Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 24 de Junho de 2010   #1
zébife
 
Membro desde: 24-Jun-2010
Local: Albufeira
Mensagens: 13
zébife está no bom caminho
A minha Angelina *.*

boas pessoal
eu sempre adorei coisas que tivessem a haver com muito barulho, há dois anos que ando para comprar uma bateria e finalmente foi desta.
nao tenho fotos pois só fiz a encomenda hoje, mas vou deixar aqui o link e espero ouvir criticas construtivas ou nao..

Aqui-->http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0014551-000

zébife não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Junho de 2010   #2
feixaofrad14
 
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
Mensagens: 317
feixaofrad14 será famoso em breve
Re: A minha Angelina *.*

Na minha opiniao arranjavas algo melhorzinho que isso.

E essa nao faz assim tanto barulho
__________________
It's true that some people don't like to drum.... F*** THEM !! xD
http://www.youtube.com/user/feixaofrad -» vejam, comentem e inscrevam.se no canal :D
feixaofrad14 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Junho de 2010   #3
1Meth1
 
Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 273
1Meth1 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: A minha Angelina *.*

Porque é que escolhes-te essa bateria !?


Tens um espaço assim tão limitado ? ,
1Meth1 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Junho de 2010   #4
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: A minha Angelina *.*

Tinha sido bastante mais inteligente teres-te inscrito no forum para perguntares ao pessoal o que devias comprar do que inscreveres-te para mostrar o que compraste...não te quero deitar abaixo mas não gosto de estar a pensar o que toda a gente está a pensar e ver que ninguém te diz.
Deitas-te dinheiro fora, acho que de todas as escolhas que podias ter feito, acertas-te mesmo na que não devias. Isso ainda por cima parece um modelo quase flat, que aposto que nem sabes o que é, mas enfim...
Bem, pode ser que sejas um gajo com dinheiro e que essa compra até te entusiasme para que depois venhas a comprar uma bateria. Um dia vais querer um Zildjian K como crash de 16" e vais-te lembrar desses 200 euritos :p

Vá, ao menos ganha o bixo, e faz ritmo, não barulho.

Abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Junho de 2010   #5
pedro moreira
 
Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
Mensagens: 542
pedro moreira será famoso em breve
A minha Angelina *.*

Realmente poderias aconselhar-te antes da compra, mas uma vez que já compras-te...
O importante é praticares e divertires-te com o que fazes.
Quando chegar á altura certa, vais sentir necessidade de um novo investimento.
Abraço
pedro moreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Junho de 2010   #6
zébife
 
Membro desde: 24-Jun-2010
Local: Albufeira
Mensagens: 13
zébife está no bom caminho
Re: A minha Angelina *.*

obrigado pessoal, às criticas positivas e negativas...

por acaso nao tenho muito espaço, só tenho um catinho no meu quarto..

como é para aprender, acho que serve

eu nao percebo muito destas coisas, mesmo por isso me inscrevi aqui no forum, para me informar mais e aprender mais

hasta
zébife não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Junho de 2010   #7
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: A minha Angelina *.*

Boas!

ai ai n t kero d forma alguma deixar-te desiludido, mas devias ter juntado um pc mais e comprar algo melhor...

Com mais 100 euritos compravas uma Pearl Target, trocavas-lhe as peles, compravas uns pratos razoaveis e ficavas com uma bateria boa para iniciação agora com isso...mas pode ser k kd a tiveres na mão consigas perceber e t nasça o bichinho por comprar algo melhor

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Junho de 2010   #8
zébife
 
Membro desde: 24-Jun-2010
Local: Albufeira
Mensagens: 13
zébife está no bom caminho
Re: A minha Angelina *.*

agradeço tudo o que voces tao pra ai dizer, mas como já vos disse ainda nao percebo nada disso de peles e quês....


a Angelina deve chegar para ai lá para quarta, depois devo por aqui umas fotos, do espaço e tal para me darem ums sugestoes....

Hasta

zébife não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
As minhas mulheres (namorada e mãe!) não suportam a minha bateria... E as vossas? Carlos Nevalainen Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 99 Seg, 8 de Abril de 2013 01:05
A minha Sonor Sonic Plus II v2010 [Istanbul Mehmet Endorsement] - fotos com comentários Diogo Pereira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 52 Sex, 28 de Maio de 2010 19:00
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? PFarinha Baterias Acústicas 23 Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49
Como posso gravar com a minha bateria electrónica em multipistas? Diogo Pereira Baterias Electrónicas 2 Qui, 18 de Outubro de 2007 16:58
Vou ficar com uma bateria mais incompleta - Atrasará a minha evolução? Peço Opiniões. Drummer- Baterias Acústicas 12 Qui, 24 de Agosto de 2006 21:19



São agora 10:35. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it