Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Qua, 28 de Julho de 2010   #1
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Divulgação: Novo album de Iron Maiden - The Final Frontier

Olá fãs de Iron Maiden!
Venho-vos informar do próximo e último album de Iron Maiden, o The Final Frontier, deixo-vos umas músicas do album.

The Final Frontier


The alchemist


The Man Who Would Be King


O nome das músicas do album são:
1.Satellite 15... The Final Frontier
2.El Dorado
3.Mother of Mercy
4.Coming Home
5.The Alchemist
6.Isle of Avalon
7.Starblind
8.The Talisman
9.The Man Who Would Be King
10.When the Wild Wind Blows
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Julho de 2010   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Iron Maiden - The Final Frontier Album

Já está na minha lista de compras há uns tempos
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Julho de 2010   #3
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Iron Maiden - The Final Frontier Album

Pena ser o derradeiro álbum deles.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Julho de 2010   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Iron Maiden - The Final Frontier Album

Isso de ser o último disco que irão gravar acho que ainda é boato.
Ainda há dias li numa entrevista o Steve Harris a dizer que Iron Maiden iriam continuar a fazer tours e a gravar discos.

Já agora, a tour dos Estados Unidos é/foi com Dream Theater.


Vêm a Espanha, mas com Edguy:
Spain - Valencia - Auditorio Marina Sur - 21 de Agosto



E fica aqui mais um video:
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Qua, 28 de Julho de 2010 às 19:23.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Julho de 2010   #5
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Iron Maiden - The Final Frontier Album

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Isso de ser o último disco que irão gravar acho que ainda é boato.
Ainda há dias li numa entrevista o Steve Harris a dizer que Iron Maiden iriam continuar a fazer tours e a gravar discos.

Já agora, a tour dos Estados Unidos é/foi com Dream Theater.


Vêm a Espanha, mas com Edguy:
Spain - Valencia - Auditorio Marina Sur - 21 de Agosto



E fica aqui mais um video:
YouTube- The Final Frontier_The Directors Cut
Miguel, eu tenho isso confirmado, mas pelo o que o meu irmão me disse foi que o Steve Harris só queria gravar 14 albuns se não me engano com os Iron Maiden.
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Julho de 2010   #6
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Iron Maiden - The Final Frontier Album

Miguelito: e que tal irmos a Espanha? Ainda ha bilhetes?
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Julho de 2010   #7
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Iron Maiden - The Final Frontier Album

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Miguelito: e que tal irmos a Espanha? Ainda ha bilhetes?
Bilhetes certamente que ainda há (a data foi acrescentada há pouco tempo).
Mas estou convicto que eles passem por Portugal. Na lista das datas da tour na Europa a última que lá está é precisamente esta de Espanha. Ora, o album sai a 16 de Agosto, a tour já mexe e não me parece que acabe um mês depois do lançamento do disco em Espanha.

Espero para ver! Ir a Espanha nos dias actuais é complicado... mas quem sabe!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Julho de 2010   #8
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Iron Maiden - The Final Frontier Album

Muitas bandas que vão tocar a espanha na semana a seguir vêem a portugal, pelo menos algumas fazem isso, outras não. Mas com a Dimensão dos Iron Maiden, de certeza que vão passar e espero que passem.
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Julho de 2010   #9
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Novo album de Iron Maiden - The Final Frontier



PRÉ-RESERVADO/ENCOMENDADO!!
(edição especial em caixa de metal)
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Julho de 2010   #10
joelbelchior
 
Membro desde: 31-Out-2008
Local: Algarve
Mensagens: 39
joelbelchior será famoso em breve
Re: Iron Maiden - The Final Frontier Album

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Mas estou convicto que eles passem por Portugal.
Ouvi dizer que eles para o ano vao estar na 30ª concentraçao motard de Faro.
Nao sei se sera mesmo verdade, mas os Iron Maiden tem alguma ligaçao com o moto clube de Faro e como sao 30 anos, possivelmente pode ser verdade.
joelbelchior não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Julho de 2010   #11
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Iron Maiden - The Final Frontier Album

Citação:
Mensagem Original de joelbelchior Ver Mensagem
Ouvi dizer que eles para o ano vao estar na 30ª concentraçao motard de Faro.
Nao sei se sera mesmo verdade, mas os Iron Maiden tem alguma ligaçao com o moto clube de Faro e como sao 30 anos, possivelmente pode ser verdade.
Já agora, para contextualizar essa ligação entre Iron Maiden e o Moto Clube de Faro:
O Manu (RIP), que era o responsável pelo Eddies Bar no Algarve e que foi nos anos 80 roaddie de Iron Maiden, pertencia à direcção do Moto Club de Faro.

