Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 7 de Junho de 2012   #1
Giotto
 
Membro desde: 5-Jun-2012
Local: Lisboa
Mensagens: 9
Giotto é uma quantidade desconhecida por enquanto
Qual e-drum para inicio????

Boas pessoal.

Sei que o que vou perguntar já foi respondido mas foi à muito tempo e temo estar desactualizado...

Sou um novato total neste mundo das baterias (apenas toquei um pedaço do Dunas e mal ) mas gostaria muito de aprender a tocar este belissimo instrumento musical...
Assim, peço ajuda a escolher a minha 1ª bateria:

1- Estou virado para as electrónicas pois vivo num apartamento e não quero ser morto à paulada pelos vizinhos
2- Estou decidido em comprar uma em 2ª mão pois sem duvida que a relação preço qualidade aumenta substancialmente relativamente a comprar uma nova.
3- Quero gastar até 250€ (+-) nesta minha 1ª incursão no mundo das baterias. Sei que não é muito mas a crise bate à porta de todos


Dentro destas permissas andei a pesquisar na net e vi algumas coisas que me parecem interessantes mas, como em tudo, quem não percebe pode ver as coisas mesmo mal.

O que encontrei foi:

Alesis DM5 com 2 anos - 350€
Yamaha DTXplorer com 3 anos - 230€
ALESIS DM6 USB KIT - 300€ (acho que consigo que o preço desça)

Que acham destas baterias que encontrei para começar? São achados ou nem por isso?
Se tiverem sugestões ou souberem de algum bom negocio eu cá estou... Não estou nada preso a estas 3 baterias.

Abraços.
Giotto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Junho de 2012   #2
Size
 
Membro desde: 25-Abr-2011
Local: Braga
Mensagens: 78
Size está no bom caminho
Re: Qual e-drum para inicio????