Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 18 de Julho de 2009   #1
Runa
 
Membro desde: 17-Jul-2009
Local: Covilhã
Mensagens: 8
Runa será famoso em breve
Como Melhorar as nossas Habilidades na Tarola?

Boas a todos, eu procurei onde colocar este tópico, no entanto não encontrei nenhuma área mais correcta para tal, por isso tomei a liberdade de a colocar aqui, Srs. Administradores, caso esteja incorrecto é favor colocarem no seu local adequado, peço desculpa pela desorganização.

Quanto ao tópico em si, como já disse na minha apresentação sou um iniciante em Bateria e ainda não consigo fazer muitos ritmos, acho que para conseguir começar a fazer bons ritmos necessito primeiro dominar técnicas e ritmos apenas na tarola, é aí que vos peço que me digam o que fazer, que tipos de exercícios, etc.
Quero saber as vossas opiniões e peço que me ajudem.

Com os melhores cumprimentos,
Ricardo Runa.
__________________
Administrador do Fórum http://www.servirportugal.com - Visite-nos , saiba como Ingressar nas Forças Armadas e de Segurança.

Última edição de Runa : Sáb, 18 de Julho de 2009 às 15:14.
Runa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Julho de 2009   #2
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Como Improvar as nossas Habilidades na Tarola?

Tens aqui treino pa mto tempo:
http://www.vicfirth.com/education/rudiments.html
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Julho de 2009   #3
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Como Improvar as nossas Habilidades na Tarola?

Improvar significa desaprovar. Não percebo o que queres dizer com "desaprovar as nossashabilidades na tarola".
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Julho de 2009   #4
Sergeant Pepperz
 
Membro desde: 3-Set-2008
Local: Leiria
Mensagens: 115
Sergeant Pepperz tem uma aura espectacular à voltaSergeant Pepperz tem uma aura espectacular à volta
Re: Como Improvar as nossas Habilidades na Tarola?

Acredito que venha de "How to improve..."

Não se lembrou de melhorar!
__________________

Sergeant Pepperz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Julho de 2009   #5
Runa
 
Membro desde: 17-Jul-2009
Local: Covilhã
Mensagens: 8
Runa será famoso em breve
Re: Como Improvar as nossas Habilidades na Tarola?

Têm razão, foi falha minha no Português. Obrigado pela correcção.

Cumprimentos,
Ricardo Runa.
__________________
Administrador do Fórum http://www.servirportugal.com - Visite-nos , saiba como Ingressar nas Forças Armadas e de Segurança.
Runa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Julho de 2009   #6
splash
 
Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Seixal
Mensagens: 217
splash tem uma aura espectacular à voltasplash tem uma aura espectacular à volta
Re: Como Melhorar as nossas Habilidades na Tarola?

Como já foi dito anteriormente - rudimentos!

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=3604
splash não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
Tarola em Popular (artesanal) com som 'confuso' - Como melhorar os fios da pele inferior? andre_vg Percussão 7 Dom, 24 de Fevereiro de 2008 13:32
Dúvida: Posso melhorar som do Bombo se colocar moeda na pele, onde toca batente do pedal? André Felício Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 34 Qua, 24 de Janeiro de 2007 23:27
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11



São agora 23:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it