Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #1
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
LMR60 em minha casa!

Caros amigos,

Não tenho muito jeito para descrever acontecimentos, mas decidi escrever aqui no fórum, o encontro que tive com o LMR60 na semana passada.
Pois é, tive o privilégio de ter em minha casa o nosso grande amigo Leonel (LMR60). E isto aconteceu por causa de uma conversa no MSN acerca da minha dificuldade nas afinações das peles com o DrumDial. Comecei por perguntar ao Leonel que escala deveria utilizar no aparelho, pois nas minhas várias tentativas, ora aperta ora desaperta, mais apertado nas peles de ataque, menos apertado nas peles de ressonância e vice-versa, o som não estava como eu queria! E ele vira-se e pergunta-me: "o que vais fazer amanhã?" e eu respondo: " Amanhã tenho umas coisas para fazer de manhã, mas de tarde não tenho nada previsto. mas porquê?", e o Leonel: "Então amanhã vou a Aveiro ter contigo, pode ser?", e eu: "Epá, és maluco, vens agora de propósito a Aveiro para me afinares a bateria, deves ter mais que fazer do que me aturar!", e o Leonel: "Eu vou fazer uma coisa que gosto, portanto... amanhã estou aí na estação dos comboios ás 10:45, podes-me ir buscar?", e eu: "Claaaarooooo...". E assim foi. Fui buscar o nosso amigo e fomos para minha casa.

Estivemos uma manhã inteira a afinar a bateria, a falar de baterias, de tipos de madeiras, acerca do fórum, a fumar umas cigarradas, entre outras coisas triviais. O Leonel teve a paciência de Santo de me estar a ensinar a afinar com o DrumDial e a praticar uns Rudiments e Paradiddles e claro, a tocar como ele sabe na minha pequena bateria.
Não me vou alongar muito, porque senão estaria aqui a escrever um livro!
Depois, fomos os dois almoçar um preguinho a Aveiro e lá fui levar o Leonel à estação novamente.

Escrevo este post, para vos dar a conhecer e agradecer publicamente ao LMR60 enquanto membro deste fórum e ao mesmo tempo ao amigo Leonel, enquanto pessoa.
De facto, este fórum trás coisas fantásticas e amizades que ficam para a vida. O Leonel é uma pessoa 6******* ou 7*******, a todos os níveis!
Para além de ser um EXCELENTE baterista como já todos conhecem, é um excelente professor, que transmite a sua sabedoria sem pretensiosismo e um excelente amigo, que se preocupa com a satisfação dos amigos.
Reparem numa coisa, eu estive apenas com o Leonel duas vezes, uma no importador da Diril a ver pratos e foi lá que nos conhecemos, e outra no encontro de Esposende. Dessas duas vezes, pouco ou nada falámos e de um dia para o outro tive-o em minha casa! Com isto quero dizer que se fosse outra pessoa, se calhar mandava-me à fava mais o DrumDial, mas ele não, fez questão de vir cá afinar-me as panelas. Não há nada que pague isto, pois não?

Leonel, agradeço-te eternamente aquilo que fizeste por mim e espero que nos voltemos a encontrar muitas e muitas mais vezes. Um grande abraço,

pedromcorreia
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #2
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: LMR60 em minha casa!

Não tenho palavras!
Mesmo à Leonel!
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #3
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: LMR60 em minha casa!

O Leonel é o maior!! ainda havia duvidas??
Isto é tipico dele, ate pode estar todo partido, a morrer mas por um amigo ele vai la com cara alegre.
Alias tenho que fazer um mea culpa, que o Leonel perante mim é muito mais meu amigo e tem feito muito mais por mim do que eu por ele. Mas tenho aqui um cantinho para ele, e muita estima.

abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #4
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: LMR60 em minha casa!

É de louvar atitudes destas.
Cada vez mais são menos comuns.

Um bem haja ao Leonel

Cumps
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de

JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #5
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: LMR60 em minha casa!

Txi. Aqui mesmo na minha cidade e ninguém dizia nada
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #6
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: LMR60 em minha casa!

Oh KiD, olha que me lembrei de ti rapaz, mas foi tudo tão em cima da hora que não dava tempo para te avisar!
Fica para uma próxima, pois acredito que o Leonel virá cá mais vezes, não querendo abusar da boa vontade dele, é claro!

Abraço.



Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Txi. Aqui mesmo na minha cidade e ninguém dizia nada
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #7
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: LMR60 em minha casa!

Porra, o Pedro é que tem sorte... o camarada Leonel já cá veio duas vezes, mas nunca afinou nenhuma bateria por aqui... acho que vou cobrar isso da próxima!!!!

Isso e a promessa vã de deixar de fumar!

