Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 8 de Dezembro de 2010   #1
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Anatolian 14" Hi-hat Ambient Serie

Boas pessoal.

Ando à procura de uns choques para comprar, mas infelizmente o orçamento é pequeno, apenas 200€... podendo exceder mas muito pouco.

Já tentei o mercado dos usados mas não tive sorte nenhuma, por isso ando em buscas intensas pelas internets à procura de um bom prato.

Encontrei este Anatolian, liga B20 e martelado à mão pela modica quantia de 198€.

http://www.thomann.de/pt/anatolian_1...ient_serie.htm

Que me podem dizer?
Agradeço desde já as vossas opiniões.
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Dezembro de 2010   #2
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Anatolian 14" Hi-hat Ambient Serie

Citação:
Mensagem Original de Cutlas Ver Mensagem
Boas pessoal.

Ando à procura de uns choques para comprar, mas infelizmente o orçamento é pequeno, apenas 200€... podendo exceder mas muito pouco.

Já tentei o mercado dos usados mas não tive sorte nenhuma, por isso ando em buscas intensas pelas internets à procura de um bom prato.

Encontrei este Anatolian, liga B20 e martelado à mão pela modica quantia de 198€.

http://www.thomann.de/pt/anatolian_1...ient_serie.htm

Que me podem dizer?
Agradeço desde já as vossas opiniões.
De certeza que procuraste bem nos classificados?

Acho estranho não encontrares nada até 200€...

Quantos a esses, tens de ver se gostas... o única hipótese era experimentar...

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Dezembro de 2010   #3
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Anatolian 14" Hi-hat Ambient Serie

se esse orçamento esticar um bocadinho eu faço te uma proposta de uns Sabian AA rock Hats

Novos por estrear estou a espera que chegue um pack q comprei e os hats tao a mais

Pm me
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Dezembro de 2010   #4
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: Anatolian 14" Hi-hat Ambient Serie

Tenho a certeza que procurei bem, e mais que uma vez!

A unica hipotese que eu vejo que seja possivel de experimentar o prato seria nas minhas mãos depois de comprado. Agora só me posso contentar com o sample da Thomann.

Ta visto que ninguem me consegue falar muito acerta dos pratos
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Dezembro de 2010   #5
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Anatolian 14" Hi-hat Ambient Serie

Hey Cutlas!

Não me parece que vá ser muito fácil haver alguém por cá que tenha esses HH para te falar deles... no entanto e sobre os anatolian só te posso falar bem. Eu tenho um set de pratos da marca e estou muito satisfeito. Têm grande som, grande qualidade, e no que aos meus diz respeito são bastante versáteis.
Diria que esses HH que mostras serão uns bons pratos, falta saber se serão do teu gosto.
Talvez o Pipó te possa falar melhor sobre eles.

Boa sorte
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Dezembro de 2010   #6
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: Anatolian 14" Hi-hat Ambient Serie

Citação:
Mensagem Original de xano Ver Mensagem
Hey Cutlas!

Não me parece que vá ser muito fácil haver alguém por cá que tenha esses HH para te falar deles... no entanto e sobre os anatolian só te posso falar bem. Eu tenho um set de pratos da marca e estou muito satisfeito. Têm grande som, grande qualidade, e no que aos meus diz respeito são bastante versáteis.
Diria que esses HH que mostras serão uns bons pratos, falta saber se serão do teu gosto.
Talvez o Pipó te possa falar melhor sobre eles.

Boa sorte
Porreiro!
Sim o gosto pessoal é outra coisa e realmente tens razão, a probabilidade de alguem ter estes pratos em expecifico é bastante reduzida, mas na verdade estava a espera de uma opinião como a tua, de alguem que tem ou ja tivesse experimentado pratos da marca.

Ja agora diz-me uma coisa... não sei qual a gama dos teus anatolian, mas baseando-te nela, achas que em termos de qualidade sonora e resistencia estes são grande espingarda?
Eu do sample que ouvi gostei do som, mas tambem prezo muito a resistencia.
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Dezembro de 2010   #7
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Anatolian 14" Hi-hat Ambient Serie

também ja tive um anatolian Baris crash 16", e posso-te dizer que sao pratos de qualidade.

tbm era um crash martelado á mao, e feito de liga B20, e posso-te dizer que até era versatil, pois nao era daqueles crashs que soam sempre ao mesmo, tipo B8 e por aí.

era um thin crashs, e por ser thin até acho que era por isso que era bem resistente, pois era bem elastico.

acho que se comprares certamente, fazes boa compra, têm boa aparencia, e pelo sample parecem com bom som.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Dezembro de 2010   #8
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: Anatolian 14" Hi-hat Ambient Serie

Citação:
Mensagem Original de Cutlas Ver Mensagem
Porreiro!
Sim o gosto pessoal é outra coisa e realmente tens razão, a probabilidade de alguem ter estes pratos em expecifico é bastante reduzida, mas na verdade estava a espera de uma opinião como a tua, de alguem que tem ou ja tivesse experimentado pratos da marca.

