Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > As nossas Bandas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda!


Resposta
Opções
Não lido Qui, 1 de Abril de 2010   #1
Dadi
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 6-Ago-2009
Local: leiria
Mensagens: 158
Dadi está no bom caminho
Sr Prego e a Fada Madrinha

Boas pessoal do forum, fica aqui a divulgaçao de uma das minhas bandas.
A banda e formada por um guitarrista e por um baterista, temos cerca de um ou dois meses juntos nesta banda, isto tudo começou numa de brincadeira, pois nem sempre a banda onde estamos podia ensaiar e nós para nos entretermos, começamos a encontrarnos para dar uns toques ate que surgiu uma mera ideia, e que apos algumas semanas começou a compor-se e depois por gozo lembramos em seguir com a ideia e criar uma banda naquela da descontra e para nos entretermos, e tambem para ver a adesao do pessoal.

fica aqui o link para quem quiser dar uma espreitadela:

www.myspace.com/srpregoeafadamadrinha


Fico a espera das vossas opinioes, digam da vossa justiça.

Abraço

Última edição de Dadi : Qui, 1 de Abril de 2010 às 15:19.
Dadi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Abril de 2010   #2
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Sr Prego e a Fada Madrinha

Citação:
Mensagem Original de Dadi Ver Mensagem
Boas pessoal do forum, fica aqui a divulgaçao de uma das minhas bandas.
A banda e formada por um guitarrista e por um baterista, temos cerca de um ou dois meses juntos nesta banda, isto tudo começou numa de brincadeira, pois nem sempre a banda onde estamos podia ensaiar e nós para nos entretermos, começamos a encontrarnos para dar uns toques ate que surgiu uma mera ideia, e que apos algumas semanas começou a compor-se e depois por gozo lembramos em seguir com a ideia e criar uma banda naquela da descontra e para nos entretermos, e tambem para ver a adesao do pessoal.

fica aqui o link para quem quiser dar uma espreitadela:

www.myspace.com/srpregoeafadamadrinha

P.s nao liguem a qualidade de gravaçao, nem a falha dos tempos, so foi uma gravaçao de experimentaçao.

Fico a espera das vossas opinioes, digam da vossa justiça.

Abraço
Desculpa lá, mas então ligamos ao que?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Abril de 2010   #3
Dadi
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 6-Ago-2009
Local: leiria
Mensagens: 158
Dadi está no bom caminho
Re: Sr Prego e a Fada Madrinha

tipo os tempos eu sei que as vezes tao mal, eu gostava se saber se gostavam da ideia da musica e da sonoridade, mas sim tambem quero saber o que ta mal da composiçao da bateria na musica, mas o principal era saber se a ideia tava engraçada, ou se e mesmo uma perda de tempo.

Desculpa o mal entendido.
Dadi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Abril de 2010   #4
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Sr Prego e a Fada Madrinha

Citação:
Mensagem Original de Dadi Ver Mensagem
tipo os tempos eu sei que as vezes tao mal, eu gostava se saber se gostavam da ideia da musica e da sonoridade, mas sim tambem quero saber o que ta mal da composiçao da bateria na musica, mas o principal era saber se a ideia tava engraçada, ou se e mesmo uma perda de tempo.

Desculpa o mal entendido.
Sinceramente, eu não consigo gostar de bateria sem baixo, a não ser música electronica e drum n' bass, que lá tem os seus momentos sem o baixo.

Por alguma razão, quando vem bateria vem sempre baixo. A não ser que queiras tocar de uma forma menos convencional. Com escovas ou mallets, ou até mesmo passar da bateria para o cajon.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 21:03. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it