nao eh a tua. Confesso que nao segui as novelas dos nicks anteriores, nem, muito menos, fazia ideia de seres o mesmo que o bateforte e o nao-sei-quem. Why? Todos nos aqui somos quem somos ha muito tempo e ninguem se deu mal por isso. Ja houve chatices e discussoes, mas nao me lembro de haver tanta troca de nick. Espero nao estar a ser injusto neste meu comentario, pois nao segui os outros nicks, mas que, a primeira vista, nao me faz sentido, isso nao faz.

5) Se o forum eh bom e brutal e isso tudo:
claro que sim!!. A beleza seria todos usarem o forum como deve ser! Basta lerem so o que vos interessa. Acho pior haver topicos de cereais (que nunca o abri para ler - se calhar, nem tem nada a ver), do que destes, que, no fundo, acabam por trazer beneficios ao forum, com um "brain storming" sobre as avaliacoes.

Estou cansado de escrever...
tiagop não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #60
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Indignação sobre as Reputações


O que disse?!
Ok, passo a falar mais formalmente.
Peço desculpa.. Só quiz dizer que não adiantava arranjar argumentos pq o que ele disse pode ser interpretado de varias maneiras.

Ah, e disse para o Leonel contribuir bem como tem contribuído xD
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]

Última edição de Afonzo : Qui, 11 de Fevereiro de 2010 às 19:10.
Afonzo não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #61
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Indignação sobre as Reputações

é verdade !
estive agora mesmo a ver as minhas reputaçoes...
percebo o verde , percebo o vermelho.... nao percebo o azul esquezito, que cor é essa e o que quer dizer ??
nem bom nem mau ???
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #62
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Indignação sobre as Reputações

Já agora também aproveito para perguntar, o cinzento o que significa?

O sistema de reputações tem prós e contras mas acho que devia ser obrigatório assinar.

Ás vezes dá para ver quem deu a reputação pois momentos a seguir de ter dado um "vermelho" por um post descabido recebi um "vermelho", com certeza do user a quem dei a reputação, como se fosse vingança =/ um bocado infeliz mas o que hei-de fazer!

Eu acho que as reputações deviam ser dadas por administradores e que a partir de um numero de reputações vermelhas devia existir uma espécie de ban.

cumps
technon não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #63
Thierry
 
Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
Mensagens: 253
Thierry está no bom caminho
Re: Indignação sobre as Reputações

Olá a todos, isto das reputações ja começa a cansar, só queria sublinhar o que penso em relação a isto... Não vou proferir nomes, também ando cá a pouco tempo, sou massarico...

Em relação ao que já foi dito, acho que os administradores não tem de andar a ver se o user x deu reputação negativa ou positiva ao user y, ou visse versa, aliás nunca percebi muito bem a atribuição de reputações, será que são meras coleções de quadrados verdes?

Acho que a contribuição de todos os users seria de ajudar a contribuir para o enriquecimento do fórum para todos os interessados quer users ou não, nesse aspecto este fórum como todos os outros tem contribuições muito boas como muito más e sem sentido nenhum...

Acho que há assuntos repetidos, mas considero normal pois a barra "pesquisa" para algum pessoal não funciona...

Comparo este tipo de tópicos e sem querer acusar nínguem inclusive a mim se calhar, é que isto já parece o "muro das lamentações"...

Acho que se calhar esta não é a melhor forma de enriquecimento do fórum...

Discussões e opiniões diferentes vão haver sempre, pois nem todos gostamos do mesmo, e ainda bem...

Ainda bem que o ser humano possui Livre arbítrio, assim somos livres de escrever aquilo que queremos...

Desculpem o testamento
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]A vida são dois dias e um já passou
Thierry não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #64
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Indignação sobre as Reputações

hahahahaha mas k novela.
o pah, isto assim inda dá pa fazer um guião e mandar pa uma companhia kalker fazer uma novela.

pah, pra mim, axo k isso das reputaçoes avia de ser sempre com identificação msm k foce positiva ou negativa. kem tiver medo de dar a fronha k nao dê reputação


cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #65
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Indignação sobre as Reputações

Os quadrados que recebem que não são nem verdes nem vermelhas são dados por membros que têm poucos pontos para dar, ou seja, ainda não têm crédito suficiente para darem uma nota que seja positiva ou negativa.


Acerca das reputações e o seu objectivo, elas foram criadas para tentar conduzir e até mesmo elevar as prestações dos membros. Se um membro recebe uma verde é sinal que está no bom caminho, que o comentário que deu origem à nota positiva foi bem aceite, foi útil e que agradou a outros membros.
Se recebe uma nota vermelha, é sinal que provavelmente deve de repensar a sua postura e, talvez, automoderar-se na sua próxima intervenção ou repensar a sua postura no forum.
Este é o objectivo directo das reputações (claro que há sempre mais objectivos e diferentes perspectivas sobre o assunto).
Se algumas pessoas usam a reputação para dar graxa ou para faltar ao respeito está a usar mal este sistema.
Uma coisa importante que quem dá as notas deveria ter em conta é a fundamentação da nota que vai atribuir, seja positiva ou negativa há sempre um fundamento que leva a dar tal nota que deve de ser transmitido ao alvo da reputação.
O anónimo ou não, é a tal questão de dar a cara à nota que deu.
Quem recebe a reputação simplesmente deve de analisar se lhe dá importância ou não.