Ja agora diz-me uma coisa... não sei qual a gama dos teus anatolian, mas baseando-te nela, achas que em termos de qualidade sonora e resistencia estes são grande espingarda?
Eu do sample que ouvi gostei do som, mas tambem prezo muito a resistencia.
Tenho pratos das séries Ultimate, Traditional, Emotion, Natural e Diamond. São todos a meu ver bons pratos, com grande som. Não tendo nenhum Ambient fica complicado fazer uma comparação, mas se reparares mesmo no site da anatolian não se percebe nenhuma diferenciação entre as séries.
Os meus HH são Diamond e pelo que vi aí no site da thomann é que são em b20 plus, penso que a diferença de preço venha disso. Se são mais resistentes? Epá, comigo não tenho dúvida que quer uns quer outros me durariam uma vida, não me passa pela cabeça partir ou rachar uns HH, a não ser que me caiam de um 4º andar! ehehehehehe
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Dezembro de 2010   #9
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: Anatolian 14" Hi-hat Ambient Serie

Obrigado Angelo e Xano pelas vossas opiniões! Acho que são uma boa hipotese a ponderar.

Quanto a partir pratos, talvez por nunca ter tido uns choques de jeito, eu não saiba avaliar tão bem a resistencia, mas o que é certo é que tenho uns zildjian planet z à 5 anos, e eu nem tenho palavras para descrever o estado daqueles choques, e mesmo que as tivesse, voces não acreditariam xD.
É estar a tocar e pedaços de prato a cair ao chão e a passarem diante dos meus olhos... as vezes até corro perigo de vida
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Dezembro de 2010   #10
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Anatolian 14" Hi-hat Ambient Serie

os planet Z ja se sabe que sao latão, mais dia menos dia acabam sempre por vergar..

mas tens de ter mais groove nessas maos, mesmo que toques metal,se tocares bem dificilmente rachas pratos, ainda pra mais hats.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Dezembro de 2010   #11
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Anatolian 14" Hi-hat Ambient Serie

Olha que com esse dinheiro compras um diril e ainda te sobra dinheiro para comprar um splash

E garanto que ficas bem servido
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Dezembro de 2010   #12
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: Anatolian 14" Hi-hat Ambient Serie

Ja tinha pensado nos diril, mas sou ainda mais lerdo em relação a eles. Não faço a menor ideia das gamas(isso vou ja ver no site deles), dos representantes em portugal e dos preços.

Vou começar a estudar o assunto.
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Dezembro de 2010   #13
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Anatolian 14" Hi-hat Ambient Serie

Citação:
Mensagem Original de Cutlas Ver Mensagem
Ja tinha pensado nos diril, mas sou ainda mais lerdo em relação a eles. Não faço a menor ideia das gamas(isso vou ja ver no site deles), dos representantes em portugal e dos preços.

Vou começar a estudar o assunto.
O que precisares podes contar comigo.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Dezembro de 2010   #14
telmorocha
 
Membro desde: 11-Jan-2010
Local: Forte da casa
Mensagens: 29
telmorocha está no bom caminho
Re: Anatolian 14" Hi-hat Ambient Serie

com 293 euros podes comprar istambul agop alchemy professional rock 14" adorei este prato
__________________
Telmo Rocha
telmorocha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Janeiro de 2011   #15
bassdrum
 
Membro desde: 6-Jul-2010
Local: Perto de évora
Mensagens: 86
bassdrum é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Anatolian 14" Hi-hat Ambient Serie

já vistes os diril?

lol não reparei que já te tinham falado neles...
bassdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como é o crash de 14" da Paiste série PST3? rafa182 Pratos (Cymbals) 8 Dom, 26 de Setembro de 2010 23:15
Anatolian Kalado Aconselhamento para a compra de material 11 Ter, 11 de Dezembro de 2007 17:17
Paiste Giant Beat 14" Hi-Hats VS Sabian AA 14" Rock Hi-Hats pek_juveleo Aconselhamento para a compra de material 2 Sex, 21 de Setembro de 2007 11:46
o que comprar (zildjian série k) xassbit Aconselhamento para a compra de material 12 Dom, 3 de Junho de 2007 12:44
Quais são os endereços de internet das lojas alemas e da fábica de pratos Anatolian? l3viathan Som, Acústica, Software e Sites de internet 6 Seg, 10 de Abril de 2006 23:17



São agora 13:32. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it