Voltar   BateristasPT.com > ANÚNCIOS CLASSIFICADOS > Músicos (Procura e Oferta)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Músicos (Procura e Oferta) Anúncios de procura e oferta de músicos.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 15 de Julho de 2008   #1
vsartes
 
Membro desde: 19-Jun-2008
Local: S. M. Feira
Mensagens: 1
vsartes está no bom caminho
Precisa-se de Teclista.

Imagina que éramos todos artistas... fenomenal não? Simplesmente fantástico.
Ok. Agora esqueçam esta entrada. O meu nome é Vítor Santos e não sou artista. (sou designer, é parecido mas não é bem a mesma coisa) lol
Procuro pessoas que queiram ganhar dinheiro e que gostem de se divertir. Como sei que todos gostam de ganhar dinheiro e alguns até gostam de se divertir, aí vem a parte difícil...
Sabes tocar teclas? E reproduzir ritmos musicais? Tens um sintetizador e sabes carregar na tecla play? Então esquece todas as outras perguntas pois isso é mais do que suficiente (mas se até souberes tocar o pessoal vai mesmo delirar) lol
Resumindo, sou um vocalista, divertido, animado e procuro teclista para reproduzir uns sons em todo o tipo de espaço que esteja disposto a pagar para nos ouvir.
Sou do concelho de Santa Maria da Feira, mais propriamente de Rio Meão, e procuro alguém que tenha gosto pelo mundo do espectáculo, que goste de se divertir, que tenha sentido de humor e que queira ganhar dinheiro. (se não tiveres as duas primeiras qualidades eu treino-te mas, será de todo vantajoso se gostares de ganhar dinheiro) (lol).
Estou disposto a cantar tudo o que as pessoas esteja dispostas a pagar para nos ouvir. Canto em português, inglês e francês.
Sou designer de profissão, por isso não me custa criar os nossos cartões, flyers e a nossa publicidade em geral. Domino também a web o suficiente assim como outros meios publicitários de modo que disponho de meios para proporcionar contactos.
Além do design, alguns dos meus conhecimentos assentam nos multimédia (área da minha formação) de modo que disponho de muitos midis para poder criar qualquer tipo de ambiente (desde música pimba a música rock).
Como criatividade é algo que também não me falta, tenho um monte de projectos e ideias para rentabilizar esta banda (um deles, consiste na reedição de músicas conhecidas com letra cómica - de modo a criar um ambiente animado.)
Então...? Convencido/a?

1 Se estive então a gastar o meu latim em vão, liga-me e poderá ser que eu tenha mais capacidades de te convencer na oralidade do que por escrito.

2 Se achas que eu até escrevo bonito mas não é para ti, não te esqueças dos teus amigos. Envia-lhes esta informação e quando formos famosos damos-te um autografo de borla. (lol). (se te portares bem até te damos um calendário foleiro do ano passado assinado por alguém.)

3 Se achas que o rato Mickey é o maior liga 222333444 e habilita-te ao sorteio de mais dois cromos autocolantes (esta foi só para despistar os amantes de banda desenhada e as crianças que insistem em ler os meus anúncios).


Já agora o meu numero é o 938599631 e o meu email é o vsartes@hotmail.com. Podes também adicionar-me ao msn.

Tudo de bom. Espero notícias.

(Vá lá... Vocês não conhecem gente que conhece gente que conhece a prima de uma amigo, filho de alguém conhecido que até se mexe, tem cinco dedos em cada mão e faz os outros roer de inveja quando começa a tocar? Pode ser o amigo dessa pessoa, desde que viva por perto, tenha um sintetizador e queira ganhar umas coroas. (lol) Senão, se forem uma banda à procura "daquela voz" então liguem-me e eu faço-vos conhecer alguém igualzinho a mim mas para melhor, alguém que fará as multidões chorar, nem que para tal tenha de contratar um restaurante para servir cebolas descascadas a cada um dos ouvintes. Se forem de perto,... fantástico.)
vsartes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Desligado
Smilies estão Desligados
Código [IMG] está Desligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 09:54. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it