Leonel, vai preparando o dial, que as meninas agradecem! (e eu também)


abraços
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #8
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: LMR60 em minha casa!

O Leonel é um Homem de valores. Amigo do amigo.

Ele não gosta destas "lamechices" de andarmos por aqui a dizer bem dele.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #9
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: LMR60 em minha casa!

Belo texto e sublime atitude!

Ainda há boas pessoas neste mundo, ao contrário do que se possa pensar.

Só vi/ conheci o Daniel em Esposende e gostei logo dele: da boa disposição e do seu à vontade (pena a lesão no braço...). Perguntou-me quem eu era ( como se eu fosse alguém...???), talvez por estar sentado ao lado do "velho" Bada e qual era o meu nick no fórum. Provavelmente já não se lembrará de mim, mas eu lembro-me dele e lembrar-me-ei dele para sempre, não só pela pessoa em si - leve no trato, desinibida e com ar de gozão - mas também pela forma como fez rufar a tarola do Zé Costa mal começou a brincar com aquela bela Yamaha.

Quando cheguei a casa disse à minha mulher - orgulhoso, claro! - "Olha, hoje conheci o baterista dos Diapasão, lembras-te?"

Oxalá nos encontremos brevemente!

Uma Abraço,

Mário Esteves

PS: Caro Leonel, espero que já estejas curado dessa tendinite!
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #10
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: LMR60 em minha casa!

Grande Leonel.

ATITUDE MUITO NOBRE DA PARTE DELE! SEMPRE PRONTO AJUDAR O PROXIMO! É DE LOUVAR!

Parabens pela pessoa que es Leonel (e ainda n o conheço pessoalmente)

Pessoal que acham que escrever o nome do Leonel na Hall of Fame?

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #11
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: LMR60 em minha casa!

Sem dúvida, grande acto, de solidariedade e de amizade! Nem que fosse preciso ir a França afinar uns tambores com o drum dial ele vai
Bem haja para ti, sr. mestre!

Abraços
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #12
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: LMR60 em minha casa!

as palavras começam-me a falhar para descrever este grande senhor...
sempre a surpreender.
é bom ver que ainda há pessoas dispostas a ajudar, este leonel, é um homem com H grande.
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #13
DWG
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 236
DWG será famoso em breveDWG será famoso em breve
Re: LMR60 em minha casa!

Ainda dizem que não há gajos porreiros...
pedromcorreia, só falta meteres cá um vídeo contigo a tocar na recém afinada bateria
__________________
Flirt
DWG não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #14
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: LMR60 em minha casa!

Eu até punha de boa vontade, mas não tenho material para gravar!

Citação:
Mensagem Original de DWG Ver Mensagem
Ainda dizem que não há gajos porreiros...
pedromcorreia, só falta meteres cá um vídeo contigo a tocar na recém afinada bateria
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #15
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: LMR60 em minha casa!

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Txi. Aqui mesmo na minha cidade e ninguém dizia nada
nao digas isso senao ele vai ja amanha aí
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #16
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: LMR60 em minha casa!

até vos digo mais !
o Leonel é gajo para me ligar a perguntar o que ando a fazer... se nao estou a fazer nada... ele aperece !

no outro dia , um sabado de concerto, a minha bateria estava desafinada e nao havia meio/ paxorra de a afinar, nao que o Leonel liga-me a perguntar onde é que eu ando !
olha ! calha mesmo bem !
tou com um problema de afinaçao, tu nao me podes trazer o Drum Dial e explicar como se faz ?
as 3 h na rotunda em barcelos !

dito e feito...
montamos a bateria e peça a peça afinou tudo...
depois do trabalho feito fomos beber uma mini e o Homem teve que ir embora " um pouco a pressa " por motivos pessoais...

veio cá de preposito para afinar a minha bateria para o concerto....

isso é de Homem...

eis as provas !
Imagem Anexada
File Type: jpg leo 1.jpg (71,4 KB, 114 leituras)
File Type: jpg leo 2.jpg (88,9 KB, 103 leituras)
File Type: jpg leo 3.jpg (50,3 KB, 109 leituras)
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Setembro de 2010   #17
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: LMR60 em minha casa!

sem dúvida que é um uma pessoa cinco estrelas, sempre pronto a ajudar.

grande abraço !
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Setembro de 2010   #18
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: LMR60 em minha casa!

Principalmente por ser hoje a quarta-feira que é, podem crer que este senhor merece uma palavra de apreço da nossa parte!