Por um lado era engraçado, por outro não sei se esse concerto era boa ideia. Misturar os 20 ou 30 mil motards da concentração com mais 30 ou 40 mil fans da banda que potencialmente irião ao concerto, a mim parece-me que o local da concentração não terá condições para tanta gente.
Acho que para Maiden irem lá a concentração teria de ser repensada.
Mas isto sou eu a falar por falar!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Julho de 2010   #12
joelbelchior
 
Membro desde: 31-Out-2008
Local: Algarve
Mensagens: 39
joelbelchior será famoso em breve
Re: Iron Maiden - The Final Frontier Album

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Já agora, para contextualizar essa ligação entre Iron Maiden e o Moto Clube de Faro:
O Manu (RIP), que era o responsável pelo Eddies Bar no Algarve e que foi nos anos 80 roaddie de Iron Maiden, pertencia à direcção do Moto Club de Faro.

Por um lado era engraçado, por outro não sei se esse concerto era boa ideia. Misturar os 20 ou 30 mil motards da concentração com mais 30 ou 40 mil fans da banda que potencialmente irião ao concerto, a mim parece-me que o local da concentração não terá condições para tanta gente.
Acho que para Maiden irem lá a concentração teria de ser repensada.
Mas isto sou eu a falar por falar!

Eu tambem falei mas sem certezas se sera verdade ou nao a sua vinda para o ano a faro.
Nos 25 anos vieram Deep Purple.
Ja passaram por ali bandas como saxon, europe, motorhead, os deep purple como ja disse entre muitas outras bandas de rock pesado e de heavy metal. Ha anos em que veem algumas de estilos mais para o rock classico.
Os iron maiden tem uma grande ligaçao ao moto clube de faro. Ate em alguns albuns recentes da banda, na parte dos agradecimentos, aparece la o moto clube de faro, por isso se eles vierem para mim nao sera estranho.
joelbelchior não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Agosto de 2010   #13
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: Novo album de Iron Maiden - The Final Frontier

Fiquei hoje a saber que Maiden é a banda favorita da Lady Gaga... oh boy...
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Agosto de 2010   #14
paulo2580
 
Membro desde: 23-Ago-2010
Local: Loures
Mensagens: 6
paulo2580 está no bom caminho
Re: Divulgação: Novo album de Iron Maiden - The Final Frontier

Comprei hoje a edição especial. Achei o package fraquinho, mas o que conta é o música!
paulo2580 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Agosto de 2010   #15
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Novo album de Iron Maiden - The Final Frontier

Citação:
The Final Frontier , o novo álbum dos Iron Maiden, entrou diretamente para o primeiro lugar do top nacional de vendas, destronando assim os Chave D'Ouro, responsáveis pelo sucesso de "O Pai da Criança" (que caem para o terceiro lugar).
Fonte: Blitz


Não estava à espera de chegarem ao 1º lugar em Portugal!
Também atingiram o 1º lugar em Inglaterra e Alemanha, além de muitos outros países.

Citação:
A banda britânica conseguiu também estrear-se no primeiro lugar do top do Reino Unido, arredando Eminem e o seu Recovery para a segunda posição.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Agosto de 2010   #16
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Divulgação: Novo album de Iron Maiden - The Final Frontier

Lá temos nós de corrigir aquelas expressões que por vezes utilizamos de "não gostar de bandas dos tops de vendas" e afins.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Agosto de 2010   #17
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Novo album de Iron Maiden - The Final Frontier

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Lá temos nós de corrigir aquelas expressões que por vezes utilizamos de "não gostar de bandas dos tops de vendas" e afins.
Iron Maiden desde pelo menos o 3º album que aparece nos tops ingleses.

Acho que Led Zep. também andou muito nos tops
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Agosto de 2010   #18
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Divulgação: Novo album de Iron Maiden - The Final Frontier

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Iron Maiden desde pelo menos o 3º album que aparece nos tops ingleses.

Acho que Led Zep. também andou muito nos tops

É verdade. Foram uns vendidos, esses gajos!!!

Nota: repara que eu estava a dizer isso mesmo na brincadeira. É natural que os Maiden apareçam nos tops. Eu é que tenho esta memória de que música comercial era a que aparecia nos tops, e normalmente era uma porcaria, mas agora as coisas surgem um pouco diferentes (também na altura AC/DC era considerado heavy metal, por exemplo). Estou a ficar velho.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Agosto de 2010   #19
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Novo album de Iron Maiden - The Final Frontier

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
É verdade. Foram uns vendidos, esses gajos!!!

