Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > As nossas Bandas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda!


Resposta
Opções
Não lido Sex, 16 de Abril de 2010   #1
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Ideias de nomes para uma banda

Boas pessoal eu e a minha banda ainda não temos nome eu não andamos com ideias por isso eu queria pedir-vos que me ajudassem a ter ideais para o nome da banda
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Abril de 2010   #2
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Ideias de nomes para uma banda

Ora boas,

Eu a pouco tempo criei também um post semelhante, vai lá e ve se alguma ideia te agrada...

Abraços
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Abril de 2010   #3
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Ideias de nomes para uma banda

Boas! Olha rapaz, tens que dar mais pormenores acerca do estilo, as vossas maiores influências, quantos elementos são, se as músicas são cantadas em português ou inglês ou noutra lingua qualquer, e por aí. A partir daí já é mais fácil dar o bitaite.

Abraços!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Abril de 2010   #4
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Ideias de nomes para uma banda

Eu não te vou dar nomes para a tua banda porque acho isso um enorme erro.
Como banda, tendo ideias ou estando inspirados ou não, quem tem de escolher o nome são vocês, baseando-se principalmente no que vocês sentem/gostam quando tocam música ou outros factores que vos inspirem, etc. etc.

Abraço
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Maio de 2010   #5
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Ideias de nomes para uma banda

Boas!!

Devias colocar o genero de musica k vcs pensam tocar ou k gostam... de kalker das formas deixo-te aki umas sugestões k eu curto:

- Lost Nail;

- Something Wicked;

- Ghost Sound



Espero ter conseguido ajudar

Abraço e boa sorte p a banda
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Estudo: Fisiologia do Baterista shorebrak Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Seg, 14 de Março de 2011 19:14
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) crab_viseu Concertos, Exposições e Eventos (geral) 225 Qua, 4 de Julho de 2007 00:37
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 22:33. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it