Leonel, quando por aqui passares, vais mesmo ver que os batucadores acabam por ser lamechas (falo por mim) quando se trata de reconhecer verdadeiras amizades! (mesmo que muitas delas ainda virtuais)


Um grande BEM-HAJA e TUDO de bom SEMPRE na vida deste homem, cujos dias desejo que sejam SEMPRE mais que muitos, longos e marcadamente FELIZES!

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Setembro de 2010   #19
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: LMR60 em minha casa!

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Principalmente por ser hoje a quarta-feira que é, podem crer que este senhor merece uma palavra de apreço da nossa parte!

Leonel, quando por aqui passares, vais mesmo ver que os batucadores acabam por ser lamechas (falo por mim) quando se trata de reconhecer verdadeiras amizades! (mesmo que muitas delas ainda virtuais)


Um grande BEM-HAJA e TUDO de bom SEMPRE na vida deste homem, cujos dias desejo que sejam SEMPRE mais que muitos, longos e marcadamente FELIZES!

Este teu último paragrafo bateu fundo ...
Eu também concordo, a nossa lamechise baterista por vezes vem ao de cima!

Abraços
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Setembro de 2010   #20
schodringer
 
Membro desde: 16-Mai-2007
Local: Lordelo
Mensagens: 75
schodringer está no bom caminho
Re: LMR60 em minha casa!

nem sei o k dizer sobre isto mas claro k sem duvidas e um grande homem...
schodringer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Setembro de 2010   #21
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: LMR60 em minha casa!

Nao sei bem se isso é verdade, tou farto de lhe dizer para vir comer um choco frito ao leo do petisco a setubal, e ele ainda não me apareceu aqui de comboio lolololol talvez um dia.

Fora de brincadeiras, já toda a gente sabe a essência e o conhecimento que o leonel da a este forum.

como disse o Madeira, grande amigo embora Virtual (por enquanto)

Grande abraco a todos

tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Setembro de 2010   #22
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: LMR60 em minha casa!

Eu tenho um canto do meu coração guardado para o Leonel. Sempre que ele decide ocupá-lo, o meu coração fica cheio...cheio...que até parece querer rebentar. Porque será?
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Setembro de 2010   #23
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: LMR60 em minha casa!

pah é o Leonel ja se sabe ele é um homem de valores e principios que devemos todos respeitar e estimar ...ele ja disse que um dia passava aqui para me ensinar alguma coisa e ver eu a tocar e dar dicas mas como nao tenho a bateria em casa é mais complicado se nao ja tava ..adorava que ele fosse meu professor de drum era mesmo fixe

abraços
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Setembro de 2010   #24
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: LMR60 em minha casa!

Vencedor de maior número de casas Visitadas do Fórum: LMR60! ( já esteve na minha também)

GRANDE LEONEL!

Não vale a pena dizer mais nada! Não conheço a 100% o Leonel mas posso dizer a 100% que é uma excelente pessoa e com uma índole que já não se fabrica nos dias de hj!
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Setembro de 2010   #25
consciouness
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
Mensagens: 115
consciouness está no bom caminho
Re: LMR60 em minha casa!

Só falei com o Leonel uma vez, mas foi o suficiente para ver que é um tipo impecável.
Ando aqui com uma ideia, e espero contar com a ajuda do Leonel.
Brevemente darei noticias.
consciouness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Setembro de 2010   #26
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: LMR60 em minha casa!

Citação:
Mensagem Original de M4rkit0s Ver Mensagem
Vencedor de maior número de casas Visitadas do Fórum: LMR60! ( já esteve na minha também)

GRANDE LEONEL!

Não vale a pena dizer mais nada! Não conheço a 100% o Leonel mas posso dizer a 100% que é uma excelente pessoa e com uma índole que já não se fabrica nos dias de hj!
Não esteve na minha casa (pois a minha bateria não está lá), mas também fui um dos felizes contemplados que foi obsequiado pela sua visita!!

Grande Leonel!!

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Setembro de 2010   #27
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: LMR60 em minha casa!

Ralha nao sejas mau para o Leonel

abraço
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Setembro de 2010   #28
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: LMR60 em minha casa!

O Leonel diz que vai ficar mais magro que eu!!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Setembro de 2010   #29
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: LMR60 em minha casa!

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Pois senhor Ralha, fique a saber que a partir de ontem ás 08:40, que passei a sei Magro.

Ou seja, sou um Ex-Gordo!!!


Abraço
Como assim ? :o
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Setembro de 2010   #30
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: LMR60 em minha casa!

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Mas tanto amor e carinho, não mereço isso tudo.
Vou-te passar a tratar tão mal que vais desejar nunca ter entrado neste forum! TÁS A OUVIR?
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Setembro de 2010   #31
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: LMR60 em minha casa!