Nota: repara que eu estava a dizer isso mesmo na brincadeira. É natural que os Maiden apareçam nos tops. Eu é que tenho esta memória de que música comercial era a que aparecia nos tops, e normalmente era uma porcaria, mas agora as coisas surgem um pouco diferentes (também na altura AC/DC era considerado heavy metal, por exemplo). Estou a ficar velho.
Eu sei que estavas na brincadeira.
Mas é verdade isso que dizes, que normalmente se associa a musica mainstream/comercial aos tops (acaba por ser verdade com algumas excepções pontuais).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Agosto de 2010   #20
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Divulgação: Novo album de Iron Maiden - The Final Frontier

Isso de Maiden em Faro, dos 20mil mais 40mil que iriam de Lisboa, nao seria bem assim. Eu fui daqui para a Kadoc ver os Maiden e ainda havia bilhetes a venda la na porta: era um concerto muito mais apetecivel e nem esgotou (que belas recordacoes: estar na "grade" a ter me desviar deles todos, sempre que vinham ca a frente!! .
Faz-me lembrar um mini-concerto do Bryan Adams na Gartejo e tambem nao esgotou, numa fase em que esgotava todos os estadios onde tocava. Aquelas coisas...
Mas estarei la caido, seja onde for o concerto!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Agosto de 2010   #21
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Novo album de Iron Maiden - The Final Frontier

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Isso de Maiden em Faro, dos 20mil mais 40mil que iriam de Lisboa, nao seria bem assim. Eu fui daqui para a Kadoc ver os Maiden e ainda havia bilhetes a venda la na porta: era um concerto muito mais apetecivel e nem esgotou (que belas recordacoes: estar na "grade" a ter me desviar deles todos, sempre que vinham ca a frente!! .
Faz-me lembrar um mini-concerto do Bryan Adams na Gartejo e tambem nao esgotou, numa fase em que esgotava todos os estadios onde tocava. Aquelas coisas...
Mas estarei la caido, seja onde for o concerto!

Esse concerto da Kadoc foi pouco divulgado e, pelo que me lembro, foi passada a ideia que seria algo tipo festa privada.

Posso dizer que quando vieram a Vilar de Mouros, quando a banda passou a 6 elementos, foram pelo menos 2 camionetas de Lisboa cheias de malta.
Lá vi depois camionetas do Algarve, Alentejo, Porto e outras zonas do País.
E já nem falo de pelo menos 1 que veio de Espanha.

No final, estavam lá 30.000 pessoas (lotação esgotada). Vilar de Mouros fica no meio de nada, o mais perto é Caminha que não é propriamente uma grande cidade e a maioria da malta só lá foi para ver o dia de Maiden (apesar de ser um festival de 3 dias).


Por isso, para Faro, dependendo da promoção que fizessem, mas não me parece que haja condições para receber Iron Maiden nessa concentração. Acho que se houvesse já lá teriam ido há muito tempo.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Agosto de 2010   #22
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Divulgação: Novo album de Iron Maiden - The Final Frontier

Eu estive para ir a esse concerto na Kadoc, mas faltou-me aquela cena com que se compram os melões.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Agosto de 2010   #23
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Divulgação: Novo album de Iron Maiden - The Final Frontier

Os rumores que ouvi hoje:

1) Os Maiden estao garantidos para o Pavilhao Atlantico ainda este ano e para o Optimus Alive de 2011 (sim, vinham 2 vezes).

2) Em 2011, vem ca o festival Sonisphere e os Maiden sao cabecas de cartaz.

A mim, parece-me altamente provavel que se confirme uma das datas, mas nao mais que uma.

Contra tudo o que eu acreditava (enquanto "expert" em Metallica), depois de, 3 anos de seguida, os Metallica encherem SBSR, Optimus Alive e RIR, ainda vieram esgotar 2 datas no Atlantico no ano seguinte. Quando se comecou a falar da hipotese deles ca virem em pavilhao, disse logo que nao era possivel, muito menos, 2 datas, especialmente depois dos 3 festivais! E quem engoliu as suas proprias palavras?? MOI MEME...

Em resumo: tudo eh possivel!! Venham eles que a gente vai!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Agosto de 2010   #24
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: Novo album de Iron Maiden - The Final Frontier

Se realmente é o ultimo cd deles é uma pena, simplesmente são uns senhores da musica.

Kt a vir a Portugal...é pá td é possivel. Tou um pouco cm diz o tiagop em relação aos Metallica, nc imaginei voltarem tao cedo ainda p mais num pavilhao a verdad é k vieram e k saudads k eu tenho dessa magnifica noite do dia 18 de Maio no pavilhao atlantico
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53



São agora 05:56. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it