Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 6 de Abril de 2010   #1
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Relato de um encontro de amigos entre o LMR60 e o xano no seu estúdio

xxxxxxx

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Ter, 29 de Maio de 2012 às 15:54.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Abril de 2010   #2
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Encontro de amigos

Grande Lonel!!
Este homem é um senhor, carago!!!!! eheheheh

Epá,
Demasiado elogiosas as tuas palavras, lol!! "cheinho de técnica" é exagero teu, faço o que posso mas o caminho é longo.

Faltou mencionar que a tarde foi passada em ritmo de workshop, porque a verdade é que o Leonel não brinca quando se senta a uma bateria! Não brinca mesmo! Desde o funk ao samba, passando pela bossa nova até ao jazz. Muito bom mesmo!

Acima de tudo foi um encontro de amigos como devem ser os encontros de amigos! (quer dizer, falhou a cerveja, mas da próxima não falha! ehehehehe)


Acho que no fim acabamos por não ter tempo para discutir a problemática dos bombos, a tal comparação entre os 2, embora seja uma comparação injusta pela diferença de construção entre ambas. Ficará para a próxima.

Muito obrigado pelas tuas palavras, mesmo!

Grande abraço!

__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Abril de 2010   #3
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Encontro de amigos

É excelente ver este tipo de encontros, muito bom mesmo! Grande companheirismo...

Essa Renown é que deve ser... Tenho um fraquinho pelas Gretsch!
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Abril de 2010   #4
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Encontro de amigos

ya muito fixe o pessoal encontrarem se para discutir ideias etc

abraços
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Abril de 2010   #5
Vespa
 
Membro desde: 10-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 52
Vespa está no bom caminho
Re: Encontro de amigos

Renown Maple é top...

Comprei uma recentemente, e costumo dizer que é do melhor que há na relação qualidade preço.

Para mim uma qualidade de construção e um som profissional a um preço semi-profissional..

E claro..parabéns ao espírito de partilha e amizade que ambos demonstraram nas mensagens acima citadas.
Vespa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Abril de 2010   #6
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Encontro de amigos

Boas ppl

hhehe pois e devia de haver o mesmo ca pela zona de LX :D

abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Abril de 2010   #7
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Encontro de amigos

Dois cabeçudos, podiam era ter dito alguma coisa que eu tambem me juntava a festa, ai nao espanquei essa renown.

abraços
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Abril de 2010   #8
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Encontro de amigos

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Dois cabeçudos, podiam era ter dito alguma coisa que eu tambem me juntava a festa, ai nao espanquei essa renown.

abraços
A política de "portas abertas" ainda vigora, por isso quando quiseres aparecer só terás de avisar antes.
Aliás o mesmo se aplica ao pessoal do costume, que já foi mais do que convidado para aparecer e nunca aparece...

Já agora deixo o mote para a malta assídua neste cantinho cibernético: Usem o forum para conhecer pessoal próximo geográficamente de modo a que possam acima de tudo fazer amigos. Apartir daí encontros destes surgirão espontaneamente e todos ganharão com isso. Por muito que se discuta ou se converse via forum lembrem-se que é com uma bateria "nas mãos" que a conversa faz sentido.

abraços
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Abril de 2010   #9
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Encontro de amigos

Encontro sem Jola, não é encontro... Lamento!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Abril de 2010   #10
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Encontro de amigos

Convido que quiser a vir em Setubal tenho uma tama swingstar de 72 uma pearl export series uma Td 3 e uma PDP prestes a chegar e last but not the least tenho la um frigorifico bem fresquinho hihihihihihihihih

quem quiser ja sabe e como o leonel diz jantar no Leo

hehe abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Abril de 2010   #11
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Encontro de amigos

Epá, o Grolubao tá carregado de razão. Tenho de comprar um freezer para o meu estudio.

Será que a musicstore tem disso?

ahahahahahah
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Abril de 2010   #12
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Relato de um encontro de amigos entre o LMR60 e o xano no seu estúdio

Ai Shô Leonel eu sou ladrão?????
Vendi-lhe os pratos com um preço quase dado e ainda sou ladrão, tá bom isto tá
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Abril de 2010   #13
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Encontro de amigos

Citação:
Mensagem Original de xano Ver Mensagem
Epá, o Grolubao tá carregado de razão. Tenho de comprar um freezer para o meu estudio.

Será que a musicstore tem disso?

ahahahahahah
Mas beberam o quê? Chazinho? :P
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Anedotas ! Bora lá rir e descontrair ! David Calhau Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 229 Dom, 23 de Outubro de 2011 10:29
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53



São agora 09:47. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it