Isto é simples, fácil de usar, com potencialidade e bem visto por alguns.
Aborrece-me bastante ver pessoas que quando recebem uma nota negativa façam tanta alarido por isso.

Há muitas notas atribuídas que quem a recebeu acha injusta. Muitas são verificadas por nós e assumo que muitas das reclamações que recebem não têm razão de ser. Por outro lado, há muitas que são bem dadas e as pessoas que a receberam é que lhes custa assumir que erraram ou que estão a exagerar na reacção a essa mesma nota.

Deixo claro também que todos os comentários/notas com conteúdos ofensivos são eliminadas (mais uma prova de como há quem use mal e abusivamente este sistema).
Também está contemplada a opção de suspendermos temporariamente, ou pemanentemente se assim o justificar, quem tiver já muitas notas negativas justificadas.


Como vêm, acho que esta coisa das reputações não é nenhum bicho de 7 cabeças e que se for bem usado pode trazer inúmeras vantagens ao forum.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Qui, 11 de Fevereiro de 2010 às 20:23.
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #66
Cozy_Powell
 
Membro desde: 18-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 22
Cozy_Powell será famoso em breveCozy_Powell será famoso em breve
Re: Indignação sobre as Reputações

Vendem-se quadradinhos verdes: 10 euros o quilo.
Cozy_Powell não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #67
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Indignação sobre as Reputações

Citação:
Mensagem Original de Cozy_Powell Ver Mensagem
Vendem-se quadradinhos verdes: 10 euros o quilo.
hahaha tá boa essa



faço metade do preço, kem ker?

cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #68
Innsanus
 
Membro desde: 31-Dez-2009
Local: Porto
Mensagens: 68
Innsanus é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Indignação sobre as Reputações

Concordo ctg e ja me queixei do mesmo...
É assim aqui ha ideias tipo quem for contra essas ideias leva logo reputaçoes negativas.
Já tive uma discuçao ctg acho por causa duns pratos pa mas respeito as tuas ideias assim cm respeitas-te as minhas e n andamos ai a meter reputaçoes um no outro.
A meu ver é ridiculo mas pronto...

Estou farto de me queixar do mesmo...
cumps
__________________
PAISTE POWER
Innsanus não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #69
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: Indignação sobre as Reputações

Embora eu não tenha muito que me queixar sobre este assunto, acho que a indignação do LMR60 é legitima bem como daqueles que diariamente aqui são bombardeados com pontuações negativas descabidas.

Dê-se muita importância ou pouca à reputação no fórum, este é um item real que interfere mais ou menos com os users mas interfere. Não acredito que alguém receba reputações negativas e não se importe com isso, se não se importa deve ser estranho. Pode ser sinonimo de uma de duas coisas, ou vem para aqui ter maus comportamentos que obriguem os outros a pontuar negativamente, ou então é alguém que não se importa de ser tratado injustamente seja onde for. Sinceramente eu não gosto de ser tratado injustamente.

Acho que este fórum tem caído na selvajaria ao longo deste tempo, em que se estragam tópicos importantes com opiniões de chacha e muitas vezes com offtopic e trocas de mensagens que deviam ser privadas. Esse tipo de actos faz com que as pessoas interessadas em potenciais tópicos percam o interesse ao ver as opiniões, pois é difícil encontrar opiniões proveitosas no meio de tanto lixo (este é um mau geral da internet). O tipo de linguagem usada no fórum muitas vezes não é a mais adequada e constantemente cheia de erros.

Sei que estou a misturar vários assuntos e vários problemas do fórum no mesmo post, mas acontece que todos estão interligados no degredo do fórum que tem afastado pessoas que eram importantes para esta comunidade.
__________________
www.myspace.com/somegentledawn
Gonçalo não está cá agora...  
Não lido Qui, 11 de Fevereiro de 2010   #70
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Indignação sobre as Reputações

Citação:
Mensagem Original de Gonçalo Ver Mensagem
mas acontece que todos estão interligados no degredo do fórum que tem afastado pessoas que eram importantes para esta comunidade.
eu só sou membro registado à um ano e pouco, no entanto já conhecia o forum e visitava-o com alguma regularidade à mais ou menos 4 ou 5 anos e não concordo com esta ideia de que o forum está cada vez pior.

é verdade que às vezes falta assunto para falar (que se deve a haver já tanta e variada informação no forum), mas maus comportamentos de users sempre houve, aliás tenho ideia até que havia mais, lembro-me de guerras bem acesas entre fans de portnoy e joey jordison

Última edição de SilverDrummer : Sex, 12 de Fevereiro de 2010 às 00:45.
SilverDrummer não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Aconselhamento geral sobre o Tamanho das Peles. Pedido de ajuda. guilhas Baterias Acústicas 22 Ter, 19 de Fevereiro de 2008 19:40
Onde consigo obter informções sobre LUDWIG migueld3o Aconselhamento para a compra de material 4 Dom, 27 de Maio de 2007 20:45
Pratos Meinl Byzance - O que têm a dizer sobre esta série da Meinl fabricada na Turquia? Leodreammer Pratos (Cymbals) 28 Ter, 13 de Fevereiro de 2007 00:02



São agora 05:52. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it