Nova promoção do Fórum BPT:

Caros amigos forenses:
É com muito orgulho que, sem conhecimento da administração, anunciamos a edição de um novo poster BPT.
Só poderá ser adquirido por que prove ter mais de 18 anos e verdadeiro sentido estético.
Trata-se de um magnífico retrato em 3 ou 4D, com a novíssima sexi e graciosa imagem do nosso colega e membro Leonel, o Bombom de Gondomar, expondo não só o seu belo corpo como também uma novidade em langerie íntima a que chama "banda gástrica".

A não perder!
Preços especiais para grupos e viuvas tristes.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Setembro de 2010   #32
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: LMR60 em minha casa!

hihihihihihihihi

Miguel foste mesmo Bera lololololol

abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Setembro de 2010   #33
thelung
 
Membro desde: 25-Abr-2010
Local: Salamanca
Mensagens: 65
thelung está no bom caminho
Re: LMR60 em minha casa!

Boas, Leonel

Ainda não tive a oportunidade de conhecê-lo (e aos outros membros), mas espero fazê-lo em alguma reunião do fórum em algum lugar próximo à fronteira com a Espanha.

Espero que não haja estranhamentos em relação ao meu sotaque brasileiro.


Um abraço e um recuperação rápida e simples da cirurgia.


Cumprimentos.
__________________
There is a light that never goes out...
thelung não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Setembro de 2010   #34
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: LMR60 em minha casa!

Boas Pessoal

Em relação ao agora PEPITO, ainda foi como Pedro Correia que estive em casa dele, quero dizer o seguinte e que não disse.

O Pedro é uma pessoa com uma educação e porte, similar a um lord inglês.
Estou a falar a sério. Eu digo mais palavrões numa frase que ele num ano inteiro.

Falando de bateria.
É um apaixonado fanático. Sabe coisas que eu nem me quero perder com elas., do tipo hardware, pratos, mas mesmo quase do tipo estrutural e industrial.

Levei tambem uma lição de que a Taye tem um hardware prático e até sedutor, coisa que desconhecia totalmente. Também estou bem servido com o material da Pearl.

O Pedro como começou tarde o amor á bateria ainda está numa fase de tomada de conhecimento, mas fazendo já uns ritmos e rudimentos com alguma segurança.

Se a apredizagem/evolução forem do tamanho do fanatismo o PEPITO vai ser muito grande.

Para o ano vamos ver o que tocas........

Abraço e obrigado ó agora PEPITO[/quote]

Ó meu querido amigo,

isso que tu disseste até me deixa envergonhado!

Eu não sou nada disso que acabaste de escrever! Eu estava era na presença de um baterista/pessoa que admiro muito, tal como se estivesse perto de uma grande estrela da música, ora como é que hei-de explicar isto!? Estava eufórico de te ter aqui em minha casa! Isto é verdade!

Em relação às baterias, sou mesmo um apaixonado, isso é verdade. E ao mesmo tempo sou um curioso por tudo o que tem a ver com a bateria, pois estou naquela fase de beber todo o conhecimento possível. Admito porém que ainda não toco nada de jeito, mas um dia vou colocar aqui uns vídeos para a malta criticar!

Para ti Leonel, mais um grande abraço.

Pepito

Citação:
Mensagem Original de thelung Ver Mensagem
Boas, Leonel

Ainda não tive a oportunidade de conhecê-lo (e aos outros membros), mas espero fazê-lo em alguma reunião do fórum em algum lugar próximo à fronteira com a Espanha.

Espero que não haja estranhamentos em relação ao meu sotaque brasileiro.


Um abraço e um recuperação rápida e simples da cirurgia.


Cumprimentos.
Caro Thelung,

havemos de nos conhecer sim senhor, com todo o gosto. Sei que moras em Salamanca, mas daí até Aveiro é um instantinho!

Um abraço,

Pepito

Ahh é claro, e ao Leonel também! Eheheheh... Sou mesmo um narcisista!!! Eheheheh...
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!

Última edição de Pepito : Sáb, 18 de Setembro de 2010 às 23:18.
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
Que pele me aconselham para a minha tarola em maple de 13''? windshear Baterias Acústicas 9 Qua, 3 de Setembro de 2008 18:26
"É triste...!" (ou a minha apreciação acerca da organização de jantaradas em Lisboa) Fabinni Encontros e Eventos da comunidade 27 Sex, 2 de Novembro de 2007 21:43
Como posso gravar com a minha bateria electrónica em multipistas? Diogo Pereira Baterias Electrónicas 2 Qui, 18 de Outubro de 2007 16:58
Que peles compro para a minha tarola Tama em metal? bdrummer Aconselhamento para a compra de material 3 Dom, 21 de Janeiro de 2007 15:14



São agora 01:56. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it