Voltar   BateristasPT.com > ANÚNCIOS CLASSIFICADOS > Músicos (Procura e Oferta)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Músicos (Procura e Oferta) Anúncios de procura e oferta de músicos.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 15 de Julho de 2008   #1
vsartes
 
Membro desde: 19-Jun-2008
Local: S. M. Feira
Mensagens: 1
vsartes está no bom caminho
Precisa-se de Teclista.

Imagina que éramos todos artistas... fenomenal não? Simplesmente fantástico.
Ok. Agora esqueçam esta entrada. O meu nome é Vítor Santos e não sou artista. (sou designer, é parecido mas não é bem a mesma coisa) lol
Procuro pessoas que queiram ganhar dinheiro e que gostem de se divertir. Como sei que todos gostam de ganhar dinheiro e alguns até gostam de se divertir, aí vem a parte difícil...
Sabes tocar teclas? E reproduzir ritmos musicais? Tens um sintetizador e sabes carregar na tecla play? Então esquece todas as outras perguntas pois isso é mais do que suficiente (mas se até souberes tocar o pessoal vai mesmo delirar) lol
Resumindo, sou um vocalista, divertido, animado e procuro teclista para reproduzir uns sons em todo o tipo de espaço que esteja disposto a pagar para nos ouvir.
Sou do concelho de Santa Maria da Feira, mais propriamente de Rio Meão, e procuro alguém que tenha gosto pelo mundo do espectáculo, que goste de se divertir, que tenha sentido de humor e que queira ganhar dinheiro. (se não tiveres as duas primeiras qualidades eu treino-te mas, será de todo vantajoso se gostares de ganhar dinheiro) (lol).
Estou disposto a cantar tudo o que as pessoas esteja dispostas a pagar para nos ouvir. Canto em português, inglês e francês.
Sou designer de profissão, por isso não me custa criar os nossos cartões, flyers e a nossa publicidade em geral. Domino também a web o suficiente assim como outros meios publicitários de modo que disponho de meios para proporcionar contactos.