Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo Dicas passo a passo, tutoriais, bricolage e métodos "Faça-Você-Mesmo" para a bateria e percussão.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 29 de Abril de 2010   #1
PAIN
 
Membro desde: 24-Dez-2009
Local: Barreiro
Mensagens: 177
PAIN está no bom caminho
Revestir a minha menina

Boas,

Estou seriamente a pensar em remodelar a minha bateria. Gostaria de lhe colocar uma pelicula em preto mate só não sei onde a adquirir, preços, etc.

Gostaria de saber se alguém me pode ajudar?

Obrigado a todos.
PAIN não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Abril de 2010   #2
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: Revestir a minha menina

www.stdrums.com é uma hipótese!
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Abril de 2010   #3
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Revestir a minha menina

se tiveres jeito par a bricolage, podes sempre compraro papel que queres, e fazertu.
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Abril de 2010   #4
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Revestir a minha menina

Boas, eu forrei a minha com uma tela preta mate. Se gostas, se tens jeito e paciência para esse tipo de bricolage, no Leroy & Merlin ou Aki, existe todo o material que precisas desde, telas, colas, fitas, etç.

Tens tanbém outra hipótese, que é lixar os cascos e de seguida passares um Bondex ou verniz nos mesmos.

Espero ter ajudado.
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Abril de 2010   #5
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Revestir a minha menina

Ois, eu comprei no site que o david oliveira sugeriu e estou mais que satisfeito. Se quiseres procura o meu Starclassic Performer 100% Birch nas apresentacoes dos nossos kits para ver o resultado.
Dá também uma vista no site, podes escolher o material que vais precisar e eles fazem um orcamento.

Boa sorte e 1 abraco
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A minha menina Dadi Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 54 Dom, 13 de Março de 2011 17:59
As primeiras fotos da minha menina JoaoF10 Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 12 Dom, 4 de Abril de 2010 18:28
Eu e a minha menina ao vivo... Ynex Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 12 Sáb, 28 de Março de 2009 22:12
A minha menina:) Jorge Cardoso Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 19 Sáb, 21 de Abril de 2007 01:00
A minha menina. beat Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 32 Sex, 8 de Dezembro de 2006 01:42



São agora 17:40. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it