Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Seg, 3 de Janeiro de 2011   #1
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Pedal single - Zach Hill

Viva! Não sei se já conhecem o Zach Hill.
Vejam e oiçam o que se pode fazer com um pedal single de bombo.

warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Janeiro de 2011   #2
Pedro Assis
 
Membro desde: 28-Dez-2008
Local: Ericeira / Lisboa
Mensagens: 113
Pedro Assis está no bom caminho
Re: Pedal single - Zach Hill

Na minha opiniao o zack hill tanto faz cenas interessantes como cenas sem graça nenhuma. como e o exemplo desse video. na minha opiniao.

Mas acho que ele com os hella tem umas cenas engraçadas. Nao sou grande fa de cenas a alta velocidade. mas os hella sao exemplo para mim, que a velocidade nao e razao para desligar logo e nao ouvir que acabo por fazer com varias musicas. e tem muita originalidade. Assim como os bygones ou os portugueses lobster. Caso nao conheçam.
__________________
Play on drummer, play on...
Pedro Assis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Janeiro de 2011   #3
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Pedal single - Zach Hill

Boas! Claro que tens várias bandas a tocar o mesmo (Pink Freud, Lightning Bolt, entre tantos outros!!!) Este estilo, em tudo alternativo, e nota-se principalmente em Hella que tens ali uma nova forma MESMO original (mesmo, mesmo ) de estrutura rítmica. Até que ouves isto uma vez e pensas que isto é ininterpretável! Mas estes gajos levam isto a todo o lado e tocam igual à gravação se for preciso.

E este video não é dos melhores. Se tiverem a oportunidade de ver algum video de Hella, já vão perceber porquê. (Já agora, porque é que aparece este erro no html, com uma cópia do mesmo video no mesmo comentário?)

Citação:
Mensagem Original de Pedro Assis Ver Mensagem
Na minha opiniao o zack hill tanto faz cenas interessantes como cenas sem graça nenhuma. como e o exemplo desse video. na minha opiniao.

Mas acho que ele com os hella tem umas cenas engraçadas. Nao sou grande fa de cenas a alta velocidade. mas os hella sao exemplo para mim, que a velocidade nao e razao para desligar logo e nao ouvir que acabo por fazer com varias musicas. e tem muita originalidade. Assim como os bygones ou os portugueses lobster. Caso nao conheçam.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Review – Pedal Duplo Mapex Falcon DrumPhilosopher Hardware, Acessórios e Equipamentos 23 Qua, 12 de Outubro de 2011 17:01
Pedal Single Urgente (Budget: 50 - 100€) RandyRhoads Aconselhamento para a compra de material 2 Ter, 21 de Dezembro de 2010 19:00
Pedal single Mapex (converter para duplo?) bprayer Baterias Electrónicas 2 Qui, 16 de Dezembro de 2010 01:42
Técnica de slide com single pedal luanfmarques Bateristas e Percussionistas 7 Seg, 22 de Fevereiro de 2010 22:18
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12



São agora 20:52. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it